Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brenda
Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais

Operação lua de mel

Brenda, dia 14 de Junho de 2023 às 09:45 Publicado em Fórum Lua de mel 1 24

Olá noivinhas !!

Queria me me ajudassem, vi que tem a caixinha de operação lua de mel, que é uma única por casal.
Vi que tem uma forma que seria uma pra noiva e um pro noivo, que é a que achei legal.
Sei que a do noivo é gravata, e corta a gravata, a da noiva eu vi que é um tal de "sapatinho" mas não sei como funciona, pq não cortamos o sapato né ? kkkkkkkkkkkkk

Alguém consegue me ajudar?

Se tiverem sugestões também aceito.

Vi algumas outras opções, mas como se fosse uma atração da festa, mas ai tem que contratar o serviço e tal, quero algo pratico


Operação lua de mel 1

24 Respostas

Última atividade por Karina, dia 2 de outubro de 2023 às 17:55
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vi um que a garrafa de whisky fica em uma caixa ou com uma corrente e cadeado, aí cada um contribui e ganha uma chave, depois quem conseguir abrir ganha a garrafa. Mas deram uma dica de número aí que achei bem legal TB.
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa essa de usar a mesma caixinha ein!
    Eu pensei em comprar uma de papelão ou MDF, e customizar ela com fotos, 2 nossas, e 2 com QRCODE do pix!
    Mas 1º tenho que achar a caixa pra ver se vai dar certo

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Constante Maio 2023 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha aqui fizemos assim, comprei a caixinha operação lua de mel, e passamos os dois a mesma, primeiro a noiva e depois o noivo, comprei chaveiro para os homens e minha madrinha fez chaveiros fofos para as mulheres, conseguimos um ótimo dinheiro, muita gente levou o presente em dinheiro no dia pra entregar. E foi muito divertido.
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada

    • Responder
  • Elaine
    Noiva Esperta Julho 2023 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Https://shp.ee/2bafknx


    Claro, foi nesse aqui. Boa sorte
    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Claro! Segue o link https://www.elo7.com.br/kit-com-02-caixs-pix-cofre-em-mdf-laminado-decorado-personal/dp/1BA03F1?elo7_source=google_pmax&elo7_medium=cpc&elo7_campaign=google-performance-pmax-casamento&elo7_content=google-performance-pmax-casamento&elo7_term=&gclid=Cj0KCQjw7aqkBhDPARIsAKGa0oKQUiC8NPwZizORCb8voCKYCD9bBF4zuCgQSZXwci7HpZabyk4Ai3UaAoUMEALw_wcB

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou sortear para as mulheres uma cesta de produtos de beleza e para os homens meus noivo vai sortear uma garrafa de whisky.

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, eu conheço pessoas que economizam no presente de casamento, ou nem dão, mas entregam tudo na hora da gravata! E é bom pq o valor chega em dinheiro né
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fiquei meio receiosa… mas realmente é minha vontade! Penso que tem amigas minhas que vão contribuir com certeza, porque elas que são amigas, e não os maridos/namorados, por mais que exista o vínculo
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vi algumas caixinhas na shopee, ou muito caras, ou dr pqpel 😂😂 consegue me mandar o link?
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal essa do sorteio ein!
    Ja sabe o que vai sortear?
    Eu vi um que quem contribuir com mais ganha uma garrafa de alguma bebida!
    Incentiva também né?!
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Arrasou thaisss! que caixinhas lindas, poderia indicar o fornecedor ?
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super normal a hora da gravata e sapato, mesmo que o pessoal fale mal, meio que é um momento que todos sabem que vai acontecer. Meu irmão sempre já deixa uma notinha separada no bolso quando vai em casamentos
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu acho isso besteira, tem mulher que realmente não da, mas sempre tem quem da 2,00 reais até. No casamento de uma amiga nós conseguimos mais de 2 mil reais só entre mulheres, no fim das contas qualquer 200,00 reais é bem vindo né? Se é da sua vontade faz sim, fora que é um momento de descontrair. Uma amiga quando chegou as caixinhas dela, ela postou no story, então logo as pessoas ja entendem que vai ter e já vão com uns trocos no bolso rs.

    • Responder
  • Elaine
    Noiva Esperta Julho 2023 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha! Por aqui iremos passar os dois! Eu com as mulheres e ele com os homens.

    Fizemos a caixa com o QRcode, achei na Shoppe e paguei 60 nas duas. São lindas e tem até cadeado.

    Meu noivo não bebe, então daremos o chaveiro da gravata e eu o de sapatinho.. Alguns adesivos tbm são legais

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui vamos comprar as caixinhas igual da Thais Costa, noiva com as madrinhas e noivo com os padrinhos, ai quero fazer umas lembrancinhas para quem contribuir e também os famosos shots, se contribuir a partir de R$ 50,00 irá ganhar o número da sorte, assim teremos dois sorteios para homens e para mulheres.

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é, eu gosto dessa ideia também.
    Vi muita gente criticando que só usa mesmo a da gravata, que isso da noiva não faz sentido... mas eu acho legal ter os dois

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós optamos por fazer duas caixinhas com pix e cada um passar separado. Eu com as madrinhas e ele com os padrinhos. Vou dar uma dose de shot de uma cachaça com mel e limão e ele de Whisky. Essas caixinhas é bom porque o dinheiro fica organizado e ja tem o QR code na caixa.

    Operação lua de mel 2

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa Mayara !
    Obrigada, arrasou na explicação... acho que no caso do meu, as duas partes iriam querer a dose de bebida viu, acho que vai fazer sucessoooo... todos gostam de beber bastante, acho que vou na sua ideia mesmo! e compro os adesivos também, porque acho super divertidos!


    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Brenda. Geralmente o noivo passa cortando um pedaço da gravata e arrecadando dinheiro dos convidados homens. Agora os noivos tbm estão dando outro tipo de brinde além do pedaço da gravata, como shot de bebida ou abridores de garrafa, alguns nem cortam realmente a gravata.

    E a noiva passa com o sapato, onde as convidadas mulheres dão dinheiro e recebem algum brinde, pode ser um chaveiro, um brinco, um bombom, qualquer coisa. A questão do sapato é opcional, vc não precisa literalmente passar o sapato, foi só uma tradição criada.

    Vou deixar aqui uma foto de como foi o meu. Passei as duas coisas e arrecadei um bom dinheiro. Meu marido deu um shot de whisky e eu dei um par de brincos.

    Operação lua de mel 3

    Operação lua de mel 4

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu vi isso, acho que da pra fazer o qr code com isso da bebida e vai ficar legal né?!
    Talvez eu crio um nome meu pra ficar diferente pra noiva e noivo

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah entendi! Do que eu tenho visto por aí, ou estão fazendo duas caixas com o QR code ou só uma plaquinha com o QR code escrito "Operação lua de mel", mas nada específico com gravata ou sapato
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu vi esse mesmo, ai seria uma caixinha/plaquinha de pix pra cada um? sem tema ?

    Essa parte que eu não entendi como funciona

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva, o que tá bem em alta agora é a bebida em shot pra cada convidado que colaborar. Caso você ou seus convidados não bebam, pode dar uma lembrancinha pra convidada que colaborar, como um brinquinho ou um chaveiro
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas