Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Curiosa Novembro 2024 Rio de Janeiro

Operação Lua de Mel?

Vanessa, dia 3 de outubro de 2023 às 11:05 Publicado em Fórum Lua de mel 1 9

Gente, meu noivo e eu já moramos juntos e graças a Deus temos a casa toda mobiliada. Inclusive fizemos alguns reparos nos últimos meses para melhor.


Com isso, gostaria de saber se vocês me sugerem algum site específico para operação de lua de mel, ou até mesmo alguma ideia legal....

Pensei em não abrir mão 100% de uma lista física porque tem muitas pessoas que não são habituadas a mexerem com a internet, mas também não sei...


Sugestões? Smiley shame

9 Respostas

Última atividade por Ana, dia 4 de outubro de 2023 às 08:42
  • Ana
    Noiva Curiosa outubro 2024 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui está sendo tanto gasto...

    Queríamos ir para Paraty, mas lá tem muito passeio, ai pensei em ir para Visconde de Mauá que é mais em conta, tem cachoeira e a pousada é uma graça!

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gente, tô tão feliz de saber que talvez possa acontecer isso comigo também kkk a gente tá pensando em fazer algum cruzeiro, mas pensar na lua de mel hoje com as despesas do casamento se torna impossível… quem sabe mais pra frente né?
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vitória, vi hoje o iCasei.. tô tentando me familiarizar lá! Aí como faltar menos tempo eu disponibilizo o site né? Ainda falta mais de um ano, eu que sou ansiosa mesmo 😂
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie Rebeca!! Pensei sim em passar alguma espécie de gravata.. tô pensando ainda em algo legal!
    Eu cheguei a ver no iCasei, você acha o casar.com melhor? Chegou a ver outros pra estudar sobre cotas de repasse?
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, Vanessa! Fizemos a lista no casar.com, tem a opção de cotas de viagens, de passeios, alguns divertidos.. não achei a taxa alta, mas você pode repassar aos convidados. No dia da festa, você pensou em passar gravata/sapato? Tem aquelas caixinhas e a plaquinha com o qr code do pix de vocês.

    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii vanessa!
    o site casar.com ou o icasei possibilita essas opções, e você pode personalizar…
    as taxas é um valor pequeno e você tem a opção de repassar ela para os convidados ou você mesmo arcar
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim sim, foi isso que pensamos.

    Não queria pagar nada kkkk

    E deu muito certo !

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Alineeeeeeeee, amei!

    Pensei também em algum site com cotas de presentes, mas o dificil é que fica uma porcentagem para eles né?

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vanessa,

    Estávamos nessa situação, optamos por pedir os presentes em pix, o que nos ajudou muito com a viagem, na verdade a pagou toda e ainda sobrou !!

    Fizemos uma cartão com um textinho explicando a nossa intenção e colocamos junto ao convite.

    te encaminho a imagem:

    Operação Lua de Mel? 1

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas