Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Novata Junho 2020 Rio Grande do Sul

Opinião sobre Lua de Mel em esuites Vila do Mar, Natal/rn.

Fabiana, dia 18 de outubro de 2019 às 10:00 Publicado em Fórum Lua de mel 1 4

Bom dia! Estou procurando opções de lua de mel. Sou do Sul, Torres/RS. Não temos um orçamento grande para a lua de mel, mas não queríamos deixar passar em branco. Por isso a ideia era definir já local e já irmos pagando. Pois bem,o sonho é praia, pé na areia. Para descansar. Irmos na segunda e voltar sexta. As opções que seriam em conta e poderíamos ir seria SC, só que, casamos dia 13 de junho e aqui no sul é frio. Então pensamos nordeste. Pesquisando muito, encontrei eSuites Vila do Mar, em Natal / RN, com opção do All Inclusive. Gostaria de saber opniões sobre o lugar. Li muito sobre ele já. Não é luxuoso, mas atende as nossas necessidades de ter alimentação inclusa e beira-mar. Alguém ai com experiência nesse hotel?

4 Respostas

Última atividade por Ana Caroline, dia 18 de Novembro de 2019 às 22:01
  • Ana Caroline
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu me hospedei lá em março desse ano! Foi uma viagem maravilhosa, porque em Natal tem MUITA coisa pra fazer. Meu noivo e eu até brincamos que ficou difícil pra nossa lua de mel bater essa viagem! haha

O hotel é muito bom sim, bem família, bem tranquilo. É afastado do centro e de Ponta Negra, que é mais agitado. Mas todos os passeios que a gente comprou buscavam e levavam a gente de volta pro hotel, então foi tranquilo.

Não pegamos all inclusive, só café da manhã. O café é ótimo (comi tapioca todo dia Smiley xd ). Jantamos lá só no primeiro dia e não nos arrependemos de não pegar o all, porque não achamos tão bem servido assim. Nos outros dias pegamos uber e fomos conhecer outros restaurantes. Se você quiser umas dicas pode falar comigo, acho que ainda tenho uns contatos salvos aqui rs

• Responder
  • Dinha
    Noiva Curiosa Novembro 2023 Paraíba
    Dinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha amiga se hospedou lá na lua de mel, lindo, maravilhoso o hotel, ela super indica, eu amei tbm, vi vários vídeos que ela gravou e é exatamente como nas fotos postadas por eles, inclusive no Instagram tá tendo desconto.
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Fabiana, tudo bem?

Já deu uma olhada nas opiniões deixadas por noivas na página do hotel?

Opiniões Esuites Vila do Mar

Um beijo! Smiley heart

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fabiana,

Nos também vamos para Natal.

Ainda não tinha visto esse hotel, achei ele muito lindo.

Nos iamos ficar em um all inclusive tbm, porém queremos fazer alguns passeios que demandam o dia todo, sendo assim não íamos aproveitar muito o hotel.

Se a ideia de vocês é realmente ficar no hotel, acho uma boa escolha, pois ele é meio distante do centro então teriam que ir de uber ou outro transporte.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas