Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna Michele
Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado

Opinião sobre o Buffet Evento Perfeito - Visão de convidada

Bruna Michele, dia 7 de Setembro de 2021 às 00:19 Publicado em São Paulo 2 20

Olá, noivinhas e noivinhos! Tudo bem? Smiley winking

Há algumas semanas eu pedi a opinião de vocês sobre o Buffet Evento Perfeito neste debate. E após desfrutar de seus serviços vim contar um pouco para vocês da minha opinão como convidada. Então, sentem ai e aproveitem o debate.

Meu noivo e eu conhecemos o Buffet Evento Perfeito através de um convite de casamento que recebemos, fomos procurar pelo ambiente e descobrimos que o buffet possui mais 13 casas, uma mais linda que a outra. Sendo assim, entramos em contato com a nossa assessora para dizer que poderia ser um possível local para nossa cerimônia e recepção, porém a recomendação não foi muito boa. Logo em seguida vim até aqui pedir a opinião de vocês e alguns comentários foram positivos e outros, negativos.

Mesmo assim fomos ao casamento de mente aberta para avaliar o ambiente, o buffet, atendimento, enfim, tudo que poderia fazer parte do nosso grande C e acabamos decepcionados. Nós fomos em uma das mansões do Villagio Europeu e realmente o espaço é lindo demais, se beleza fosse a única coisa que importa com certeza fecharíamos com eles. Entretanto, todos os comentários negativos que ouvimos se confirmaram.

Nas mesas haviam 8 cadeiras, mas apenas 6 prantos em cada. O certo seria ter 8 pratos na mesa ou 6 cadeiras, pois assim não seria necessário os convidados ficarem pedindo prato. No lugar onde eu me sentei o guardanapo estava tão sujo que não tinha condições nenhuma de ser usado.

O buffet estava muito desorganizado, como não foi servido nada antes da cerimônia todo mundo estava com muita fome e quando o buffet foi liberado formou aquela fila enorme e por diversas vezes quando alguém iria se servir a comida já havia acabado e demorava muito para ser reposta, mesmo quando o fluxo já era menor.

Além disso a comida não era boa, o macarrão estava cru e grudava nos dentes, o arroz estava duro, o molho branco totalmente sem sabor. Com exceção dos salgados que estavam muito bons, porém não foram muito bem aproveitados já que não estavam sendo servidos, estavam apenas na mesma mesa onde a comida também estava e por isso quase ninguém viu.

Não sei o motivo, mas os garçons não passavam na mesa com frequência e toda hora tinhamos que ir ao bar se quiséssemos beber alguma coisa. Na única vez fui tão mal atendida que fiquei completamente indignada e não voltei mais lá. Dois garçons estavam conversando quando eu cheguei, eles olharam para mim e quando comecei a falar eles simplemente me ignoram e continuaram conversando, tive que chamar atenção mais uma vez e de cara feia para ser atendida. Pedi um copo de suco ou água, pois eu estava com muita sede e não me deram nem a metade de um copo de suco. Fiquei tão revoltada que tive vontade de ir embora sem mesmo os noivos chegarem no salão, pois eu detesto ser mal atentida.

E para finalizar, as mesas ficaram extremamente sujas a festa inteira, ninguém passava para retirar o louça suja e o ambiente ficou um pouco poluido por conta disso.

Claro que em respeito aos noivos, nós não falamos nada e nem discutimos com ninguém, mesmo os garçons merecendo, mas infelizmente é um buffet que riscamos da nossa lista. O ambiente é lindo e o valor é bem atrativo, mas não vale a dor de cabeça.

Aos noivinhos que contrataram ou pretendem contratar algum serviço do Buffet Evento Perfeito, tomem cuidado com eles, pois acredito que escolhemos a dedo os convidados mais especiais para estarem conosco no nosso grande dia e eles merecem uma boa recepção.

É isso, pessoal, espero que tenham gostado. Aproveitem e participem dos meus outros debates:

- Completamos 6 anos de namoro

- Meu planner da noiva

- Qual é a etapa mais gostosa?


Um beijo!



20 Respostas

Última atividade por Bruna Michele, dia 15 de Março de 2022 às 13:19
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma decepção muito grande para gente, né. Uma coisa é uma ou outra pessoa que não recomenda, agora a maioria das pessoas com quem eu falava eram só comentários negativos, mas enfim. Fico feliz que você tenha encontrado outro que é só elogios.
    • Responder
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai Bruna eu era apaixonada na Mansão Adélia Prado tanto que ela estava até no meu quadro de visualização do casamento (muito the secret eu, hahahaha. Mas dá certo!)

    Porém quando comecei a ver lugares com valores dentro do meu orçamento, percebi muitas reclamações do buffet e minha assessora também não recomendou.

    O que dizem por ai é : o espaço é perfeito, o seu evento nem tanto. Logo eu desisti e fechei com outro buffet que só vi elogios.

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    May, uma coisa incrível, né?? Eu também, só vejo as pessoas comentando que não vale a pena.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Só vejo comentários negativos sobre esse lugar #medo

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Bruna!
    É bem triste ler isso.
    Será que não tem degustação antes de fechar o contrato? Porque eu fiquei chocada com a comida de baixíssima qualidade e também sai de lá com fome.
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já fui em um casamento no Buffet Evento Perfeito unidade 12, tive uma percepção parecida com a sua. O lugar é bonito, a decoração OK mas a comida, para mim foi decepcionante. Não tinha muita comida e a massa, era bem ruim , com o molho bem industrial.

    Eu e meu noivo saimos da festa com fome kkkk cheguei e bati um miojo....

    Não sei se os cardápios mais caros deles são melhores, mas a experiência que tive como convidada foi bem ruim também.

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É exatamente isso.
    Acho que lá é uma dor de cabeça que não vale a pena.
    • Responder
  • Andréa
    Noiva Novata outubro 2022 São Paulo
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente! Momentos importantes como o nosso que está chegando 🤗 vão ser lembrados pra sempre! Devemos ter cuidado mesmo ao escolher o local.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Andréa!
    Os espaços realmente são lindos, mas só isso não adianta.
    Meu noivo e eu cogitamos fechar com eles também, mas depois disso não queremos passar nem parto porque sabemos que não vale a pena. Ainda mais por sem reclamações que não vem só de nós, já vi muita gente reclamando e é sempre sobre a mesma coisa.
    • Responder
  • Andréa
    Noiva Novata outubro 2022 São Paulo
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive a oportunidade de ir como convidada a mais ou menos 1 ano atrás. O Salão realmente era lindo, mas a comida e o serviço deixaram muito a desejar. Massa sem gosto, faltaram salgadinhos, não passavam garçons nas mesas para limpar e trocar louças. Uma pena, pq o preço é bem atraente.
    Mesmo tendo a experiência não mto boa coo convidada, fomos visitar outros espaços deles e ficamos encantados pelo preço tb. Porém, decidimos optar por um espaço que oferecesse comida e serviços de qualidade.
    Afinal, são esses detalhes que mais marcam a festa e o dia que ficará guardado pra sempre na memória dos noivos e de todos que fizeram parte
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu concordo com você.
    O valor é muito atrativo mesmo, mas acho que entra naquela história de que o barato sai caro. Não vale a pena!
    Prefiro pagar um pouco mais e ter um serviço de qualidade.
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente Buna é complicado! 🤔
    Acho que muita gente fecha atraída pelo valor né? Mas eu sou uma pessoa que prezo muito pela qualidade de atendimento e comida acho feio fazer uma festa e a comida ser ruim ou não ser uma experiência legal para os convidados.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Um absurdo, né!!
    Fiquei bem chateada com o corrido, eu nunca tive vontade de ir embora de um evento como eu tive nesse. Não via a hora de ir para casa.
    Chego a ficar triste e até preocupada quando eu vejo algum casal que fechou o contrato com eles.
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruna do céu que horror!

    Ainda bem que teve a oportunidade de ir a uma festa e ver pessoalmente a qualidade do serviço prestado! Até hoje não ouvi nada positivo a respeito deles. Só reclamações tanto em qualidade de serviço quanto em relação a comida!

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, noivinha!
    Que bom aue gostou do debate.
    Realmente não vale a dor de cabeça, bem que dizem que o valor não é tudo, né?
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Debate maravilhoso. Eu tbm já tinha cogitado fechar com eles, mas quando vi a quantidade de reclamações desisti na hora. Espero que ajude outras noivas que estão pesquisando ❤️
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, Jéssica.
    Bjos 😘
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Aline!
    Muito obrigada pela sugestão do debate.
    Bjos 😘
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei seu debate incrível
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Bruna!

    Smiley ring

    Obrigada por compartilhar o seu depoimento para gente.

    Nesse post, a admin Jéssica preparou uma série de perguntas para ajudar os noivos a fecharem os contratos do casamento.

    Venha ver: Perguntas que você deve fazer (ou se fazer) antes de fechar um contrato.

    Deixo algumas delas aqui:

    Tem experiência na área de casamentos?

    Posso conhecer seu portfólio?

    Faz mais de um evento por dia?

    Trabalha sozinho ou em equipe?

    Tem alguém para te substituir caso algo ocorra?

    A sua equipe realiza ensaios pré e pós-casamento?

    Pode ir para outra cidade?

    E quanto ao tratamento das fotos?

    O que poderá ou não fazer com as fotos no futuro?

    Como fazemos o pagamento?

    Qual é o prazo para recebermos as fotos?

    Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas