Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Flávia
Noiva Ativa Fevereiro 2018 São Paulo

Opinião sobre porto seguro... lua de mel

Ana Flávia, dia 25 de Julho de 2017 às 17:47 Publicado em Fórum Lua de mel 0 12
Noivinhas preciso de dicas de quem já foi pra Porto Seguro se recomenda, como vou casar uma semana antes do carnaval pensei em ir pra lá por ser bonito e mais em conta, estou vendo em agências pacotes e uma delas me sugeriu o hotel transoceanico, oq me falam, quem já foi e recomenda!? Ou outro hotel.. Me ajudem!!

12 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 26 de Julho de 2017 às 08:45
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm, com certeza! Pesquisa sim que é maravilhoso Smiley smile
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2020 Bahia
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério!!! Por nada, Ana! Qualquer duvida, estarei à disposição!!! 😚😚
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2020 Bahia
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lógico que tem Uber na Bahia... Em Porto Seguro que não tem kkkkkkkkkk 😘😘😘
    • Responder
  • Ana Flávia
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 São Paulo
    Ana Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério Camila, ah que bom que acha lindo e recomenda, vou pesquisar esses tbm que me falou, obrigada 😉
    • Responder
  • Ana Flávia
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 São Paulo
    Ana Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Juliana, faz sim um debate contando tudo e me manda o Link q com ctz vou querer saber de tudo!! Vou te add pra tbm entrar em melhores detalhes, obrigada pela opinião
    • Responder
  • Ana Flávia
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 São Paulo
    Ana Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Bruna, recomenda o hotel? Vou pesquisar sobre ele e lindas as fotos
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui para Porto Seguro e gostei bastante. Com certeza voltaria, pq é perto, mais em conta e bonito. Fiquei no resort La Torre.

    Opinião sobre porto seguro... lua de mel - 1

    Opinião sobre porto seguro... lua de mel - 2

    Opinião sobre porto seguro... lua de mel - 3

    Opinião sobre porto seguro... lua de mel - 4
    • Responder
  • Gabriele
    Super Noiva Novembro 2017 Minas Gerais
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ganhamos a lua de mel pra lá!!Estamos super empolgados, pelo o q pesquisei dá pra fazer muitas coisas por la
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já fui Porto, mas, sei lá, acho mais uma cidade p formatura e p solteiros - pq é muito estilo balada e com muitos luais, etc - q p casal; exceto se for o Resort de lá, q tem de tudo (all inclusive) e é mais privê...

    Monte Verde/MG, Campos do Jordão/SP, Gramado/RS, algum Resort (como o de Sauípe, amamos lá!) ou mesmo um cruzeiro pelo Brasil são locais mais românticos e estilo lua de mel. Sei lá, só minha opinião

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha lua de mel foi lá... Mês passado! Eu amei... Até qro fazer um debate explicando detalhado mas ainda não tive tempo... Eu fiquei numa pousada "normal" pq eu e meu marido amamos conhecer o máximo de lugar possível qndo viajamos e na lua de mel não seria diferente...Fiquei 7 dias lá e em todos fizemos alguma coisa... Conheci: centro histórico de Porto seguro, praias de Porto seguro, Arraial d'ajuda, Trancoso, Santa cruz Cabrália, coroa vermelha e Ilha dos aquarios(uma festa q só acontece de sexta)... A maioria desses destinos são peqnas vilas que geralmente tem praias e um centro histórico. A maioria dos lugares vc tem que pegar balsa e/ou carro... Lá tem ônibus, Van ou motoristas que fazem todos os trajetos...Vou ver se consigo fazer Hj ou amanhã um debate com meu roteiro explicado e fotos e posto o link aqui mas se quiser me perguntar algo pode perguntar! Como meu marido trabalha dirigindo e eu ainda não tenho carta ele pediu para q não precisassemos alugar carro (pq ele qria descansar de dirigir tbm kkk) e então todos os lugares íamos de ônibus da cidade ou pagávamos os "ubers" de lá (na Bahia não tem Uber mas tem uns motoristas que fazem serviço semelhante)
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2020 Bahia
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sou de Ilhéus... fica "perto" de Porto. Ja fui muito la! É uma cidade maravilhosa. O turismo é o carro chefe de porto seguro. Se quiser algum hotel All inclusive, recomendo o Acrobaleno e o La Torre, ficam bem na orla e os quartos têm vistas maravilhosas! Outros destinos que eu recomendo bastante aqui na Bahia é Morro de São Paulo que é simplesmente perfeito!!! Recebe turistas do mundo inteiro durante o ano todo, Barra Grande (Maraú, Taipu de Fora...), Trancoso, entre vários outros... aqui é o paraíso 😍😍😍
    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Agosto 2017 Goiás
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, Porto Seguro é bonito mas não é a melhor praia do nordeste, longe disto! Mas dá pra aproveitar bem se você nunca foi.

    Olha a avaliação sobre este hotel:

    https://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g303270-d969869-Reviews-Transoceanico_Praia_Hotel-Porto_Seguro_State_of_Bahia.html

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas