Amores, preciso demais da ajuda de vocês com uma situação que vem me incomodando, meu noivo é boca de sacola então pra algumas pessoas ele simplesmente contou na emoção que seriam nossos padrinhos, enfim um desses casais q ele contou já são compadres dele, ele foi padrinho do casamento e é padrinho do filho, no inicio do nosso namoro tínhamos ate q um bom contato, porem hoje em dia o contato é quase 0 e quando encontro eles o marido é mega cordial e bacana comigo mas a esposa é poucas palavras, fui no restaurante para comemorar o aniversario dela, mandei mensagem parabenizando e meu aniversario q foi recente nem um parabéns ganhei.
Me caso em dezembro e em Abril irei entregar os convites de padrinhos, estou esperando o tempo passar pra ver se algo melhora mas como mês que vem já tenho q encomendar as coisas e tudo será com os nomes, tenho pensado em mandar uma mensagem "desconvidando" falando que por não ter mais tanta proximidade acabou que não me sinto confortável em eles serem meus padrinhos, que faço muita questão como convidados e ate pedindo desculpas.
Mas não sei, o que acham a respeito?
Obs: desculpem pelo textão kkkk