Olá meninas, to me sentindo cada vez mais desaparecida da comu muitas meninas novas, eu já estou na comu faz mais ou menos 1 ano e finalmente sinto que meu casamento ta chegando mesmoooo.
Já fechei todos os contratos importantes, faltam somente bebidas e doces/bolo.
E comecei a fazer cotação de bebidas, meu buffet só oferece água e refri, então bebidas alcoólicas são todas a parte e eles não cobram por rolha (ufa!)
Eu sempre imaginei a minha festa com um bar bem animado, agitado, até com pirofagia talvez kkkk acho bem animado, as pessoas curtem. MAS, e quando pouca gente bebe?
Já coloquei a minha visão nesse debate aqui que precisamos conhecer nossos convidados, mesmo que a festa seja a realização do sonho do casal, tem coisa que não vale a pena investir se seus convidados não curtirem.
Um bom barman custa, aproximadamente, entre R$1500,00 a 2500,00, pelo menos aqui na minha região. E dos meus 110 convidados se eu tiver 60 que bebem é muito! Minha família inteira não bebe (só socialmente, um copo ou dois no máximo), meus tios nem isso... a família do meu noivo também não é muito de beber, eles curtem até cerveja 0%, disso sobrou os amigos (esses bebem demais kk) mas não vale a pena investir num open bar cheio de vodka, caipirinha, saquê, só por causa deles
Então, decidimos caprichar na cerveja e comprar umas caixas de espumantes e frisantes, acredito que seja o suficiente para um open bar, porém sem muita variedade. E fala sério, conhecendo meus amigos só tendo qlqr coisa com álcool já vão estar mt felizes kkkkk
E vocês, noivas, optaram pelo bar?