Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Constante outubro 2015 Pernambuco

Optei por casar virgem, pois vejo promessas de deus para tal ato. e vcs, o que acham sobre isso.

Renata, dia 28 de Abril de 2015 às 17:36 Publicado em Fórum Lua de mel 0 60
Eu não me arrependo.

60 Respostas

Última atividade por Isamara, dia 31 de Maio de 2017 às 14:03
  • Isamara
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou 2 Anos e 2 Mês com o Meu , Meu sonho de criança casar virgem eu irei me sentir Honrada na lua de mel e ter feito a vontade de Deus! Na minha vida , ele a cima de Tudo. Ele é perfeito❤
    • Responder
  • Allana
    Noiva Curiosa Janeiro 2018 Paraná
    Allana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como é bom ver que tem mas gente que pensa como eu, eu e meu noivo optamos por casar virgem também, faz 4 anos que estamos junto e graças a Deus, nada aconteceu, e estamos muitos felizes assim 😍
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Casamos virgens , e foi nossa melhor escolha

    Não é facil nao , Mas Deus honra Smiley heart

    • Responder
  • Fabiola
    Noiva Ativa Novembro 2017 Minas Gerais
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Axo lindo moça, vc num está sozinha eu tbm fiz essa escolha,nem ligo mais pra preconceito e o noivo respeitando a vontade os outros não importa.mas parabéns pois no mundo de hj não é mt fácil!
    • Responder
  • Isamara
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também!! Penso igual você ... Principalmente a lua de mel pra que gastar dinheiro com isso , se já fez antes.
    • Responder
  • Maria Luiza
    Noiva Ativa Maio 2016 Tocantins
    Maria Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando eu era adolescente pensava sim em me casar virgem... mas aí tambem eu não sou muito religiosa, ia a igreja mas nada demais. E com 16 anos perdi a minha virgindade, e não me arrependo. Depois de casado, se a intimidade do casal n for legal, isso prejudica o casamento... mas não é td claro. E se vc n tem, talvez tambem seja algo que não faça falta. Sei lá. Respeito e acho bonito quem casou virgem.

    • Responder
  • Tainara
    Noiva Novata Junho 2016 Minas Gerais
    Tainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E além disso o vestido branco significa a pureza da mulher ,e não vejo sentido nas mulheres em que se casam sem a pureza Opinião minha ..
    • Responder
  • Tainara
    Noiva Novata Junho 2016 Minas Gerais
    Tainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu também fiz tal escolha, pois além de ser Cristã , é muito bom honrar a palavra sagrada, e ter um casamento sendo honrada por Deus e tendo suas promessas Parabéns noivinha pela sua escolha ! Apoio total garota !
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Ativa Abril 2020 Pará
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando era adolescente pensava em casar virgem, porém, me apaixonei e, confesso, não me arrependi! Graças ao meu bom Deus, minha relação é muito abençoada. Apesar de não ser mais virgem e até ter tido filho sem casar, o Senhor segue nos abençoando e imunizando nossa relação. Essa questão depende muito da SUA vontade, dos SEUS desejos. Se for uma escolha SUA e somente SUA, parabéns. Porém, não faça para agradar terceiros.
    • Responder
  • Josiele
    Noiva Ativa Abril 2016 Rio Grande do Sul
    Josiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    (EEE) EU ESCOLHI ESPERAR, Meu objetivo é agradar a Deus e ter um casamento prospero pois acredito que Deus recompensará nossa decisão. ...Smiley diamond 9
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante outubro 2015 Pernambuco
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom encontrar pessoas c a mrsma decisao.
    • Responder
  • Mirian & Pedro Jr.
    Noiva VIP Dezembro 2015 Goiás
    Mirian & Pedro Jr. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém. Que assim seja. Smiley smile
    • Responder
  • Marcelo
    Noivo VIP Junho 2016 São Paulo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Jisuisoooo!! o.O

    Esse caboclo é forte mes!

    Smiley winking

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito lindo sua posicao.. Porém não optei e não faria essa escolha .. E mesmo assim Deus tem abençoado minha vida Smiley heart
    • Responder
  • Mísia
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Rio Grande do Norte
    Mísia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós também decidimos fazer assim. :Smiley heart
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Novembro 2015 São Paulo
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia noivinha!

    Infelizmente conheci Jesus depois de ter conhecido muito do mundo. Não estou casando virgem, mas acho lindo seu posicionamento. Deus abençoe muito sua vida!

    • Responder
  • D
    Noiva Curiosa Dezembro 2015 São Paulo
    Dinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me guardei para o primeiro casamento... casei... aos 3 meses de casada engravidei. Ele entrou em choque e foi embora. Hj moro com meus paia e filho.
    Com meu noivo foi parecido, depois de um ano do primeiro casamento ela resolveu q nao queria mais ser casada e foi embora... entendemos q as promessas sao lindas e q deveriamos esperar, mas iriamos escandalizar a igreja, o evangelho e ate a fé de alguns se tentassemos esconder q nao temos nada. Por isso optamos pela verdade, ja somos um casal desde quando decidimos ficar juntos.E Deus tem nos abençoado muito. Em 2 meses ja fizemoa tanta coisa q sem Deus em nossas vidas jamais teria acintecido. Nao sou contra e nem a favor... acho q depende nao so da opcao, da doutrina ou do pastor da igreja, mas sim da conciencia tranquila diante de Deus.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Maio 2016 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu noivo também escolhemos esperar, também acreditamos nos propósitos de Deus para nossas vidas com isso, estamos super tranquilos e felizes com nossa escolha, Deus nos da paz em relação a ela..Smiley laugh

    Que Deus continue a abençoar e dar forar a você e seu noivo..Smiley smile

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Março 2016 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia!

    Eu escolhi esperar, realmente nao é facil, mais oro a DEus e pelo me ajuda Senhor!Pois que me santificar a cada dia.E me guardar para o grande dia!

    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo sua decisão ,muitos não entendem !
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante outubro 2015 Pernambuco
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu disse q o meu motivo eh q eu acredito q Deus tem promessas p mim c isso...esse eh meu motivo. Mas nenhum momento tive intencao de dizer q ele n tem p quem opta diferente. Que ele continue abencoando vcs.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante outubro 2015 Pernambuco
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi uma decisao propria. E me sinto mto a vontade e feliz c ela. Kkkkkkkkk so uma coisinha engracada... nesse caso o pastor eh meu proprio noivo.
    • Responder
  • Marcelo
    Noivo VIP Junho 2016 São Paulo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho nada. Livre arbítrio é isso. Só espero que isso seja uma conclusão própria e não e imposição ou sugestionamento de algum pastor.

    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Junho 2015 São Paulo
    Lucimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada contra! Mas Deus abençoe qualquer servo seu desde q o sirva de coraçao! Mts das vezes nao comete o ato em si mas fica mao na quilo e aquilo na mao ja e pecado...ate pq Deus ama o pecador nao o pecado...
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A melhor escolha com certeza, honrar a Deus acima de tudo. Virgindade simboliza pureza que todas noivas deveriam ter. Deus recompensará vc por esse ato com muitas bênçãos !
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é pq não vou casar virgem que Deus não cumpre as promessas em minha vida, pelo contrário, Deus nunca me abandonou por esse motivo e a cada dia ele tem nos abençoado mais. Hoje com 7 anos juntos Deus tem nos proporcionado mais em nossa vida como um casal, ele me respeita como mulher, somos noivos, estamos construindo nossa tão sonhada casa e vamos casar. Acredito que cada um faz a sua escolha, mas sou feliz com a minha.
    Não julgo e jamais julgaria quem tem seus motivos. Pois a partir do momento em que Deus prometeu ele pra mim, já somos uma só carne e não é um papel que fará diferença em minha vida.
    Acho errado quem acha que só pq escolheu esperar esta certo e Deus fará mais pra um e não para o outro. Porém respeito sua opinião.
    Vou me casar dia 31 de outubro e Deus ainda tem muitas obras em minha vida.
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Maio 2016 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que linda prova de amor Luis. Deus os abençoe!
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante outubro 2015 Pernambuco
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que beleza, ouvir vcs!!!! Que bencao.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante outubro 2015 Pernambuco
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal encontrar tantas noivinhas assim aqui.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante outubro 2015 Pernambuco
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm Bianca. Tenho conversado com mulheres casadas. Pedido diretrizes... isso tem me ajudado. Que seja lindo!
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master Abril 2016 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também escolhi esperar e não só isso,conheci alguém que escolheu esperar por mim,não me acho melhor nem pior que ninguém, e tenho certeza que esse debate não é insinuando nada a respeito das que já tiveram relação;

    Não me arrependo,é claro que não sou hipocrita e não é nada facil; Mas Deus sempre me mostra o mar de benções e todas as coisas que conquistei mediante a isso!

    Estamos juntas nessa Renata e ja digo que estou supeer Nervosa pra noite de nupciais kkk

    • Responder
  • T
    Noiva Novata Junho 2018 Bahia
    Tailane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Melhor decisão ,uma prova linda de amor,tanto para com Deus ,quanto para seu futuro marido. Farei o mesmo *-* Sem querer críticar e julgar quem não optou por isso .

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas