Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Novata Junho 2020 Distrito Federal

Orçamento

Nathalia, dia 7 de outubro de 2019 às 23:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Como colocar um orçamento para o casamento? Ainda estou orçando os itens e pretendo ir pagando aos poucos, em parcelas. Como devo ir resolvendo aos poucos, não consigo mensurar um valor. Como vcs fizeram?

12 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 15 de outubro de 2019 às 01:41
  • N
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou nesse impasse também, pensei que chegaria aos 10k, mas já tá nos 20k hahaha

• Responder
  • N
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Domenica!

Estou tentando fazer no excel também, claro, se quiser e puder compartilhar será ótimo!

Beijos

• Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha quando decidimos fazer a festa estava juntando uma dinheiro, a prima do meu noivo é a dona do espaço que vamos casar sentamos com ela e o esposo e fizemos todo o levantamento e ja começamos a pagar o pacote, agora foto e filmagem, cabine fotografica, bartender e o vestigo pagamos a vista com nossas reservas, e agora estipulamos juntar 1000 reais por mês ate o mes do casamento para pagar tudo a vista o restante, nosso orçamento inicial era 15 mil mas creio q vai chegar a uns 25 mil.

• Responder
  • Domenica
    Noiva Esperta outubro 2021 Rio de Janeiro
    Domenica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei o nome tecnico pro que eu fiz.

Mas com o valor do orçamento em mente criei uma planilha no Exccell.
    Nessa planilha coloquei todos os contratos já fechados e os meses até o dia C.
    Na ultima coluna coloquei o valor total do contrato. E fui subtraindo dos valores pagos ao mês.
    Sou péssima em didática... se vc quiser te mando o arquivo que fiz.

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenta estipular a partir de quanto vocês, juntos, ganham mensalmente, quanto podem pagar por mês nas parcelas...

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Nathalia, uma noivinha compartilhou algumas dicas aqui com a gente, pode te ajudar:

Definindo o orçamento: o que funcionou pra mim

Beijos! Smiley laugh

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha...
    tem que determinar um limite seja com as parcelas... com o valor que pode pagar por mês...
    o que me ajudou muito muito foi fazer a lista de convidados e ir orçando os buffets...
    • Responder
  • Marinely
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Marinely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você deve pensar num orçamento, num valor exato, que é o máximo que pretende gastar. Aí buscar fornecedores que vão se encaixar no seu orçamento, sem passar muito
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc deve colocar tudo no papel; seu salario mensal juntamente com o do noivo. Deve separar o dinheiro q gastam normalmente e reservar uma quantia extra para emergencias. Em seguida vcs calculam o dinheiro que "sobrou" mensalmente e multiplicam pela quantidade de meses q pretendem juntar. Esse dinheiro sera o investimento de vcs. Então vcs estipulam uma data, conforme a quantia q pretendem gastar já esteja teoricamente garantida.

Só depois comecem a fechar contratos etc
    • Responder
  • Debora
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, usamos o orçamentador aqui do casamentos.com mesmo, nos ajudou a ter uma ideia, mas primeiramente pesquisamos em alguns lugares uns 2 ou 3 fornecedores de algumas coisas, por exemplo, quando fomos ver buffet, lá perguntamos mais ou menos quanto seria a decoração e aí pudemos ter uma ideia... outra coisa é você perguntar na cara de pau mesmo a alguma amiga que se casou hahahaha
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode estipular um valor no total, por exemplo: gastar em toda a festa apenas R$15.000
    Ou você pode estipular para cada serviço como a Patrícia falou, fotógrafo um valor, vestido outro..
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estipulado um valor que poderíamos gastar e aí contratamos tudo dentro desse preço estipulado. Ex. 3 mil com decoração, 1500 com vestido, 2000 com fotografia etc.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas