Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Novata Abril 2022 São Paulo

Orçamento

Larissa, dia 17 de outubro de 2019 às 10:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Boa tarde noivinhas, quanto planejaram ou planejam gastar? Tem sido conforme planejado? Acham que vão conseguir seguir a linha de orçamento?

10 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 18 de outubro de 2019 às 07:49
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Larissa!

Te passo um debate superlegal de uma noivinha da comunidade, espero que ajude!

Definindo o orçamento: o que funcionou pra mim

Beijos! Smiley smile

• Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Planejamos gastar 30 mil. E está dando super certo, tudo dentro do planejamento
    • Responder
  • Erika
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Espírito Santo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

60 mil, mas vou tentar fazer de tudo pra abaixar um pouco desse orçamento.

porém, quanto mais a gente pesquisa, mais coisas queremos fazer kkkk é complicado viu?!

Peguei uma dica agora de um planner pra poder me ajudar com isso e fechei com a cerimonialista pra poder me ajudar com o orçamento também

• Responder
  • May Souza
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se meu pai parar de querer incluir pessoas na lista, vamos conseguir manter o orçamento kkkkkkk ele está nos ajudando financeiramente, mas se aumenta o gasto na parte que ele está pagando, automaticamente aumenta a nossa parte tbm... Estamos próximos aos 40k
    • Responder
  • Nany Rodrigues
    Noiva Master Novembro 2020 Distrito Federal
    Nany Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde Larissa! De início nosso orçamento era 10 mil, estávamos chegando nos 16 mil, mas mudamos os planos e vamos acabar gastando aproximadamente 8 mil, porém nosso casamento será bem simples e nada convencional.
    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós estimamos 30 mil, até agora estamos dentro do orçamento e já fechamos quase tudo
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Inicialmente o plano era gastar no máx 15 mil... mas tivemos que reanalisar kkkk Estamos programando gastar 30 mil

Conseguimos uns pacotes bem bacanas, então creio que agora é só ir para finalizar os contratos

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No início minha intenção era gastar no máximo 30.000 mil entre buffet, decoração e salão. Só aí já fugiu um pouco do que eu gostaria kkkk E fora os detalhes a parte, convites, lembranças, fotografia, filmagem, maquiagem... a vida tem q seguir kkkkk Tudo é muito caro, mas tem coisas que não tem pra onde fugir 😩
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Orçamento pro casamento tava previsto no começo pra 20 mil, mas já está em 40 mil kkkk tem coisas q a gente nem imaginava q era tão caro, mas bola pra frente
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem sido como planejado. Até 25 mil

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas