Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Principiante Fevereiro 2022 Rio Grande do Sul

Orçamento

Maria, dia 26 de Julho de 2020 às 11:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Gente, alguém mais está com dificuldade em organizar o orçamento do seu casamento? Estou cogitando contratar um cerimonialista para me ajudar porque não tenho basicamento noção nenhuma de como se organiza um casamento. Como vocês estão se organizando? Planilha, chutometro? Vai ser um casamento pequeno mas ta sendo bem complicado.


16 Respostas

Última atividade por Carol Lima, dia 28 de Julho de 2020 às 08:55
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No começo é normal ficar um pouco perdida com tantos detalhes! Mas aos poucos vamos nos acostumando, descobrindo coisas novas e nos especializando em certos assuntos!

    Esse debate pode te dar uma direção: Por onde começar a organizar o casamento?

    Boa sorte! ♥

    • Responder
  • Kátia Feil
    Noiva Curiosa Dezembro 2012 Rio Grande do Sul
    Kátia Feil ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Maria, se você está se sentindo muito perdida, aconselho a contratar uma assessora/cerimonialista. Esse é um serviço que se paga ao longo do processo de organização. Uma das principais atividades desse profissional e justamente apresentar as melhores soluções em relação ao orçamento que você tem para o casamento.
    Isso é outro ponto importante, saibam quanto vocês querem e podem gastar no casamento. E quais as prioridades. Essas são informações que ajudam muiiiito!!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, Maria. Por aqui contratamos cerimonialista para o dia, o restante nós quem pesquisamos e fomos atrás haha. Smiley kiss

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha

    por aqui eu e noivinho organizamos tudo... assessoria só para o dia mesmo ... mas assim né.... TUDO planilhado kkkkkk do contrário.. não funciona kkkk

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou indo por planilha, noivinha! Sou muito organizada e se fizer de cabeça vou me atrapalhar toda kkk
    • Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Por aqui contratamos assessoria, uma das nossas melhores escolhas. É um gasto extra, sim, mas eles fazem o seu sonho caber no seu orçamento. Compensa muito.
    • Responder
  • EDLA
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    EDLA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu to indo pelo excel mesmo, pra não me perder. Mas como minha data é longe, ta mais fácil dividir os contratos em etapas, e deixando contratacoes pros décimos e ferias da vida...
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Ativa Junho 2021 Goiás
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No início realmente é difícil saber de tudo,mas o cerimonialista vai te ajudar muito , irá te direcionar em tudo de serviços de qualidade e que cabem no seu orçamento!


    • Responder
  • Maria
    Noiva Principiante Fevereiro 2022 Rio Grande do Sul
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também estou cogitando bastante fazer isso porém os pacotes que ela ajuda com o orçamento e a procura de lugar tem sindo um pouco salgado pra mim mas provavelmente vale o investimento. Obrigada pela ajudaa❤❤
    • Responder
  • Maria
    Noiva Principiante Fevereiro 2022 Rio Grande do Sul
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tentei organizar no app mais ou menos mas tanto as questões dos convidados tem sido um pouco confusa pra mim, mas obrigada pela ajuda❤❤
    • Responder
  • Maria
    Noiva Principiante Fevereiro 2022 Rio Grande do Sul
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é uma boa idéia porém não sou muito boa com planilhas kkk mas vou procurar pesquisar mais sobre o assunto. Muito obrigadaa❤❤
    • Responder
  • Maria
    Noiva Principiante Fevereiro 2022 Rio Grande do Sul
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigadaa❤ajudou bastante
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, se não gosta ou não tem muita facilidade o ideal é contratar um assessoria mesmo. A assessoria é diferente do cerimonial pois o cerimonial é apenas para o dia, a assessoria te acompanha em todos os detalhes. Normalmente é a mesma empresa k que muda é o pacote.


    Eu tenho minhas planilhas no Excel e vou pedindo orçamento aos formecedores, assim vou fazendo as médias e as escolhas.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Maria,
    Se vc está muito perdido, aconselho a contratar uma assessoria, pq vai te ajudar bastante.
    Vou deixar tbm alguns links q podem te ajudar:https://comunidade.casamentos.com.br/forum/por-onde-comecar-orcamento-lista-de-convidados-e-inspiracoes--t611177
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/checklist-para-organizar-seu-casamento--t450079

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii , olha eu organizo aqui no app e tbm no planner
    • Responder
  • Maisa
    Noiva Ativa Novembro 2021 Ceará
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu te aconselho a contratar uma cerimonialista, foi a melhor coisa que fiz na vida.
    o meu casamento vai ser simples, e a minha cerimonial super me ajuda, indicando lugares em conta e de qualidade, fazendo eu economizar, fora as outras coisas que são extremamente necessárias.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas