Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Constante Dezembro 2021 Mato Grosso

Orçamento

Jéssica, dia 1 de Dezembro de 2020 às 11:39 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 28

Bom dia lindonas, tudo bem com vocês?

Estou muito bem, fora o fato de estar contando os dias. Escolhemos casar em 2022, exatamente pra termos um tempo de planejamento satisfatório e conseguirmos executar algo do nosso gosto. Agora pergunto, já conseguiram ver mais ou menos o valor que irão gastar? São detalhes minuciosos que fazem á diferença. Gosto do estilo clássico moderno. Planejamos só o cartório e após, uma recepção com nossos convidados.


Me contem como estão sendo os preparativos de vocês!!


Atenciosamente,


Jéssica Campos.

28 Respostas

Última atividade por Thainá, dia 17 de Dezembro de 2020 às 10:51
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jéssica, também vamos casar em 2022. Nosso estilo é boho e definimos o máximo de 30 mil, mas acho que vamos gastar menos. Boa parte será DIY
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente só foi fazendo e o orçamento ficou de lado kkkk
    Meu marido e bem gastão, então decidi não controlar nada
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Dezembro 2021 Mato Grosso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super ansiosa
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimo, vocês já estão decididos do que querem, agora será mais fácil decidir quanto investir em cada item.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Dezembro 2021 Mato Grosso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Os valores estão altíssimos... já estou tendo uma noção de quanto iremos gastar.

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Dezembro 2021 Mato Grosso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tenho noção de quanto gastaremos, mas farei do meu jeito e da forma que se encaixar melhor pra gente. Ainda não vi nada referente á decoração. E pra piorar, faz pouco tempo que moro em Cuiabá -MT, não conheço quase nada aqui.

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Dezembro 2021 Mato Grosso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também estou solicitando orçamentos pra eu ter noção do que posso investir e gastar em cada parte da festa. Adotaremos aquele clássico, embora moderno. Quero uma mesa pro bolo e docinhos.

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jéssica, tudo depende muito de como quer e, principalmente, quantos convidados.
    Sugiro de agora já catar tudo quanto é de fornecedor pra você ter uma base de tudo
    E vai fazendo uma planilha dos que mais gostou e orçamentos.. soma tudo e vê qual vai se encaixar melhor.
    Importante fazer uma planilha com quanto você terá/tem para investir no casamento também, assim você consegue ficar bem controlada.

    De cara, chutei um valor e na vdd, vai me custar o dobro hahah então eu gosto de dar a dica de procurar logo os fornecedores antes de sair estipulando valores que acha que vai gastar.

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jéssica, os valores são correspondentes ao que vocês querem.. uma festa maior, ou um mini wedding, com banda ou dj, o que servir no buffet, tudo isso influencia e é de acordo com o que vocês querem.
    No nosso caso, nós colocamos preço máximo em todos os itens e só avaliamos orçamentos dos fornecedores que ficaram dentro do que podíamos pagar, assim facilita a busca 😘
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jessica, eu sabia que casar gastava e agora estou vendo percebendo que o que eu achava não era nada. Mas uma coisa te falo, não estou fazendo nada para agradar ninguém, ou seja se dar, deu se não, deixa para lá. Nos casaremos no dia 13 de março de 2021, faltando somente as roupas das daminhas, graças a Deus. E aaaaah, acho que vou encomendar mais docinhos, mas só acho mesmo.

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jéssica! Após os primeiros orçamentos é que começamos a ter noção real do quando custa uma festa do jeito que idealizamos. Após fazer isso percebemos se daria ou não. E até então estamos dentro do orçamento. Não do primeiro que era irreal kkk, mas sim do segundo, após ter noção de valores de mercado!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jessica!

    Quando estávamos nessa fase, nós tínhamos dois orçamentos, um máximo e um desejado, assim conseguimos ter um norte do que dava ou não pra fechar. Te adianto que é bem complicado ficar dentro do orçamento hahaha as coisas são bem caras, e conforme vamos conhecendo as coisas, vamos querendo coisas que nem sabíamos que queríamos hahaha, e aquele pensamento "mas é meu casamento, uma vez só" te faz sair do orçamento que é uma beleza. Nós já passamos um pouco do orçamento desejado , e pretendemos contratar alguns serviços adicionais que vamos ficar próximo do orçamento máximo. Porém ganhamos ajuda financeira dos nossos pais, que não esperávamos, então nos permitimos ter coisas que se não teríamos de início , ou economizaríamos mais.

    • Responder
  • Pâm
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Pâm ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Melhor coisa ❤️😘
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Jéssica!

    Acho que você pode gostar desse debate também: Noivinhas de 2022: vamos trocar experiências?

    Venha participar!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Dezembro 2021 Mato Grosso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Certamente, também decidimos com base nesse quesito.

    • Responder
  • Pâm
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Pâm ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie Jessica,


    Iremos nos casar em 2022 também. Nos programamos para fazer uma festa para 250 convidados, e já estamos pagando o espaço + buffet + decoração + assessoria + DJ rs
    Estou bem ansiosa para fechar as demais coisas rs
    Escolhemos 2022 pra conseguirmos pagar e casar sem dívidas também, ou pelo menos, com o mínimo de dívida possível Smiley smile
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo, e é difícil mesmo, mas nesse caso tem que parar para filtrar bem quem vcs querem convidar, não tenha pressa nesse sentido, vcs ainda tem tempo pra pensar com carinho!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim td orçado conforme cabia bolso... e td fechado
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Dezembro 2021 Mato Grosso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já estou pesquisando tudo pra eu ter uma base de valores que iremos gastar... Só estamos tendo divergência com a quantidade de convidados. Como fazer pra convidar as pessoas mais essenciais nesse momento, sendo que a nossa estimativa seria uns 60 convidados. Help-me!

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que já começaram a se planejar Jessica, é importante iniciar o quanto antes mesmo. Se vc já tem em mente o que deseja, o estilo de vocês, vai fazendo uma média de valores pra voces começarem a ter uma noção de tudo! Beijinhos
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Dezembro 2021 Mato Grosso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Assustam mesmo, são bem exorbitantes.. mas se planejar com antecedência.... dará certo, estou muito confiante!!

    • Responder
  • G
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Gislene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando começamos a pesquisar os preços assustam.
    Mas a gente recebe ajuda de onde menos espera.
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Planejar mesmo desde o início desse ano. Nos casamos em maio de 2021. Smiley smile
    Obrigada noivinha!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Dezembro 2021 Mato Grosso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que maravilha, fico muito feliz por você... Desde quando começou a planejar?

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimo mês pra casar hahaha 😍
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Dezembro 2021 Mato Grosso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Iríamos casar nessa data, mas por conta do nosso apartamento resolvemos postergar pra maio de 2022.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha caso em mai/21 está logo aí, fechamos quase tudo já! falta a roupa do noivo ainda hahaha
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal Jessica, realmente terão um bom tempo pra organizar tudo. 😄
    Por aqui estamos na contagem regressiva rsrsrs, muita ansiedade!!!! 😍❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas