Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Master Novembro 2020 Paraná

💰Orçamento💰

Fernanda, dia 22 de Agosto de 2021 às 15:27 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 44
Guardado
Oi noivinhas,


A curiosidade bateu à minha porta e por isso eu achei melhor vir perguntar, qual o orçamento do casamento de vocês SEM a lua-de-mel?
Se se sentirem confortáveis podem me contar nos comentários também a parte da lua-de-mel?
Eu começo: defini que quero gastar 25 mil com o dia C, mas se não passar de 30 mil está ótimo e dentro dos planos. A lua-de-mel é algo a parte porque parece cara quando eu falo que vai ser em torno de 30 mil para 14 dias, mas na verdade eu conto como 5 mil euros pois eu recebo meu salário nessa moeda, então não é tanto pra mim e é um destino dos sonhos

Menos de 10 mil

18%

35 votos

Entre 11 e 25 mil

29%

58 votos

Entre 26 e 35 mil

20%

39 votos

Entre 36 e 45 mil

9%

17 votos

Entre 46 e 60 mil

10%

20 votos

Mais de 60 mil

14%

27 votos

44 Respostas

Última atividade por Giuliana, dia 18 de Agosto de 2022 às 20:17
  • Giuliana
    Noiva Principiante Julho 2023 São Paulo
    Giuliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso é entre 11 e 25mil.
    Bem suado e orçado rsrs
    • Responder
  • Mell
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Mell ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu queria gastar menos possiveeeellll... Mas meu olho grande e bom gosto (modestia a parte kkkkkk) não vão me deixar Smiley atonished

    • Responder
  • Thifany Pardinho
    Noiva Esperta Setembro 2023 Minas Gerais
    Thifany Pardinho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não pago mais de 20 mil. Não acho que casamento precisa ser caríssimo pra ser marcante. Deve apenas ser marcado pelas memórias
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Principiante Agosto 2024 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Paula, estou como você, infelizmente terá que ser mais de 60.000,00 nem sei de onde tirar tanto dinheiro kkkkk, e ainda tem as coisas do civil, ainda tem a lua de mel, e eu queria muito pagar um consorcio em paralelo ao casamento, para quem sabe sermos contemplados até o casamento.

    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Votei entre 45 e 60, pq até então estava planejando gastar 50mil, porém, pelas minhas contas já chegamos e vamos finalizar em 60mil... Mas cara, olha esse lugar? Eu amo o meu cerimonial!

    💰Orçamento💰 1

    Os contratos maiores e mais caros já fechamos e estamos pagando, porém as pequenas coisas estão em andamento.


    • Responder
  • Paula V.
    Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais
    Paula V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mais de 60.000 infelizmente Smiley sad aqui em Belo Horizonte/ mg só a locação de locais medianos está na média de 15.000 a 20.000,00 pra um sábado (a maioria dos meus convidados trabalha e alguns são de fora, entao inviabilizou outra data) e são cerca de 200 pessoas (buffet aqui mediano tmb está na média de 100,00 por pessoa). Decoração está caríssima e estou pensando em mil coisas pra fazer ela ficar mais barata e ter elementos q gosto...vamos ver Smiley cry

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Praticamente o dobro do que estávamos planejando, mas por causa da pandemia os valores inflaram muito. Mas agora que está tudo fechado somei os valores e ficou mais ou menos 30 mil, sem a lua de mel. Ainda não decidimos o que vamos fazer, porque meu marido provavelmente não terá férias na data. Então talvez iremos somente para um hotel fazenda próximo de BH.
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso orçamento era de 80 mil, mas já gastamos 120 por conta de pandemia etc 💸
    Não paramos pra contar a parte da lua de mel 🥲
    • Responder
  • Simone
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    2.000 mil noivinha será apenas pra 20 convidados
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii... por aqui 45 mil casamento
    40 mil lua de mel
    planejado, guardado e sendo pago por 2 anos

    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Até 25.000,00 sem a lua de mel porque ganhamos de presente, só vamos pagar os passeios e alimetaçao que comermos fora.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Fe. Por aqui estamos em 30 mil com todos os gastos do casamento + festa, incluindo oq já fechamos e uma estimativa do que ainda tenho que ir atrás. Acredito que se passar devido a aumento de custo de alguma coisa, seja 1 ou 2 mil reais.

    Pra lua de mel estamos planejando uma viagem de 10 mil. Mas essa ainda está nos planos, nada concreto.

    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós fomos para o deserto do Atacama (ficamos no Tierra Atacama - recomendo), e para as Ilhas Maurício (lá ficamos no Shanti Maurice). Valeu bastante!
    • Responder
  • Aliky
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nosso casamento vai sair em torno de 30 mil, a lua de mel, temos uma crédito de uma viagem q não fizemos por causa da pandemia e seremos reembolsados, o valor do reembolso vamos utilizar para contratar nossa viagem de lua de mel, isso foi muito bom, pois já é um gasto a menos

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo essa de economizar em tudo que der, estou fazendo mil DIYs por isso haha, comecei pensando em 20 mil de orçamento, mas aí vi que teria que abrir mão de coisas que quero muito e sempre sonhei, aí mudei pra 25 e honestamente quero me ater a isso como se fosse caso de vida ou morte porque não tá fácil com dinheiro hoje
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    HAHAHAHAHA a minha tática vai ser exatamente essa noivinha, vou fingir que nem vi
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui o teto era 30 mil, mas quando passou desse valor eu parei de contar! Smiley ups


    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui sem a Lua de Mel estamos na casa dos R$ 30.000,00 contando cerimonia/festa e o civil, a Lua de Mel estou cotando em R$ 5.000,00 pois resolvi investir num hotel melhor... vamos para Porto de Galinhas/Maragogi.

    Estou tranquilo com o valor gasto, pois é um sonho que estou realizando e sei que não vou me arrepender!!

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu total do casamento é 10 mil , será um elopement Wedding, então não terá festa!
    A lua de mel ainda não sei o total, no meu caso é uma lua de mel em família ( eu + noivo + nossas 3 filhas) uma média de US$ 2.500 por pessoa para 10 dias ( foi a média que gastamos quando fomos pra Orlando em 2015) essa parte só vou começar a ver em junho de 22 pq com o preço do dólar pode ser que adiamos pra 2023 e trocamos por mais alguns dias em Arraial do Cabo destino do nosso Elopement.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Fernanda,

    Sem a lua de Mel mas com todos os outros gastos e detalhes (igreja, decoração, foto, musica, convites, dia da noiva, vestido de noiva e roupa do noivo, sapatos, lembrancinhas, doces e bolo, cartório, restaurante, hotel, carro, etc) nosso orçamento fechou em 20 mil.

    A lua de mel está numa media de 7.500,00/8.000,00..

    Confesso que eu gostaria de ter gastado menos, mas é praticamente impossível. Eu economizei tudo que dava, nem faremos festa, apenas um jantar para os pais e padrinhos.

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fernanda por aqui não queremos passar dos 35 mil, mas com o detalhes talvez passe, mas ficará nessa faixa!!

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu vai ficar em mais de 60 mil

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que show Deborah! Eu cogitei fazer assim também sabe, e acho super válido, mas daí seria com ajuda dos pais de ambos e eu prefiro não ter essa ajuda, então optei por manter minha lua-de-mel de 30 mil e estabelecer o máximo de 30 mil pro casamento assim não sai da minha condição financeira. Fiquei curiosa, pra onde você viajou? Eu quero Bali na Indonésia, por isso quero 14 dias, pra aproveitar beeeeem já que é tão longe
    • Responder
  • Sheyla
    Noiva Constante outubro 2021 Alagoas
    Sheyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Inicialmente estávamos pretendendo gastar no máximo até 18 mil, o que foi um ledo engano... Hoje já estamos em 36 mil e pouquinho e esse valor ainda vai crescer, já que faltam pagar alguns fornecedores que prestarão serviços NO DIA! Os valores de tudo aumentam a cada dia! O buffet e decoração foram os contratos mais caros, enfim, nosso planejamento foi por água abaixo. E olha que nosso casamento é um mini wedding estilo rústico para 70 pessoas.

    • Responder
  • Thaiany
    Noivo Ativo Julho 2022 Rio de Janeiro
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casarei apenas no civil e a noite farei uma recepção num restaurante com a família. Acho que poderia ter um tópico d casamento civil aqui no app #dica
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fernanda, nem sei se vale a pena porque casei em 2017, muito tempo, outros preços, outro câmbio... Mas, fiz uma festa para 100 pessoas e, com tudo, tudo (desde roupas dos noivos, buffet, decoração, igreja, etc.), saiu 60 mil. A lua-de-mel, 14 dias ao todo, saiu em torno de 45 mil. Só não passamos aperto para pagar tudo isso porque namoramos por muito tempo sempre planejando o casamento.
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Fernanda! Essa é a intenção, quanto mais desconto melhor kkkk. To considerando um provável aumento de preço sim, sou uma pessoa super preparada kkkk. Pretendemos passar 4 dias isolados em uma super pousada no interior de Petrópolis!

    • Responder
  • Kathelin
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Kathelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui calculamos 25 mil no casamento, e vamos gastar mais 4 mil na lua de mel.
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2021 Goiás
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, por aqui nosso orçamento seria para 20mil e até o momento contando com TUDO (incluindo coisas pequenas como joias, guardanapos, lembrancinhas....) ficou 19mil. Ganhamos nossa decoração, mas será simples.

    Teremos lua de mel no RJ mas ainda não fechamos pacotes do passeio, apenas o apartamento e passagens que pegamos na promoção.

    • Responder
  • Simone
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Será apenas 20 convidados Será apenas 20 convidados gastei total da festa 2000
    • Responder
  • Nay
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Nay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por enquanto está em 22 mil
    • Responder
  • Monize
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim Fer e não vejo a hora... depois de tanta ansiedade com os preparativos ficaremos beeeeeem relax lá.

    Ah, é sim! E precisamos colocar um limite no orçamento, né? Por que se formos na empolgação esse valor sobe muito rápido kkkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas