Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Master Novembro 2020 Paraná

💰Orçamento💰

Fernanda, dia 22 de Agosto de 2021 às 15:27

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 44

Oi noivinhas, A curiosidade bateu à minha porta e por isso eu achei melhor vir perguntar, qual o orçamento do casamento de vocês SEM a lua-de-mel? Se se sentirem confortáveis podem me contar nos comentários também a parte da lua-de-mel? Eu começo: defini que quero gastar 25 mil com o dia C, mas se...
Oi noivinhas,

A curiosidade bateu à minha porta e por isso eu achei melhor vir perguntar, qual o orçamento do casamento de vocês SEM a lua-de-mel?
Se se sentirem confortáveis podem me contar nos comentários também a parte da lua-de-mel?
Eu começo: defini que quero gastar 25 mil com o dia C, mas se não passar de 30 mil está ótimo e dentro dos planos. A lua-de-mel é algo a parte porque parece cara quando eu falo que vai ser em torno de 30 mil para 14 dias, mas na verdade eu conto como 5 mil euros pois eu recebo meu salário nessa moeda, então não é tanto pra mim e é um destino dos sonhos

44 Respostas

• F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entãooo, eu to me adiantando com tudo pra ter menos gastos lá pertinho do casamento, mas tem que pagar uma hora né? Haha. Eu acho esse valor entre 20 e 30 mil o mais legal porque da pra ter “tudo que tem direito” e ainda ser justo, porque afinal ainda é uma festa de só 1 dia né
    • Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Mo, não achei 1 semana cara por ser all inclusive, acho que vocês vão curtir bastante! E 25 mil é um valor bem bom né? A gente consegue contratar váaarias coisas bem bacanas se der uma enxugada em outras
    • Responder
  • Queila
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lua de mel mel ficou 6.000,00 média
    • Responder
  • Edilaine
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Edilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa Noite noivinha!!
    Eu quero gastar até 30 mil hahah
    • Responder
  • Fefrade
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Fefrade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Fer,

Por aqui, estamos em média de 30 mil reais. Porém nos detalhes e próximo do casamento os valores serão maiores. Sem contar com a lua-de-mel.
    • Responder
  • Monize
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fer,
    Nosso orçamento já contando com alguns detalhes está em cerca de 20mil (no maaaaaximo pode chegar a 25mil).
    Nossa lua de mel pretendemos que seja em um resort all inclusive no nordeste (nunca estivemos em um, então mesmo que seja "caro" estará valendo a experiência) as cotações que fiz de passagem+hospedagem para uma semana está entre 8 a 10mil o casal.
    • Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito legal seu cronograma, mesmo, boa sorte no seu dia C noivinha!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fer, vai ser algo bem simples na verdade.

Vamos ter o cartório de manhã e a tarde vamos para um restaurante com uma área privativa para comemorar, serão 10 pessoas no total já inclusos os noivos (11 com o fotógrafo).

Já a lua de mel vai ser mais tranquila ainda, só queremos passar o final de semana em um hotel de luxo aqui em São Paulo mesmo, depois iremos para a casa.
    • Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ana, vi que seu casamento ainda está bem longe como o meu, você está contando com um pouco de inflação até la? O bom é que você tem tempo pra guardar o dinheiro e pagar tudo à vista assim tem descontos né? Só de curiosidade, onde vai ser a lua-de-mel e quantos dias?
    • Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Le, fiquei curiosa agora, como vai ser sua cerimonia, e pra onde vai ser a lua-de-mel e por quantos dias?
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu orçamento sem a lua de mel está cotado em 10.000. Não quero festa, só a cerimonia e um jantar depois. A lua de mel fica cotada em mais ou menos uns 5.000.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fer,
    Por aqui vamos gastar menos de 10.000, no total já com a lua de mel vai ficar em torno de 6k500.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas