Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo

Orçamento curto

Thayna, dia 24 de Agosto de 2020 às 14:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 23
Noivinhas (os) até então fechamos espaço, fotografia e filmagem e músicos para a cerimônia (violino, voz e piano/violão) deu 5200 até agora, o que acham? Estamos nos programando pra não passar dos 20.000 (que já é muito pra gente!) Estamos vendo buffet em torno de 5000/6000 para 100 convidados. Acham que fizemos boas escolhas ou passaremos do orçamento? Detalhando: o espaço foi 900 (é um sítio simples) a fotografia e filmagem 1800 e os músicos foram caros mas era o nosso "luxo" o que mais queríamos foi 2500 e pra tocarem na recepção é mais 1000 mas não fechamos isso ainda e não sabemos se iremos fechar.
Nossas ideias de economia são: fazer a decoração pois o espaço é simples, fazer as lembrancinhas, fazer convite digital ou em uma gráfica online que achamos barata

23 Respostas

Última atividade por Nathanielly, dia 25 de Agosto de 2020 às 10:19
  • Nathanielly
    Noiva Ativa Junho 2021 Alagoas
    Nathanielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que fizeram boa escolha sim! Também pretendo fazer as lembrancinhas e os convites, espero que dê certo!
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh, entendi!
    Então vê com eles mesmo, mais pra frente, vai dar tudo certo.

• Responder
  • T
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou confiante que dará certo! Obrigada noivinha.
    • Responder
  • T
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também acho que vale sim, é um preço promocional para quem já fechou cerimônia, mas pelo menos a data já esta reservada e eles estarão no nosso casamento de qualquer forma, aí quando tiver mais perto poderemos ter mais noção do orçamento e fechar, a forma de pagamento deles também é chatinha então ficou melhora entrada sem esses 1000 a mais.
    • Responder
  • T
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela participação, Simone, estou mais confiante que iremos conseguir!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2021 Paraná
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, creio que irá fechar certinho o orçamento!!

Tudo é questão de planejamento.

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Thayna!
    Com certeza consegue fechar até os 20k.
    Foram boas escolhas e os preços estão ótimos!
    Sugiro fechar sim a banda pra recepção pq o valor está ótimo e super compensa, um dj seria mais ou menos esse preço tb.

• Responder
  • T
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amémm! Hahahah
    • Responder
  • T
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza! Nosso espaço é pequeno, a decoração principal seria a mesa do bolo e conseguimos uma moça com a mesa e as peças que queremos, montagem e flores artificiais por 450 enquanto as decorações do buffets saem 2.200 sei que pra muitas noivinhas o espaço é grande pra decorar e compensa, mas pra gente tá sendo melhor por fora mesmo, acredito que ainda com o resto da decoração saia menos de 1000. Já é mil e pouco de economia!
    • Responder
  • T
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seus debates estão todos favoritados aqui hahaha estamos pensando em como fazer uma renda extra, dentre aquelas opções o que se encaixa para nós atualmente! O espaço foi um achado mesmo acabamos alugando um sítio pra passar o final de semana e ele tinha um cantinho pra cerimônia. Achei lindo! Ele está passado por reformas então acredito que amo que vem estará ainda mais lindo. Super simples mas combina com nosso gosto, eu queria que os convidados não precisassem ficar num salão fechado após a cerimônia queria que tudo fosse "ao ar livre" foi uma benção 😍
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bem isso mesmo, procurar e procurar...

• Responder
  • T
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A vasta pesquisa salvou nosso casamento e nosso orçamento hahaha
    • Responder
  • T
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, Lari, o buffet não tem como fugir mesmo mas a decoração cotamos com um casal decorador daqui da nossa cidade e ES orçaram por 450 a mesa do bolo com flor artificial e uns 300 a mais com a natural, achei muito bom, pois o trabalho deles é ótimo! Penso em fazer a decoração da mesa dos convidados e do pergolado pois lá é pequeno e simples não tem muitos ambientes pra decorar.
    • Responder
  • Djeice
    Noiva Esperta Setembro 2020 Paraná
    Djeice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é esse ano esta tudo muito incerto, mas tomara que você consiga Smiley winking

• Responder
  • T
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que dica ótima! Vou esperar sim, já estava pensando em esperar pra ver o vestido pois alguns ateliês dão descontos bons mas não sei como vai ser esse ano né, mas vou esperar sim!
    • Responder
  • Lari
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu achei ok, acredito que vai gastar mais agora com buffet e decoração, mais tem ai ainda 15 mil de crédito então ta ok.

• Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu achei em conta sim!

Bem bacana os preços.

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pelo que vocês fecharam até agora os valores estão ótimos! Eu cotei bandas por aqui que custavam 4 mil reais, espaços a 2 mil... :/

Essas dicas podem te ajudar a economizar:

Economia nos preparativos

Dicas de Renda Extra

Juntando dinheiro para o casamento

Como economizei 15 mil no casamento

Boa sorte! ♥

• Responder
  • Eveline
    Noiva Principiante Agosto 2022 São Paulo
    Eveline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha orçamento muito bom. As coisas maiores vc já contratou então o restante provavelmente será mais tranquilo. Você mesma fazer a decoração também ajuda muito, e faz muita diferença no orçamento.
    • Responder
  • Djeice
    Noiva Esperta Setembro 2020 Paraná
    Djeice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Noivinha, achei seus valores muitos bons, eu e meu noivo colocamos uma meta de no máximo 20 mil e falta só doces, bebidas e bolo e estamos em 16 mil, mas esses valores estão muito bons, meu fotografo deu 2.200, meu salão 1.600 (foi o nosso luxo hahah), buffet eu consegui para 120 pessoas 3.160 e não teremos músicos nem na igreja nem na recepção, teremos DJ que saiu 1.500. Mas uma dica que posso te dar é esperar até novembro quando vem a black friday, eu consegui desconto de 40% no meu fotógrafo e mais descontos no buffet por causa disso, indico você a continuar pesquisando o que falta e ficar de olho em novembro para conseguir mais descontos Smiley winking Smiley laugh

Ah e muitas coisas nós mesmos fizemos como lembrancinhas, convites, e algumas peças de decoração economiza muuuiiitooo...

• Responder
  • Quézia
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que seus orçamentos são muito bons, posso te dizer que fazer toda a papelaria ajuda muito a economizar. Acho que vocês vão conseguir sim, talvez fique até menor esse valor
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thayna, teu orçamento está super bom! Obvio que depende da região, mas os serviços mais caros você ja contratou.

A ideia de fazer a decoração, lembranças e convite sem duvidas ajuda muito na economia.

Beijos, boa semana!

• Responder
  • T
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acabou enviando sem terminar: mas o desing do convite nós faríamos e só mandariamos imprimir, fora isso meu vestido acho que sai mais barato na costureira então estou pensando nisso também!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas