Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniela
Super Noiva Setembro 2017 Sergipe

Orçamento de buffet

Daniela, dia 6 de Junho de 2016 às 22:56 Publicado em Fórum Festa 0 59
Olá novinhas. Gostaria de saber qual a média de valor se buffet de festas aí na cidade de vcs Me falem a cidade, quantidade de convidados e valor O mais barato que achei aqui em ARACAJU foi de 4 mil reais para 150 pessoas, sem as mini comidinhas.

59 Respostas

Última atividade por Daniela, dia 5 de Agosto de 2016 às 10:38
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comecei a olhar dia da noiva em uma dois salões aqui.. Um me cobrou 3 mil, quase cai dura... Por 3 mil passo uns 4 dias em.im resort muito bom aqui no nordeste.. Gente Aí o outro me cobrou mil e pouco, já foi melhor, mas meu irmão é gerente de um hotel e me falou que consegue descontos em outro hotel e poderia levar o maquiador pra lá. Dormiria lá e de lá já viajava pra lua de mel.. Vou ver os valores pra ver se me animo kkkkkkQuando fala, realmente, que é pra noiva,eles crescem os olhos!!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente esta tudo muito caro, quando fechei o Buffet fiquei feliz até por estar incluso muita coisa e pensei, aii agora não vou gastar muito mais, ai vc começa cotar fotografo, cerimonialista, celebrante, orquestra, doces, bolo, barman e o valor começa a subir de um jeito que dá até vontade de desistir de casar, rs. Quando você vai nos lugares e fala a palavra casamento ou noiva parece que o $ brilha no olho de todos. Nossa to chocada com valor de penteado e de maquiagem e é engraçado eu ligo nos salões e começei a não falar que é noiva, que só queria fazer um penteado e maquiagem ele me dão um valor em torno de R$500,00 para os dois, ai que eu falo que é para meu casamento, ai vem: então, para noivas a maquiagem é especial, o tratamento é especial, e uma porrada de coisas que eles falam que é especial e sobe o valor para R$1600,00, complicado.

• Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Setembro 2019 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom Dani!!! Smiley winking Rumo ao dia C \O/

• Responder
  • B
    Noiva Master outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As minhas tbm serão tiffani cristal. Quem dera Deus se fosse na faixa

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fechei por $6100 para 150 pessoas com pratinhos de comida, salgados e doces 40 por pessoasBebidas por fora, da mais uns 2 mil Drinks, achei um aqui chamado frozen, é uma máquina que fica mexendo a bebida com smirnoff e o sabor que eu preferir e um do outro lado de shake de ovo maltino mais 1500Mas não sei ainda sobre esse frozen
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fechei por $6100 para 150 pessoas com pratinhos de comida, salgados e doces 40 por pessoa Ainda achei caro ehehe queria mais barato, mas foi o melhor atendimento, sabor e preço!!
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui econtrei por 26 por pessoaMas minhas irmãs não curtiram muito.. Aí troquei Comida é tudo no casamento Faz que nem eu da um valor pra segurar a data, vai juntando o dinheiro na conta e paga tudo de vez perto do diaDepois da reportagem falando sobre buffets que sumiram, eu quase enlouqueço
    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Maio 2018 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm achei super em conta!! Na minha cidade pessoal ta começando o negócio então eh bem mais barato!
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois eh, não posso perder Smiley laugh
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai. Eu tbDei só 100 reais de entrada, só pra segurar a data e vou "pagar parcelado" na minha própria cont.. Pra dias antes eu dar p dinheiro Fiquei com receio, depois do que vi na TV sobre buffets que somem e ficam com o dinheiro
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olhando por esse lado, não está caro. Pq flor é um absurdo de caro Fechei por $6100 para 150 pessoas com pratinhos de comida, salgados e doces 40 por pessoa Tb dão pratos, copos, taças, guardanapos (mas colocarei alguns maiores nas mesas com o porta guardanapos) Mas bebidas estão por fora. Que devo gastar mais uns 2 a 3 mil. A parte digestiva, usarei minha cafeteira de casa (3corações e vou comprar as cápsulas), junto com biscoitos Iluminação, boate, isso peguei junto com o salão. Está incluso
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2017 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está ótimo o valor. Preço justo.Que saia tudo delicioso
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui tb não é tão barato assim, mas pelo que li aqui, fiquei até feliz kkkkFechei por $6100 para 150 pessoas com pratinhos de comida, salgados e doces 40 por pessoa
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fechei por $6100 para 150 pessoas com pratinhos de comida, salgados e doces 40 por pessoa As cadeiras já estão inclusas no salão. Tiffani transparente
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk 13 mil de petiscos?? Misericórdia kkkkkFechei por $6100 para 150 pessoas com pratinhos de comida, salgados e doces 40 por pessoa Tem outros mais caros e um único mais barato, mas minhas irmãs falaram que não gostaram.. Fiquei meio triste por ter que gastar mais um pouco pra pegar o que elas gostaram...Mas comida no casamento é tudo!!
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O seu parece com o meu tbFechei por $6100 para 150 pessoas com pratinhos de comida, salgados e doces 40 por pessoa Tem outros mãos caros, mas o que escolhi tem uma comida muito boa, leve e fui muito bem atendida. Se eu não me sentir bem com a pessoa que está me oferecendo o serviço, não fecho!!
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso realmente é uma economia Mas eles irão cozinhar o que?? Fechei por $6100 para 150 pessoas com pratinhos de comida, salgados e doces 40 por pessoa
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha Arrasou no preço 16 reais por pessoa é maravilhoso Se fosse pra mim. Sairia 2400 aah.. Que sonho Fechei por 6100. Salgados, doces e mine comidas!!
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus.. Tô achando que aqui é o mais barato do Brasil Fechei por $6100 para 150 pessoas com pratinhos de comida, salgados e doces 40 por pessoa
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gente.. Que trem caro Chorei nos 6100 para 150 pessoas heheh
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa. Como essas coisas são caras né? Pior.. A gente pensa em todos os detalhes, gasta horrores e sempre tem aquele que falará mau Eu fechei com um aqui essa semana.. Ficou 40 reais por pessoa, mas só salgados, doces e mine comidas
    • Responder
  • Josi
    Super Noiva outubro 2019 Bahia
    Josi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui, 4 mil, dá pra buffet com jantar e tudo! E bebidas tb..

Mas tem um, que quis me cobrar 13 mil apenas pelos petiscos! Nem morta kkk

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Debora, está de graça esse buffet aí em Minas

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha tá muito barato

Aq em Belém buffet é carooo

O meu vai sair a 52,00 por pessoa e são apenas dois pratos pq minha sogra levará um. São 150 convidados e sairá 7800,00 é o que vamos pagar mais caro na festa toda!

• Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, me caso na cidade de São Paulo - Sp. Meu buffet estou pagando o valor total de R$ 28.000,00, mas o buffet inclui muitaaaas coisas e é muitoooo lindo! Além da locação do espaço (que faz parte deste valor) esta incluso todas as bebidas : limonada suiça, abacaxi com hortela, agua com e sem gás, coca cola e guarana; toda a alimentação :entradas, saladas, salgados, finger food, 2 tipos de pratos principais de massa (e o convidado pode comer os dois) era tanta comida que sai da desgutação quase rolando! rs os doces: são 400 docinhos; o bolo (ainda estou decidindo o sabor, eles tem 4 opções); na saída tem o encerramento, que esta incluso: 2 tipos de tortas, pet four variados, 3 tipos de licores, café e chá; tbm já tem o bolo falso que fica na mesa principal, todos os talheres, taças para bebidas diferentes, sousplat (suporte que fica embaixo do prato), guardanapo de tecido branco... enfim, toda parte completa de louças (parece besteira mas não é... tem buffets que te dão o basico, e o restante vc tem que pagar individualmente!). Também esta inclusa TODA decoração do local com flores da cor que eu escolher... No caso escolhi vermelho, então toda parte de flores, arranjos, vasos, mesas, são feitas por eles. Também o Dj e iluminação da pista, assim como 4 telões no palco e mais as tv's espalhadas pelo salão; os funcionários para limpeza do local e dos banheiros; E acho que só... rsrs Tem coisas que vc vai ler e achar q é besteira, mas cheguei a fazer cotações que as coisas que parecem mais simples não estavão inclusas e eles depois cobrariam a parte caso eu quisesse! Então escolha bem, pesquise, faça a degustação! Minha festa será para 200 convidados, então fica em torno de 140,00/pessoa. Mas tenho já todaaaa a irganização do buffet feita, sem ter que tirar nem por! (exceto bebidas alcoolicas)!

bjs!

• Responder
  • Vali Carolina
    Noivo Esperto outubro 2016 Santa Catarina
    Vali Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Está praticamente de graça aí, aqui por menos de R$ 50,00 por pessoa nem se começa.

• Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente ai está muito barato!!!

Aqui eu cotei com varios Buffet, e para 200 pessoas ficou entre 15 mil e 32 mil reais. (não acha mais barato que isso)

Muito caro!!!

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso Deus Smiley surprise Smiley laugh
    • Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dani, aqui em BH estou achando um lugar mais caro que o outros, 22.000,00 pra cima para 300 pessoas

• Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O preço tá bom Debi, aqui em BH pra 300 pessoas 22.000,00 O.o

• Responder
  • Maria
    Noiva Novata Abril 2017 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu Buffet ficou 19.000,00 para 150 convidados. Com uma parte da cerveja (pois a outra parte compraremos cerveja artesanal separado ), espumante, bar de drinks, suco, refri, salgados, finger food, mesa de frios, jantar, mini hambúrguer na madrugada e mesa de café da manhã.
    • Responder
  • T
    Super Noiva Novembro 2016 Paraná
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha

O meu será 32,00 por pessoa

Tera porco a paraguaia, pra quem não conhece é o porco com bastante recheio e mandioca

churracos de gado e frango.

Saladas e arroz.

Beeem tipoco almoço de domingo na região sul do Brasil

Do jeitihno que eu queria.

Esse é o valor do do Buffet... a decoração foi paga a parte

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas