Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniela
Super Noiva Setembro 2017 Sergipe

Orçamento de buffet

Daniela, dia 6 de Junho de 2016 às 22:56

Publicado em Fórum Festa 59

Olá novinhas. Gostaria de saber qual a média de valor se buffet de festas aí na cidade de vcs Me falem a cidade, quantidade de convidados e valor O mais barato que achei aqui em ARACAJU foi de 4 mil reais para 150 pessoas, sem as mini comidinhas.
Olá novinhas. Gostaria de saber qual a média de valor se buffet de festas aí na cidade de vcs Me falem a cidade, quantidade de convidados e valor O mais barato que achei aqui em ARACAJU foi de 4 mil reais para 150 pessoas, sem as mini comidinhas.

59 Respostas

• B
    Noiva Master outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, o buffet que estamos querendo está saindo na faixa de 65,00 por pessoa, poréeeeem, ele é com decoração e cada cadeira que escolhi custam 10,00. Vai sair no total uns 11.700,00

• Responder
  • Daniella
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinhas sou do interior de São Paulo e meu buffet saiu por R$ 42,00 com a tábula de frios na mesa e o jantar, mas a vantagem é que estou pagando com desconto do meu vale-alimentação, só ouço elogio de todos outros profissionais sobre o buffet, ele não é o mais caro da cidade, porém a comida dele é muito sabororosa. É tudo tão caro noivinhas, eu tenho apenas 1 ano e 4 meses para organizar, tem hora que assusta, mas o Senhor tem nos abençoado de uma maneira maravilhosa, ainda tem bebida, decoração, salão, o bolo e os docinhos graças a Deus ganhei de uma tia .

• Responder
  • Thamiris
    Noiva Esperta Março 2019 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa Tarde noivinhas, então pesquisei vários Buffet e todos aqui de Americana/SP, ficaram R$ 15.000,00 pra cima, eu não tenho condições pra isso, porque eu acho um absurdo !
    Então eu contratei a MÃO DE OBRA, com 7 garçons, 3 ajudantes de cozinha, 1 cozinheira, ficou R$ 2.000,00 e eu vou comprar tudo, comida e bebida ! eles dão as panelas tudo os utensilios, vou apenas alugar Talheres, Taças e Pratos que ficou R$ 363,00 reais. Vou economizar mtooo mais mto mesmo, preferi ter muito trabalho, e ficar sem divida.

• Responder
  • Débora
    Noiva Constante Maio 2018 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu ficou em R$ 6400 para 400 pessoas.

Inclui os garçons, a comida, taças, talheres, bebida, etc...

Foi o mais em conta que encontrei Smiley atonished

• Responder
  • Amanda
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui na minha cidade (São José do RIo Preto) pagarei $85,00 por pessoa.. somente a comida..

fora salão, decoração e tudo mais..

• Responder
  • Andreza
    Noiva Novata Setembro 2017 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia meninas. Em SP o mais em conta que achei foi 14900 para 200 pessoas. Alguém aqui conhece o Buffet Evento Perfeito? Podem me dizer se é bom?Obrigada
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu saiu um total de 32.500,00 para 200 pessoas com refrigerante, suco e um tipo de cerveja, mas já esta incluso no Buffet a decoração, iluminação e dj e como irei casar em uma chácara no sabado eu ganhei o domingo até as 18h para curtir com todos e fazer um churrasco.

Meu cardápio Inclui: 1 tipo de carne, 1 tipo de peixe e 1 tipo de massa, mesa de queijos e frios e ramaquins de escondidinho de carne seca e risoto de camarão e finger foods, 2 sobremesas ( sorvete e crepe suíço), não esta incluso bolo e docinhos.

Contratei um serviço extra de barman que ficou a R$12,00 por pessoa que inclui caipirinha de saque, vodka e cachaça e 4 tipos de frutas, mojito, sex on the beach e uma bebida sem alcool.

Meu orçamento total ( contando todos os fornecedores que já fechei e alguns que já cotei) esta ficando na base de 58 mil, isso que vou casar no interior de São Paulo, pois na Capital mesmo onde moro é tudo bem mais caro.

beijinhos

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os preços daí são parecidos com os daqui Tb acho caro, mesmo sabendo que em outras cidades é ainda mais caro
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gente do céu. E eu achando caro pagar 40 por pessoa kkk
    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso esta sim, dependendo do que vc vai servir, esta ótimo Smiley smile

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Encontrei um de 26 por pessoa e outro, que gostei mais dos salgados, 40 por pessoa Ainda achei caro kkkkkO de 26, o preço tá ótimo kkk
    • Responder
  • Milena
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui em os valores é caro eu contratei buffet em domilicio as garçonetes vão até na igreja vão fazer comidas e churrasco custa 4.500,00 e 1 mil reais decoração.

• Responder
  • B
    Noiva Master outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já vi de vários preços noivinha, cardápios de até 160,00 por pessoa.

O que estou querendo fechar, fica em torno de 10.100 pra mais ou menos 160 pessoas, sem bebida.

Tudo por aqui está bem caro.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Constante outubro 2016 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, aqui em Londrina somente o Buffet com bebida está 106,00 por pessoa. Caríssimo.

• Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu saiu apartir de 20.000 o pacote completo... Só preciso ver o fotográfo.

O meu valor por pessoa no carsapio ficou 89,00

• Responder
  • Andréa
    Noiva Novata Dezembro 2016 São Paulo
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é, aqui se vc fala que quer uma vela para a missa é R$1,00 agora se vc falar que é para o seu casamento R$100,00 . Muita exploração

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Misericórdia. Isso é um roubo. O pessoal aí não tem noção do valor do dinheiro do povo não? Kkkkkkk
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gente. Que negócio caro. Não tô querendo pagar 8 mil com comidas e bebidas kkkkkk
    • Responder
  • Kaline Melo
    Noiva Constante Junho 2017 Minas Gerais
    Kaline Melo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente na minha cidade estou horrorizada, só o Buffet, c bebidas, sem decoração e mobiliário, para 100 pessoas 13.300,00
    • Responder
  • Andréa
    Noiva Novata Dezembro 2016 São Paulo
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha, aqui em São Paulo, é bem mais caro, só o Buffet para 150 pessoas gateis 35.000,00 e não está incluso decoração que foi mais 8.500,00 iluminação mais 4.000,00 bebidas alcoolicas (ainda não contratei) banda 10.000,00 Bar 2.500,00 . Aqui em São Paulo é tudo muito caro, basta falar que é noiva que o pessoal já acha que ganhou na mega sena rsrsrsrsr E olha que para todos os fornecedores chorei paara darem descontos

• Responder
  • Mara
    Noiva Constante Junho 2017 Minas Gerais
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinhas muito caro aqui na minha cidade sou de Ipatinga /MG varia muito os preços costuma ser entre 20,00 a 50,00 por pessoa mas aqui os buffet não tem costume de incluir as bebidas tipo refrigerante ou cerveja isso só encareceencarece o valor
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba gente kkkk é a parte mais cara. E olhe que aqui olhei só buffet mesmo. Um que gostei mais deu 6.300 reais, mas só de comida, sem bebidas ou decoração. Isso são outros orçamentos separados kkkkk pretendo gastar somente 15 mil no casamento e farei das tripas coração pra chegar nesse orçamento kkkk
    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha isso tem muita diferença além de cidade, do tipo de casamento que vc quer. Na minha cidade tem buffets de R$ 40,00 a R$ 285,00 por pessoa, ou seja R$ 6.000,00 a 42.750 para a sua quantidade de convidados. Isso apenas o buffet, não tem nada incluso (decoração, iluminação, som). Então isso depende muito do "nivel" de casamento que vc quer. Vc precisa cotar alguns lugares na sua cidade que vc goste.

• Responder
  • Rubia
    Noiva VIP Dezembro 2017 São Paulo
    Rubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar no RS na serra e estamos quase fechando um buffet de 11 mil para 150 pessoas que inclui decoração, local, segurança, dj, comida pracaramba, lembrancinhas, convites porem esse dois ultimos eu mesma ja fiz mas vou aproveitar que ja ta imcludo e dar as lembrancinhas deles tbm rsrs. A única coisa a parte são as bebidas, apesar que tbm está inclusa batidas de fruta rs. Só não fechamos ainda pq estamos negociando a entrada rsrs
    • Responder
  • Elen
    Super Noiva Julho 2016 Rio de Janeiro
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu buffet é completo, decoração, três tipos de prato (caldo, macarrão e um prato quente) salgadinhos, bebidas (guaraná,cerveja, coquetel, água e coca)R$110,00 Reais por convidado. Convidei 160 pessoas.Cidade Rj
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2017 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os preços aqui são um pouco caro. Moro em Itaboraí no RJ. Estou pedindo orçamento para 180 pessoas, o mais barato que encontrei foi 12.600 mas com buffet e decoração. Boa sorte na procura noivinha... Smiley smile
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Agosto 2020 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa olhei poucos mas os poucos que olhei o maos varato foi R$18.000,00 para 300 pessoas. Comida e bebida. Espaço a parte. Foi o que me fez desisitir de Buffet. Mas ainda vou olhar mais um pouquinho pra ter certeza mesmo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas