Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Constante Janeiro 2021 Bahia

Orçamento do casamento

Caroline, dia 21 de Abril de 2020 às 14:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 27
Olá queridas noivinhas.


Só eu estou tendo dificuldades financeiras pra pagar o casamento,o ou mais alguém também tá?Por mais simples que será meu casamento tô quase desistindo do meu maior sonho, nosso desejo era trabalhar esse ano pra realizar o sonho do meu casamento, mas não deu certo com esse vírus fechou tudo, e tô sem esperança,de que vou conseguir ter meu sonho realizado na data certa (31/01/2021).Acho que é mais um desabafo do que uma pergunta.😢😢😭😢😢😢😢

27 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 24 de Abril de 2020 às 13:52
  • Caroline
    Noiva Constante Janeiro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente é difícil
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Janeiro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada😊
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, eu realmente entendo, também estou sem trabalho, por isso marcamos a cerimonia para daqui a 2 anos, até lá eu espero já ter um trabalho e que tenhamos conseguido guardar o dinheiro para fazer.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Janeiro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Janeiro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada meu bem
    • Responder
  • Julia
    Noiva VIP Dezembro 2019 Santa Catarina
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, as vezes bate o desespero. Mas sabe, no final dará tudo certo, vocês irão realizar o sonho de vocês, mas não desista.

    Uma dica que dou é solicitar aos padrinhos que os presenteie em dinheiro, assim o valor pode ser aplicado nos custos do próprio casamento.

    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desistia! Se for o caso adie para um momento que vc consiga se programar melhor.
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De nada noivinha Smiley heart

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Janeiro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ❤❤🌷💟💟💟💟
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Janeiro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada💟
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Janeiro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal,fico feliz por vocês😀😊
    Mas olha é eu só tô pensando em gastar 5000
    So que o problema não é o gasto aqui as coisa são baratos não são muito caro mas estamos sem trabalho e foi isso que ta me levando o desespero ,pensei em um casamento econômico,não vai ter comida (bolo e doces e alguns salgados) , o local que escolhi o aluguel é menos de 50 reais(aqui não tem opção de lugar), acredito que o qu mais vou gastar é na decoração completa .O vestido sera alugado, a maioria dos doces eu vou fazer com minha mãe, os salgados vou pedir pra minha tia fazer (mas terei que pagar)Algo que não gastaria quase nada seria um casamento bem rústico,(porque eu e uma madrinha íamos fazer tudo desde arrumação a comes e bebes),mas não é esse casamento que eu tenho em mente.5000 reais seria facil de ajudar se meus pais ajudasse,mas meu pai não gosta de casamento e minha mãe têm os objetivos dela.Sou cristã,e confio q se Deus quiser ele fara ,mas tenho medo de não conseguir um emprego.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Janeiro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada
    Vou pensar em outro mês ,até porque o custo do casamento não ta alto ,o problema é não termos um trabalho.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Janeiro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada


    Mas ja nem posso tirar mais nada , não tem luxo nenhum
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Janeiro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada💟💟
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Respire e confie noivinha
    Vejam o que eh o necessário e onde podem fazer por vocês ou ajustar
    Vocês vão conseguir 🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Nykolle
    Noiva Principiante Fevereiro 2021 Alagoas
    Nykolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desisti não noivinha sonho é sonho! Claro que haverá muitos obstáculos mas com a ajuda de Deus vocês irão superar. Tenta diminuir os custos, as coisas que você considera desnecessária.
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que você pode olhar algumas coisas do orçamento e tentar fazer você mesma ou procurar alguém mais em conta, caso não consiga, pode tentar jogar a data um pouco mais para frente. Mas acho que não deve desistir, é o seu sonho. Então vá em frente.
    • Responder
  • Biasteffens
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Biasteffens ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha meu casamento será pé na areia e está saindo SUPER barato. Vamos lá vou fazer um resumo:
    -Escolhi São Sebastião, a cidade não cobra taxas;
    -Para fazer a festa aluguei uma casa por 3 dias, na praia que vou realizar o casamento, Saiu 1/10 o valor de um buffet;
    -A decoração estou fazendo com minha mãe e madrinhas, ja caiu pra 1/3 do valor
    -Ao invés de buffet optei por contratar cozinheiras e garçons locais, caiu MUUUUUITO o preço;
    -Aluguei mesas e cadeiras de um fornecedor local (eles alugam também louças e toalhas);
    -Lebrancinhas, convites, arranjos de mesa, tudo que é possivel estou fazendo a mão (o casamento pé na areia facilita muito);
    -Para o vestido escolhi um estilista desconhecido, saiu apenas 300 reais;
    -O fotógrafo será um amigo que irá dar as fotos de presente;
    -Optei por caixa de som com uma playlist feita por mim (editada a transição no Spotify para fazer automaticamente o serviço de DJ);
    -Bolo ganhei de uma madrinha;
    -Doces e salgados serão de fornecedores autônomos locais;

    No fim das contas consegui fazer um casamento todo personalizado e bem completo, até com alguns luxinhos que achei que não ia dar (tipo robe para madrinhas, ilha de petiscos, leque personalizado na cerimônia e etc) por apenas 9 mil. (O orçamento inicial era 30mil)

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Disponha amor ❤
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É melhor adiar do que cancelar noivinha, informa que vocês pensaram direitinho e tão se organizando melhor agora... dificuldades todo mundo passa e acho q os convidados vão entender, Deus tá caprichando é só confiar! 🙏🏼
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Janeiro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha
    Também não moramos juntos.
    Ja pensei em adiar sim, mas não sei como dizer para as pessoas que fou adiado.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Janeiro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada meu bem


    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Janeiro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom noivinha
    Tudo de bom pra você e que Deus continui guiando tudo.

    Só que meus familiares não estão me ajudando
    • Responder
  • Jhênifer
    Noiva Constante Agosto 2021 São Paulo
    Jhênifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo noivinha, Deus sabe de todas as coisas. Me lembro de que iqnaod fomos ver o buffet era só para ver preço e essas coisas, mas acabamos marcando uma data para o casamento, logo no primeiro buffet. Dois meses depois eu fiquei desempregada, só meu noivo esta trabalhando, mas devido ao covid cancelaram o contrato dele por 2 meses, mas contudo eu confio no meu Deus que tudo pode. Vamos mos casar em agosto, é sei que será maravilhoso. Nossos familiares estão nos ajudando com o que pode
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amor ergue a cabeca seja forte e confie



    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Calma não desista... Aqui a gente sentou e conversou colocou tudo na ponta do lápis, e foi eliminando os gastos desnecessários e se ajudando nas contas pra quitar e se livrar logo. Como a gente mora cada um com sua familia ainda tem uma "vantagenzinha" pq não tem as mesmas dividas que um casal que mora junto tem... enfim a gente conversou e como vamos começar totalmente do zero estamos juntando dinheiro pro nosso canto e pro casamento (vai ser algo simples, nada muito grande) e a gente escolheu uma data longe para dá tempo de fazer tudo na calma e nas condiçoes da gente, o mês eu sempre quis dezembro e sempre quis que fosse no domingo int ficou dia 18. Pra não desistir já pensou em adiar essa data que você gosta? tipo pode ser 31/01/2022 ou 31/01/2023 mantendo o dia e o mês de sua preferencia é só uma opinião, boa sorte noivinha... tô torcendo por vocês!! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas