Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Curiosa Maio 2021 Minas Gerais

Orçamento Estimado do Casamento

Camila, dia 8 de Julho de 2020 às 14:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá noivas!! Tudo bem?
Vocês tem o orçamento estimado detalhado do casamento de vocês? Quando eu entrei no site apaguei e agora estou precisando..

8 Respostas

Última atividade por Aline, dia 9 de Julho de 2020 às 06:02
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, Camila!

Aqui no site/app, damos uma sugestão de custo estimado, mas que pode ser editada de acordo com a realidade orçamentária dos noivos. Recuperei uma imagem para você ver:

Orçamento Estimado do Casamento 1

Vocês já sabem quanto pretendem gastar no grande dia? Se não souberem, definam o orçamento do casamento de acordo com a realidade de vocês e vá em "modificar orçamento" para atualizar a informação sobre o valor.

Espero ter te ajudado!

Qualquer dúvida, escreva!

Smiley kiss

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tem como você se basear no orçamento das outras noivinhas pq tudo varia muito, depende de região, quantidade de pessoas, estilo .. Então se já fez alguns orçamentos você consegue jogar um "mais ou menos" nos itens.

• Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Camila, depende muito do que você quer mesmo.

Eu por exemplo, queria fechar um suuuper pacote com um fornecedor só justamente por não ter tempo de cuidar de tudo sozinha.

Aqui na minha cidade (Ribeirão Preto), tudo ficava em torno de 30 à 35 mil reais.

De tanto procurar, acabei fechando um por 20 mil reais, mas em uma sexta-feira. Seria o local da cerimonia, festa, decoração, docinho, bolo, cerimonialista, dj, barman e mais umas coisinhas...

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa! Você economizou 15000,00 ? Que legal!!! Eu quero economizar, aliás, preciso!!
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Camila! Você mesma monta seu próprio orçamento! Não tem um padrão... Smiley smile

Vai de acordo com o que você pode pagar e com o que você realmente vai gastando ao longo do planejamento ao pagar os fornecedores!

Esses debates podem te ajudar e inspirar a economizar, se isso for seu objetivo!

Como juntar dinheiro pro casamento

Economia nos preparativos

Como economizei mais de 15 mil no casamento

Como utilizar o CANVA para montar convites e manual dos padrinhos

Boa sorte! ♥

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando entrei no site tinha o orçamento estimado detalhado, mas fiz o favor de apagar😥, tirei algumas fotos antes do orçamento mas algumas ficaram sem valor...
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Camila

isso eh MUITO variável mesmo

depende de local, estilo, quantidade de pessoas, do quanto esta disposto a investir

ja vi que a Keyte te deu uns debates que podem te nortear um pouco nessa busca

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Camila, orçamento é algo muito variavel, pois varia de região, de estilo... de basicamente tudo.

Alguns casamentos são feitos com 5 mil reais, já outros gastam 50, 60, 100 mil!

O mais aconselhavel é que você faça orçamentos com fornecedores locais e que se baseie pela média que eles ofereçam.

Aqui no site tem uma ferramenta que pode te ajudar: Orçamento de casamento

Além de também terem vários fornecedores da sua região: Fornecedores Minas Gerais

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas