Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Curiosa Novembro 2017 Paraná

Orçamento maquiagem

Karol, dia 12 de Maio de 2016 às 11:54 Publicado em Fórum Beleza 0 21
Pessoal tem uma maquiadora na cidade que eu moro que ela faz A MAQUIAGEM! É perfeita, nunca vi mais perfeita... Porém ela quer cobra 1,400 reais pra fazer somente a maquiagem e o cabelo e eu posso levar uma acompanhante e 520 só a maquiagem sem acompanhante, eu achei o cúmulo, tá muito caro... Porém a Make que ela faz é show :Smiley heart , e agora gente será que vale a pena? Se alguém quiser ver as Make que ela faz o insta dela é : @dilaemerichmakeup

21 Respostas

Última atividade por Gleycia, dia 29 de outubro de 2019 às 02:53
  • Karina
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho muito caro .... não desvalorizando o trabalho dela que deve ser ótimo.... mas acho que vc pode achar uma boa maquiadora por preço mais justo ....
    • Responder
  • Simone
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Rondônia
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito caro noivinha, caro mesmo. ...qdo eu orcei ano passado a maquiadora da minha cidade cobfo esse valor. Por cabelo e maquiagem de 5. , Eu mais 4 q eu vou pagar.....
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Janeiro 2017 Minas Gerais
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer meu "dia da noiva" no salão que já frequento a anos. Assim terei mais confiança. Conversei semana passada com elas e o valor será R$900,00. E inclui uma limpeza de pele, designer da sobrancelha e depilação do buço. Teste da maquiagem e cabelo, em data a combinar. Maquiagem e penteado no dia do casório e no dia das fotos externas. Por já conhecer o trabalho delas achei o valor bom
    • Responder
  • Jana
    Noiva VIP Abril 2017 Bahia
    Jana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei caro hahahaha mas deve ser pq tô sem grana msm e quero tudo barateamento O meu cabeleireiro cobrou mais 70 pra fazer a maquiagem... e faremos uma prova antes
    • Responder
  • Fernanda Fogaça
    Noiva VIP Agosto 2017 Paraná
    Fernanda Fogaça ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a minha é 1.200 so a minha fora cabelo. Acho que vale a pena pelos produtos utilizados e pelo trabalho do profissional sem contar que você é a noiva.. merece algo especial!
    • Responder
  • V
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficaria R$700 por pessoa, eh isso? Bom, antes de julgar pelo preço , vale a pena conferir também as marcas dos produtos que ela usa. Isso faz MUITA diferença! Não só no preço, quanto na qualidade (beleza e duração da maquiagem /penteado). O valor eh alto, mas dentro da média aqui em SP. Bjs Smiley winking
    • Responder
  • Isabella
    Noiva VIP Junho 2017 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito caro noivinha... Mas se você tiver condições não vejo problema!!!
    • Responder
  • Kinha
    Noiva Constante Agosto 2018 São Paulo
    Kinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    MT caro noivinha ainda q ela seja top. E um abuso eu n pagaria n
    • Responder
  • Karoline
    Noiva Esperta outubro 2018 Paraíba
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito caro mesmoo..A minha cunhada eh maquiadora,graças a Deus..rsrs. e ganhei a maquiagem dela. Ja eh um gasto a menos..kkkk Mas pesquisa noivinha..deve ter outras q maquiam bem e com preço em conta. Bjs
    • Responder
  • S
    Super Noiva Setembro 2016 Paraná
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, nos temos q valorizar nosso trabalho mas eu já acho isso abusivo.

    • Responder
  • Danielli
    Super Noiva Abril 2017 Rio de Janeiro
    Danielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk verdade.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah é, u! Cheia de dinheiro... Coitadinha de nós, noivas... Quando é que vão lançar a "bolsa casamento"?
    • Responder
  • Danielli
    Super Noiva Abril 2017 Rio de Janeiro
    Danielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falou tudo.. tem gente q acha q só pqe vai casar a noiva está cheia de dinheiro..
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá meio abusiva essa história de preço de make... Tudo bem que os melhores produtos são super caros, mas, fala sério, R$1.400,00 numa make e penteado? E o pior é que tem gente que paga esse valor, aí os profissionais acham que todo mundo pode. E a maioria é mais status do que profissionalismo. Pronto falei.
    • Responder
  • Ruana
    Noiva Constante Maio 2017 Paraíba
    Ruana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente acho uma exploração pelo fato de ser noiva! A que costumo fazer e amo é 250 cabelo e maquiagem. Qnd fui marcar para o casamento o preço sobe para mil reais pelo msm serviço. Apesar disso, eu contratei da msm forma por ser alguém q eu confio, msm achando absurdo não quero economizar nesse item e no dia n estar me sentindo bem e bonita. Por isso acho que se vc n tem outra opção que te agrade e vc possa pagar, contrate, pq uma make ruim no dia vai acabar com as fotos e com seu humor!
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha... que é caro é mas tem maquiadoras que é esse preço mesmo... tenho uma amiga dela que uma make pode custar até 2.000 só a make.

    Acho que vale apena pesquisar com outros profissionais.

    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho um absurdo de caro, mas fazer o quê? Enfiam a faca só porque é pra casamento, mas enfim...

    A minha queria cobrar R$2900 pra cabelo e maquiagem meus, da minha mãe e minha sogra, mesmo falando que o único penteado vai ser na minha mãe, porque eu e a sogra temos cabelos curtos. Graças ao meu assessor, conseguimos negociar pra R$2300 à vista (ainda muito caro). Infelizmente somos reféns quando o assunto é casamento.

    • Responder
  • Grasiele
    Noiva Ativa Novembro 2016 Minas Gerais
    Grasiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinceramente é mto caro mesmo, a minha, irá fazer cabelo e maquiagem por 200,00...

    Mas vc tem q pensar o seguinte:vale a pena pagar esse preço??vc tem condições de pagar por isso???

    Nem sempre o mais caro é o melhor, como tbm o mais barato.....

    • Responder
  • Elaine
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha se fosse aqui na minha cidade concerteza eu faria, são perfeitas!

    você tem que ver se esta dentro do seu orçamento, a que eu vou fazer vai ficar linda tenho certeza, mas nada comparado a esta sua.

    • Responder
  • Karla
    Noiva Constante outubro 2017 Rio Grande do Norte
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa aqui na Minh cidade a mais cara é 100 acredita? Cabelo nessa faixa também! Eu não pagaria tanto por uma maquiagem não, mas sonho é sonho! Bjs!!!
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Karol, é quase o que vou pagar na minha (@ttatiiribeiro). Mas no meu pacote tem o da minha mãe já incuso.

    E além da prévia eu ganhei uma make e penteado pro ensaio. Elas estão cobrando isso mesmo... eu acho que a minha vale a pena pq amo o trabalho da Tati e a maquiagem dela é a prova d'água. Dura até 14hs ♥

    Ah e ela tem cadastro aqui no site https://www.casamentos.com.br/beleza-noivas/tatiane-ribeiro-maquiagem-e-penteado--e164180

    Muito importante pro dia é: ter uma maquiagem com produtos de qualidade!!!! Então suspeite dos MUITO baratinhos. Será que sua maquiagem vai durar? É a prova d'água para aguentar lágrimas e muitos beijos no rosto?

    Falei isso nesse debate meu aqui: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/e-melhor-evitar--t187798

    Vale pesquisar os produtos usados, as técnicas usadas... eles investem nesse trabalho deles né? Eu acho esse um valor bem justo sim. Mas, vai de acordo com o bolso de cada um né? Tudo dentro das condições e bolso de cada um.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas