Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Verônica
Noiva Principiante outubro 2026 Rio de Janeiro

Orçamento mini wedding 60 convidados

Verônica, dia 10 de Dezembro de 2023 às 17:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 5
Olá, noivinhas! Tudo bem?
Pela vivência de vcs um mini wedding para aproximadamente 60 convidados (decoração mais intimista, num sítio) está custando no mínimo quanto por alto?
Sou da região metropolitana do RJ e já comecei a pedir orçamentos dos espaços.Eu pretendo casar no final de 2025.

5 Respostas

Última atividade por Isabel, dia 2 de Janeiro de 2024 às 22:01
  • Isabel
    Noiva Ativa Abril 2025 São Paulo Estado
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiee Para o meu que são mais ou menos 100 convidados, estou chutando uns 30 mil. Espero que não passe disso!

    • Responder
  • Natália
    Noiva Novata Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou na mesma. Também sou do RJ e planejo fazer um mini wedding para 60 pessoas em 2025. Também estou em busca de um local na natureza para fazer a cerimônia e a festa. Acho que consigo economizar com decoração se tiver muita beleza natural. Meu orçamento é de 30 mil, pensando em separar entre 12 e 15 para aluguel de espaço e buffet. Faz sentido? Pensei em Guaratiba ou algo aos arredores... Alguma sugestão?

    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Julho 2025 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, então, meu casamento vai ser para 80 pessoas, um pouco a mais q o seu, tbm vai ser em sítio, os orçamentos q vi até agr tá em media de uns 22mil (espaço, buffet e decoração) estou achando bem caro p ser sincera e tô pesquisando mais p gastar o menos possível, mas só o aluguel do sítio tá de 5mil p cima 🥹
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende né. Tem que orçar mesmo, e pesquisar o que se encaixa na sua vida.

    Leia esse post aqui, que pode te ajudar https://comunidade.casamentos.com.br/forum/vida-a-dois-financeiro--t714851

    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha… acho que vai depender muito…
    Aqui na minha cidade, um buffet fica entre 90/120 (ja pensando em entrada, buffet, cafe, lanche da madrugada) tem mais caros e tem mais baratos… esse é um dos principais custos…
    Mas ai tem mais o espaço, bebidas, decoração e foto! Principais itens! Ai é so calcular… 60 x valor do buffet, ja tera em torno de 40 a 50% do valor que ira gastar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas