Ola lindezas ! Quando vi essas imagens logo veio a gargalhadas mas depois pensando me causou preocupação e medo mesmo! Sabemos q casar é caro demais e mesmo pesquisando daqui e dali é difícil de encontrarmos algo que caiba no orçamento . Mas quando encontramos ou vermos aqueles anúncios promocionais, descontos e com preços maravilhosos parece um sonho! Por isso queridas e queridos Desconfie! Veja o historico do fornecedor, comentários de outros clientes. Peça uma amostra, degustação etc. . Pra que seu sonho não venha a se tornar pesadelo! E depois de todo esse crivo tudo for positivo feche logo e não perca tempo! ! E ai identificaram ou já aconteceu alguma situação com vcs?
Por isso, o que temos que fazer é pesquisar o fornecedor, fazer testes, provas, pedir referências! Nada de sair contratando por aí as escuras!
Noiva VIP
Março 2016
São Paulo
Cris ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Hahahahahahahahahaha vou pro inferno, mas eu ri de todas as imagens...
Tirando isso, obrigada pela dica, se o caro está saindo péssimo as vezes, o barato então...
Noiva Master
Setembro 2017
São Paulo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Às vezes esse bolo era para uma festa de Halloween, vai saber né? kkkk
Como a Bianca disse, só não foi legal a cliente ter sumido.
Eu sempre desconfio de valores baixos, se até os caros estão feios imaginas os baratinhos?! kkkk
Não significa que vou pagar 5 mil num bolo (nada contra a quem paga), mas tbm não vou pagar 100 reais, sem antes pesquisar muito.
Noiva Master
Novembro 2015
Espírito Santo
Bianca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Com certeza! Ta certo que a pessoa que fez deve ter percebido que o bolo não tava o mais perfeito do mundo, mas ela se esforçou em fazer o melhor que podia. Isso com certeza! Quando não fico satisfeita com algum serviço eu costumo falar, é melhor do que não falar nada e aí a pessoa pode até melhorar pra atender outros também!
Ver mensagem citada
Sim, até porque a pessoa que fez o bolo acha que está lindo e talvez se quem encomendou tivesse conversado e explicado, ela não teria passado essa vergonha. Acho que devemos pensar no outro tbm, pq querendo ou não a pessoa não fez por mal, acredito que ela deu o seu melhor