Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Samara
Noiva Master Novembro 2015 Pará

Orçamento muito barato! desconfie!

Samara, dia 13 de Julho de 2015 às 22:56

Publicado em Fórum Organizar um casamento 39

Ola lindezas ! Quando vi essas imagens logo veio a gargalhadas mas depois pensando me causou preocupação e medo mesmo! Sabemos q casar é caro demais e mesmo pesquisando daqui e dali é difícil de encontrarmos algo que caiba no orçamento . Mas quando encontramos ou vermos aqueles anúncios...
Ola lindezas ! Quando vi essas imagens logo veio a gargalhadas mas depois pensando me causou preocupação e medo mesmo! Sabemos q casar é caro demais e mesmo pesquisando daqui e dali é difícil de encontrarmos algo que caiba no orçamento . Mas quando encontramos ou vermos aqueles anúncios promocionais, descontos e com preços maravilhosos parece um sonho! Por isso queridas e queridos Desconfie! Veja o historico do fornecedor, comentários de outros clientes. Peça uma amostra, degustação etc. . Pra que seu sonho não venha a se tornar pesadelo! E depois de todo esse crivo tudo for positivo feche logo e não perca tempo! ! E ai identificaram ou já aconteceu alguma situação com vcs?

Orçamento muito barato! desconfie! - 1

Orçamento muito barato! desconfie! - 2

39 Respostas

• Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rindo ate amanha

• Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk super verdade meninas, valores muito baixos desconfie ! Casar e muito caro :'(
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkk rindo pra não chorar!!!

Já tinha visto essas fotos e sempre digo para as minhas amigas a mesma coisa... mtas vezes o barato sai caro.

O melhor é a indignação da pessoa com esse bolo mostro!!! Fala sério, isso é de traumatizar uma criança!!!rs

• Responder
  • Karine
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk gente que medo desse Mickey kkkkk... mais me bate uma preocupaçãozinha sim
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sério, eu não devo dormir depois de ver esse Mickey do mau! Smiley surprise

• Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk, a pessoa ainda acha que está na razão, que fez um trabalho lindo... Como pode né?
    • Responder
  • B
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente! kkkkkkkkk

"Perfeito" esse mickey né? Fala sério!

Só achei chato da parte da cliente ter sumido sem dar satisfação. Acho que a partir do momento que algo não nos agrada devemos falar que aquilo não era o que esperávamos ao invés de simplesmente sumir!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas