Oi meninas! Fiquei noiva recente e estou completamente perdida nesse ramo do casamento! Estou orçando para me casar na minha cidade em Minas Gerais e a cerimonialista me disse que o valor é de 170-200 mil reais pra 200 pessoas! Ou seja, por volta ai de R$900-1000 por pessoa! Achei um absurdo. Meu noivo mora em SP capital e uma das opções seria casar lá, mas o pessoal daqui diz que é muito mais caro. Alguem consegue me dar uma referência? Pra terem uma ideia, por aqui o mais barato que encontrei ate agora foi: local por R$7.000, buffet R$250 por pessoa, bar de drinks R$60 por pessoa, uns R$25.000 de decoração, R$20.000 de mobiliario, + uns 20-25 mil de iluminaçao, dj, palco, banda, etc, e por ai vai. Cerimonial tbm 7 mil. Me socorram, por favor! Não tenho noção de valores pra saber se está na média ou muito mais caro, mas pra mim é muito caro...
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Antes do casamento
As melhores promoções para casamentos estão aqui, no...
As melhores promoções no seu aplicativo casamenteiro favorito para aproveitar...
Onde celebrá-lo
As melhores opções para um casamento na praia em São Paulo
Selecionamos 27 praias ideias para um enlace inesquecível dentro do estado para...