Povo lindo,
Venho compartilhar com vocês sobre o orçamento do topo de bolo (noivinhos) que fiquei encantada...meu noivo eu eu queremos topo personalizado e que seja bem real da idéia que tivemos (sou engenheira e meu noivo analista de sistemas então queremos algo relacionado as profissões e bem a nossa cara), junta eu e meu noivo com nossas idéias hilárias rsrsrsrsrs...
Então nas minhas pesquisas encontrei o trabalho fantástico da Márcia Melhado, não sei se conhecem, super prestativa e muito profissional. E o melhor o preço ótimo, por ser um trabalho artesanal, vale muito a pena...Ela faz personalizado através de fotos, copia vestido, penteado, bouquet, traje do noivo, acessórios e faz rosto com traços aproximados.
Só para ter idéia dos trabalhos, segue abaixo algumas fotos e são muito realísticos e o preço pode variar em relação a posição, trajes, acessórios, cenário, etc...Já havia pesquisado também com outros profissionais, mas não vi nenhum tão próximo da realidade como esses.
Imagens Fonte: Internet

Ainda não fechamos, mas com certeza faremos o topo do jeito que queremos e claro que depois volto para mostrar como ficou o nosso!
E vocês conhecem? Irão fazer ou fizeram? Comprar pronto ou mandar fazer? Comprar pronto é bem mais em conta sem dúvidas, mas ah vale a pena e eu quero moldurar e guardar em um cantinho da casa!
Se conhecerem outros profissionais estou aberta a sugestões.