Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dani&digo
Super Noiva Maio 2016 Minas Gerais

Orçamento topo de bolo - apaixonada!

Dani&digo, dia 28 de Janeiro de 2015 às 09:57

Publicado em Fórum Festa 53

Povo lindo, Venho compartilhar com vocês sobre o orçamento do topo de bolo (noivinhos) que fiquei encantada...meu noivo eu eu queremos topo personalizado e que seja bem real da idéia que tivemos (sou engenheira e meu noivo analista de sistemas então queremos algo relacionado as profissões e bem a...

Povo lindo,

Venho compartilhar com vocês sobre o orçamento do topo de bolo (noivinhos) que fiquei encantada...meu noivo eu eu queremos topo personalizado e que seja bem real da idéia que tivemos (sou engenheira e meu noivo analista de sistemas então queremos algo relacionado as profissões e bem a nossa cara), junta eu e meu noivo com nossas idéias hilárias rsrsrsrsrs...

Então nas minhas pesquisas encontrei o trabalho fantástico da Márcia Melhado, não sei se conhecem, super prestativa e muito profissional. E o melhor o preço ótimo, por ser um trabalho artesanal, vale muito a pena...Ela faz personalizado através de fotos, copia vestido, penteado, bouquet, traje do noivo, acessórios e faz rosto com traços aproximados.

Só para ter idéia dos trabalhos, segue abaixo algumas fotos e são muito realísticos e o preço pode variar em relação a posição, trajes, acessórios, cenário, etc...Já havia pesquisado também com outros profissionais, mas não vi nenhum tão próximo da realidade como esses.

Imagens Fonte: Internet

Noivinhos

Noivinhos

Noivinhos

Ainda não fechamos, mas com certeza faremos o topo do jeito que queremos e claro que depois volto para mostrar como ficou o nosso!

E vocês conhecem? Irão fazer ou fizeram? Comprar pronto ou mandar fazer? Comprar pronto é bem mais em conta sem dúvidas, mas ah vale a pena e eu quero moldurar e guardar em um cantinho da casa!

Se conhecerem outros profissionais estou aberta a sugestões.

53 Respostas

• Priscila
    Noiva Constante Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa q legal! Realmente não esta caro por ser artesanal e eu tava dando uma olhada no site dela, realmente o trabalho é perfeito! Obrigada por compartilhar esta dica noivinha. Foi de grande utilidade. Smiley winking
    • Responder
  • Dani&digo
    Dani&digo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah novidades Natália rsrsrs Fiz orçamento com a "personalite" que a Marília indicou e pasme é ainda mais em conta e os noivinhos lindos...ótimo trabalho! Faz um orçamento segue o link: http://noivosdebiscuitpersonalite.com

Beijos

• Responder
  • D
    Noiva Curiosa Maio 2015 São Paulo
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De nada. Eu não fiz topo de bolo Daniele pq como optamos pelo naked cake acho q não ia combinar muito. Bjs
    • Responder
  • Dani&digo
    Dani&digo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Camila,

Ela tem o site, acesse pelo link: http://www.marciamelhado.com.br/

Eu também viu curto muito os trabalhos dela!

• Responder
  • Cristiane
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameiii super detalhes bem feito mesmo
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Onde tem o contato dela , gostei dos modelos e amei o valor kkk
    • Responder
  • N
    Top das Noivas Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O preço está muito bom mesmo e o trabalho dela tá ótimo!! Smiley laugh

• Responder
  • Dani&digo
    Dani&digo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que bom ouvir isso rsrsrs! Então eu acredito que conforme acrescentam-se ítens aumenta o valor, mas creio que não muito mais caro...Andei olhando em outros sites, outras profissionais, mas confesso que sigo a muito tempo os trabalhos da Márcia e para ser bem sincera ainda fico com os dela...agora ainda mais do preço que você me disse estar ótimo rsrsrs...

• Responder
  • Cintia
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por ser personalizado não achei tão caro não, o problema que eu não tenho noção nenhuma de valor...vou pesquisar e se eu achar algo mais em conta eu posto aqui. Beijo
    • Responder
  • N
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, vou te falar que esse preço está maravilhoso!!! Os orçamentos que recebi estão variando entre 500 até 1000 reais!!!! rsrs. Obrigada pela dica!!! Smiley smile

• Responder
  • Dani&digo
    Dani&digo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Cintia,

Como falei para a Natália o orçamento que a Márcia me passou é: O casal de noivinhos, noivo com traje tradicional + noiva de vestido longo+ bouquet custa R$ 250,00 (+ frete para outras cidades). Mas o preço pode variar em relação a posição, trajes, acessórios, cenário, etc. No meu caso va ficar mais que isso, porque quero um bem diferente sabe... Mas o que acha do preço? Eu não tenho idéia...Mas vou procurei por outras duas e quando estiver com o orçamento te falo!

• Responder
  • Dani&digo
    Dani&digo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Daiana,

Você por acaso fez? Vou procurar por essa Catia Camussi...obrigada pela dica!

• Responder
  • Cintia
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também gostaria de saber do valor...fiquei interessada, pois o meu noivo quer "noivinho" com kimono, mas não acho em lugar nenhum. Terá que ser personalizado mesmo.
    • Responder
  • Dani&digo
    Dani&digo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O casal de noivinhos, noivo com traje tradicional + noiva de vestido longo+ bouquet custa R$ 250,00 (+ frete para outras cidades). Mas o preço pode variar em relação a posição, trajes, acessórios, cenário, etc.

Olha para te falar bem a verdade eu acredito não ser um preço exagerado, mas falo isso sem noção alguma, porque este foi o meu primeiro orçamento. Hoje encaminhei um novo orçamento que a Marília me indicou, mas ainda não obtive resposta. Acho que por ser artesanal e poxa vida deve dar trabalho hein rsrsrsrsrs...mas realmente não sei o que acha? Está caro?

• Responder
  • D
    Noiva Curiosa Maio 2015 São Paulo
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa artesã Márcia Melhado e da minha cidade. Muito boa. Também tem a Catia Camussi (procura no face) q e muito boa
    • Responder
  • N
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

São lindooos! Desculpe perguntar, mas quanto ela cobrou, noivinha?

• Responder
  • Dani&digo
    Dani&digo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim Dani com certeza uma bela recordação!

Beijos

• Responder
  • Dani&digo
    Dani&digo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ficaram lindos Marilia! Ah e obrigada pela dica, já encaminhei um orçamento para a Simone também Smiley kiss

• Responder
  • A
    Noiva Novata Junho 2016 Minas Gerais
    Alinne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo dms !!!!!
    • Responder
  • Mary
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo trabalho mesmo noivinha!!!!!! O meu nós amamos também fizemos com a Simone, além de ser uma excelente profissional, foi super gentil e prestativa conosco.

http://noivosdebiscuitpersonalite.com/noivinhos-de-biscuit-estilo-humanizado

Noivinhossssssssss

• Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Legal noivinhaaa!!!!

O topo de bolo serve como uma bela recordação depois!

BjOOz

*-*

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas