Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo

Orçamentos atrasados - coronavírus

Thais, dia 18 de Abril de 2020 às 12:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Boa tarde noivinhas.
Me caso em setembro e estou com muita coisa atrasada devido ao novo vírus. Estava super adiantada, faltando apenas algumas coisas, mas com tudo fechado e sem poder pesquisar e poder sair, estou começando a ficar aflita.
1- que meu casamento possa ser adiado. 2- não consegui orçar buquê, nem local para meus convidados se hospedarem. 3- o noivo ainda não tem roupa.
Como vocês estão lidando com esse isolamento e essa ansiedade?

8 Respostas

Última atividade por Thais, dia 21 de Abril de 2020 às 19:28
  • Thais
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ADM. Ficarei atenta ao novo tópico com certeza
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Thais!

    Sentimos muito por toda essa situação. Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades.

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente

    Um beijo Smiley kiss Smiley ring

    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nessas horas gostaria de morar no interior kkk


    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui onde moro os locais estão abertos com horário definido então não fui afetada por isso (interior-MG). Acho que o melhor a fazer é esperar mesmo..
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O nosso não podemos adiar, se não for por vontade do buffet, se não pagamos multa. Já fechamos com eles há 2 anos, e já fechamos com outros fornecedores também. Pra nós, não é viável adiar, se não for por decisão dos terceiros, até pq, já temos convidados com passagens compradas
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Agosto 2020 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava no mesmo pé. Sou noiva de agosto. Já sofro de ansiedade e estava piorando, então eu e meu noivo decidimos adiar pro finalzinho do ano pra ficarmos mais tranquilos
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não, noivinha.
    Só entraram em contato com mensagem pronta dizendo que não estão atendendo no momento.
    Se Deus quiser vai ficar tudo bem. Estou bem aflita
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Thais tudo bem ?
    Os fornecedores não estão enviando orçamento nem por e-mail ou WhatsApp?
    Fica tranquila, que creio que até mês que vem as coisas já vão voltar (pelo menos algumas coisas sim).
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas