Boa tarde noivinhas.
Me caso em setembro e estou com muita coisa atrasada devido ao novo vírus. Estava super adiantada, faltando apenas algumas coisas, mas com tudo fechado e sem poder pesquisar e poder sair, estou começando a ficar aflita.
1- que meu casamento possa ser adiado. 2- não consegui orçar buquê, nem local para meus convidados se hospedarem. 3- o noivo ainda não tem roupa.
Como vocês estão lidando com esse isolamento e essa ansiedade?