1- Vejo o aluguel das coisas que são exatamente do meu gosto, posso fazer tudo exatamente do meu jeito em cada detalhe, literalmente correr atrás das ideias que salvei no Pinterest rs.
2- Como eu que dou as cartas, então posso ver o que também não é tão necessário assim, calcular melhor as quantidades (ex: flores, doces, etc) que as vezes são estrondosas e nem é necessário isso tudo. Ou seja, da pra ter cortes de gastos conforme o que eu quero. Eu por exemplo não acho extremamente necessário ter estação de drinks já que o buffet pode ser bem top e já tem bebidas boas lá. Cada um pode calcular aquilo que dá pra economizar e aquilo que não abre mão.3- E claro, ver se consigo fornecedores mais em conta e tão bom quanto, da pra pegar promoções, descontos, pechinchar, negociar... Essas coisas.
Se tiver alguém aqui que está fazendo o mesmo ou pensa sobre essas mesmas coisas, me conta! Como está sendo seu orçamento, o que tem achado da comparação? Sou de Campo grande Rj, qualquer coisa vamos trocar figurinhas sobre fornecedores e conversar sobre essa missão Investigativa FBI #Casório rs