Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Novata Março 2021 São Paulo

Organização

Bianca, dia 17 de outubro de 2019 às 12:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Como fazer uma organização de tudo sem se preocupar? O melhor é ter uma agenciadora que faça tudo?

12 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 18 de outubro de 2019 às 13:56
  • Caroline
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Bianca, estou fazendo tudo sozinha, claro que sempre tem ajuda do noivo e parente, mas eu saiu fazendo tudo sozinha rs. Irei ter assessoria só para o dia do casamento. Está sendo muito prazeroso pra mim. Smiley winking

• Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Novembro 2021 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eiiii Noivinha! Euuuu gosto de fazer orçamentos, comparar, negociar, conseguir bons negócios.. é prazeroso pra mim.. Então não quis cerimonial pra tudo.. devo ter só pro mês do casamento, sabe?

Depende da sua vontade de olhar essas coisas todas.

• Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii Noivinha, eu não tenho assessoria, estou pesquisando tudo sozinha, vou ter assessoria apenas para o dia, é cansativo, porém prazeroso.

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Bianca! Uma cerimonialista ajuda muito diminue bastante as chances de stress! Olha só alguns depoimentos:

Assessoria e Cerimonial #experiência

Não tive assessoria / cerimonialista e foi um grande erro - coisas que nunca contei antes!

E aí, ter ou não uma cerimonialista?

Aqui você encontra as assessorias cadastradas na sua cidade:

Cerimonialistas Barueri

Um beijo! Smiley smile

• Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito importante o papel da assessora. Mas jamais deixe tudo por conta dela. Eu adoro me envolver e estar a par de tudo. 💋💋💋
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siim noivinha, melhor coisa é ter uma assessora pra te ajudar. Se tu ainda não tem uma, aconselho que contrate 😉😘
    • Responder
  • Thayna Rosa
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Thayna Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola noivinha Smiley ring ,

O primeiro passo é você fazer um check-list e colocar tudo o que você precisa fazer, depois numera-las conforme prioridade, aqui esta uma opção https://comunidade.casamentos.com.br/forum/check-list-editavel--t396578

A assessoria antes e no dia do casamento acho que ajuda muitoooooo, se você tem condições de contratar nem pense duas vezes kkk é muito bom, eles cuidam de todos os detalhes para você..

Beijos noivinha Smiley heart

• Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bianca!!

Definitivamente ter alguém pra te ajudar nesse período facilita muito! A cerimonialista normalmente corre atrás de tudo e você vai escolhendo as opções que ela te passa! Bem mais tranquilo! Mas como as outras meninas disseram, você vai se preocupar inevitavelmente rs por isso o ideal é ter bastante tempo pra ver com calma e se estressar o mínimo possível!

• Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, infelizmente não tem como organizar um casamento sem se preocupar com nada. Isso é impossível.

Mas sim, uma assessora ajuda muito pra aliviar um pouco do stress de procurar fornecedores, além de conseguir os melhores preços.

• Responder
  • Thayane
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bianca, é muito importante ter uma cerimonialista. Mas independente de cerimonialista ou não, você fica preocupada. Mas ela te passa segurança e fica mais leve a nossa preocupação. Hahaha

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É bem mais tranquilo contratar uma assessoria e cerimonial para te ajudar Bianca! Smiley smile

• Responder
  • Julia
    Noiva VIP Dezembro 2019 Santa Catarina
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, mesmo que você tenha uma assessoria, pode acabar se preocupando, afinal você quem é a noiva.

Acredito que seja bem interessante contratar esse serviço, te dá mais calma.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas