Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná

Organização do noivo!

Bruna, dia 11 de Julho de 2017 às 14:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 42

Gente, tenho que compartilhar com vocês a fofurice que meu noivo fez hahaha

Esse é o jeito dele de colaborar com o preparativo do casamento (sem ser com dinheiro) e dizer que se importa. Ele é estudante de engenharia de computação e viciado em excel. Cada gasto do dia a dia dele é organizado em planilhas! Desde que começamos a falar em casar, ele abriu uma pasta no Google Drive e compartilhou comigo. E aí, conforme vamos fechando contrato, ele vai abrindo uma pastinha pra por tudo o que é relacionado àquilo na pasta. Então temos duas pastinhas até agora: do salão e da fotografia. Ele escaneou os contratos assinados e recibos e guardou lá. Os originais tá com ele em casa, guardado a sete chaves.

As imagens não deixam mentir hahaha

OrganizaçãoOrganização

Também fez uma PLANILHA com os gastos detalhados, todos os descontos que tivemos e tudo o que vem incluso em cada contrato!!! Ele disse que ele não sabe detalhes do que ganhamos de desconto no salão, então a gente vai sentar mais tarde pra ele acrescentar isso na planilha! (Ganhamos 2590 de desconto no salão, ao total).

OrçamentoOrçamento


Fizemos juntos também uma planilha dos convidados, detalhando sexo, idade, família/amigos/padrinhos de cada um.


Vou mostrar o print da conversa de quando ele "me contou" que tinha feito essas coisas hahaa (entre aspas pq ele só me mandou no e-mail e do nada veio perguntar se 'total a pagar' era com crase ou sem) kkkkkkkk


Conversa1
Conversa1
Conversa1

kkkkk eu fico boba!

Ele sabe que eu sou a desorganização em pessoa haha dê um papel na minha mão, e puff.. eu perco! Tenho zilhões de arquivos salvos no pc numa bagunça sem fim! O computador dele tem pasta pra cada arquivo que ele salva. Ele sabe achar tudo o que precisa num passe de mágica kk

Tô contando tudo isso pra vocês por dois motivos: primeiro pra dar uma dica para as noivas organizadas e que querem compatilhar os gastos com os noivos.. Abram uma pasta na nuvem e compartilhem!

Outro motivo é o orgulho que eu tô desse menino! Hhahahah ele me completa nessas coisas, adoro ver ele empenhado e querendo saber detalhes de tudo! Dando os palpites e me deixando fazer meus gostos! Na planilha de fotografia ali em cima dá pra ver que a gente ganhou um descontão, mas eu achei que ele não ia ter coragem de gastar quase 7mil em foto! Eu tava disposta a abrir mão de algumas coisas do pacote, e no fim, ele que disse que fazia questão de ter o pacote completo!!

Tô apaixonada! haha

Mas alguém aí tem um noivo organizado e por dentro do casório assim? Smiley heart

PS: acabei de me tocar que chamei ele de noivo no título do debate hahaha a gente nem é noivos ainda... já to focando no pedido que espero que seja loguinho!

Beijos

42 Respostas

Última atividade por Jamile, dia 12 de Julho de 2017 às 16:13
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que gracinha!!! É sempre bacana ter o noivo empenhado nos preparativos. Eu sou VICIADA em planilhas e me controlo por elas rs

    • Responder
  • R
    Super Noiva Julho 2023 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu fosse depender do meu noivo rs' Ele é do tipo "pega e gasta" eu tenho que dá as rédeas, ultimamente eu estou abrindo mao te muita coisa pra gente conseguir fechar as contas no fim do mês, porq se depender dele, ele gasta tudo.
    • Responder
  • Jenifer Cagliari
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Jenifer Cagliari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindos!!!

    Eu e meu noivo tbm mantemos tudo bem guardadinho o google drive é excelente né?

    Tem um recurso que chama GoogleSheets que é o excel dentro do google, ai você não precisa baixar a planilha pra poder editar e todas as alterações ficam visiveis, da pra entrar mais de uma pessoa ao mesmo tempo... enfim é muito bom!

    Continuem assim, um na correria o outro organizado, um completa o outro!!!

    Parabens noivinha

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí Bru que fofo! Muito bom ter tudo organizadinho da até gosto. Eu preciso melhorar nesse quesito kkkk.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A pior de todas vc fez Kkkkkkk
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fofinho né? kkkkk se ele não fizesse, eu não faria kkk só a lista dos convidados que eu que tive a iniciativa

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley heart Obrigada linda

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa ele é muito organizado, bem mais do que eu mesma rs, e eu amo organização.
    O meu noivo já é desorganizado demais kkkkk.


    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa parabéns, ele é super organizado.Smiley love
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fofo Bruna!!!!!Quem dera o meu pensasse assim Smiley ups No caso quem fez planilhas fui eu mesma. Rsrs
    • Responder
  • Daiana
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que amor.. lindinhos Smiley heart

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahha espero que esse ânimo continue! kkkkk

    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que liiindoooo, Bru!!! Hahahahhaha o Rafa também tinha começado a fazer planilha com tudo, mas desistiu na metade do caminho quando viu o valor que já estava Smiley xd

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ajuda mesmo Carla!!! Nós tbm temos esse problema. Nosso maior gasto é com bobeiras que a gente não vê.. principalmente COMIDA hahhaha sempre comida! Uma pizza no fds, salgado na faculdade, brigadeiro de sobremesa...

    • Responder
  • Anabarbosa
    Super Noiva Abril 2019 Paraná
    Anabarbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kk com certeza. Tomara que o noivado aconteça logoo, Deus abençoe vocês!

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esse pessoal de T.I hahaha sei bem porque eu sou dessas também. Eu fiz uma planilha pra poder organizar todos os meus gastos e os do meu noivo. Se eu compro uma bala, coloco na planilha.

    Isso me ajudou muito a não gastar com coisas bestas porque isso estava quebrando, e muito, o nosso orçamento.

    Adorei a iniciativa dele e isso ajuda demais.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nem me fale Ana, a gente se sente até mais amada né? kkkk pra mim tudo isso se significou que ele se importa e muito com o nosso grande dia!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahah aí sim em Ju! Eu até tento ser assim, mas comigo não rola kkkk só a planilha dos convidados que eu tô bem focada, organizando detalhadamente! Abro quase todo dia pra ter a certeza que quero aquelas pessoas na minha festa haahha

    • Responder
  • B
    Noiva Master Setembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, Bru. O meu noivo e eu não queremos nem pensar em ultrapassar o orçamento.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahahha nem me fale Lari! É de chorar mesmo! Mas vai dar tudo certo

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tão bom né Jéssica? A gente sene que não estamos sozinha nessa!!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom demais mesmo Mi! Eu sou cabeça dura pra agenda.. Até gosto no começo, depois eu perco ahahhaaha

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahahhaha eu até tento! Sei fazer planilhas e tal.. Mas não tenho o foco de manter organizado kkkk

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Ativa Setembro 2018 Espírito Santo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que demais, super organizado!!!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é muito bom Bru! A gente consegue se segurar mais na hora de gastar! Se a gente não sabe quantos tá saindo o casamento, corremos um risco grande de gastar mais do que temos..

    • Responder
  • Anabarbosa
    Super Noiva Abril 2019 Paraná
    Anabarbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que fofo futura noivinhaa!! Eu e meu noivo resolvemos comprar uma agenda da noiva, ele também está se empenhando demais. Enche de coisas no nosso pinterest, é incrível quando um homem se empenha assim ne haha

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu marido é super organizado e "matematico" (engenheiro) mas em questão de planilhas e organização digital sou eu kkkk Tbm fiz planilha detalhando cada gasto e tem uma planilja para cada mês do ano rsrsrs
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também faço isso mas quando vejo o total e o quanto tenho que pagar me dá até um negócio kkkkkkk


    • Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super me identifiquei, Bruna. Meu lindo também é assim. Ele organiza as planilhas e joga na nuvem.

    • Responder
  • Michelle
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu noivo arrasou!!! Eu também me perco nas contas, então estou organizando em uma agenda!! Melhor coisa é organização!
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Toda a parte organizada, metódica e EXCELente do casal sou eu rsrrs...
    • Responder
  • B
    Noiva Master Setembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro gente organizada desse jeito! Quando eu começar a organizar meu casamento tbm quero fazer algumas planilhas para deixar tudo organizado e ter uma visão melhor do meu casamento. Seu noivo fez um ótimo trabalho 👏👏
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas