Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná

Organização do noivo!

Bruna, dia 11 de Julho de 2017 às 14:50

Publicado em Fórum Antes do casamento 42

Gente, tenho que compartilhar com vocês a fofurice que meu noivo fez hahaha Esse é o jeito dele de colaborar com o preparativo do casamento (sem ser com dinheiro) e dizer que se importa. Ele é estudante de engenharia de computação e viciado em excel. Cada gasto do dia a dia dele é organizado em...

Gente, tenho que compartilhar com vocês a fofurice que meu noivo fez hahaha

Esse é o jeito dele de colaborar com o preparativo do casamento (sem ser com dinheiro) e dizer que se importa. Ele é estudante de engenharia de computação e viciado em excel. Cada gasto do dia a dia dele é organizado em planilhas! Desde que começamos a falar em casar, ele abriu uma pasta no Google Drive e compartilhou comigo. E aí, conforme vamos fechando contrato, ele vai abrindo uma pastinha pra por tudo o que é relacionado àquilo na pasta. Então temos duas pastinhas até agora: do salão e da fotografia. Ele escaneou os contratos assinados e recibos e guardou lá. Os originais tá com ele em casa, guardado a sete chaves.

As imagens não deixam mentir hahaha

OrganizaçãoOrganização

Também fez uma PLANILHA com os gastos detalhados, todos os descontos que tivemos e tudo o que vem incluso em cada contrato!!! Ele disse que ele não sabe detalhes do que ganhamos de desconto no salão, então a gente vai sentar mais tarde pra ele acrescentar isso na planilha! (Ganhamos 2590 de desconto no salão, ao total).

OrçamentoOrçamento


Fizemos juntos também uma planilha dos convidados, detalhando sexo, idade, família/amigos/padrinhos de cada um.


Vou mostrar o print da conversa de quando ele "me contou" que tinha feito essas coisas hahaa (entre aspas pq ele só me mandou no e-mail e do nada veio perguntar se 'total a pagar' era com crase ou sem) kkkkkkkk


Conversa1
Conversa1
Conversa1

kkkkk eu fico boba!

Ele sabe que eu sou a desorganização em pessoa haha dê um papel na minha mão, e puff.. eu perco! Tenho zilhões de arquivos salvos no pc numa bagunça sem fim! O computador dele tem pasta pra cada arquivo que ele salva. Ele sabe achar tudo o que precisa num passe de mágica kk

Tô contando tudo isso pra vocês por dois motivos: primeiro pra dar uma dica para as noivas organizadas e que querem compatilhar os gastos com os noivos.. Abram uma pasta na nuvem e compartilhem!

Outro motivo é o orgulho que eu tô desse menino! Hhahahah ele me completa nessas coisas, adoro ver ele empenhado e querendo saber detalhes de tudo! Dando os palpites e me deixando fazer meus gostos! Na planilha de fotografia ali em cima dá pra ver que a gente ganhou um descontão, mas eu achei que ele não ia ter coragem de gastar quase 7mil em foto! Eu tava disposta a abrir mão de algumas coisas do pacote, e no fim, ele que disse que fazia questão de ter o pacote completo!!

Tô apaixonada! haha

Mas alguém aí tem um noivo organizado e por dentro do casório assim? Smiley heart

PS: acabei de me tocar que chamei ele de noivo no título do debate hahaha a gente nem é noivos ainda... já to focando no pedido que espero que seja loguinho!

Beijos

42 Respostas

  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkk é o cumulo da organização né?

    • Responder
  • Alícia
    Super Noiva Março 2018 Paraná
    Alícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu noivo somos organizadinhos tbm, guardo no meu note td, planilhas e tals, cada contrato eu atualizo, cada pagamento, quem pagou, como pagou kk Mas igual a ele não existe kkkk Ta certo, assim não tem erro

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahahahah obrigada! Eu só acho que vamos ter probleminhas de casados haha me imagino chegando em casa com uma sacola de compras e ele perguntando onde está a nota fiscal. certeza que já vou ter perdido/jogado no lixo, aí ele vai ficar frustrado por não ter conseguido escanear a nota pra colocar na planilha e salvar na pasta de gastos daquele mes kkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Cê viu menina? kkk não tem como ser organizado nesse ponto! hahahaha ele faz até formula no excel pra contabilizar os gastos kkkkkkk Obrigada lindona!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahahah de decoração o Matheus não entende nada!! Ele sempre fala que essa vai ser a parte que ele vai chegar na igreja, no salão e descobrir como vai ser, pq não sabe opinar em nada! Unica coisa que ele disse é que não quer passarela de espelho pq corre o risco de escorregar. Falei pra ele ficar sem dar opinião nisso mesmo, que é melhor kkkkkk se eu quiser passarela de espelho, vai ter sim, senhor! hahahahahahah

    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que fofura gente meu noivo tbem é da area parecida ne sistemas da informação mas nao é nada organizado nisso rsrs parabens

    • Responder
  • Flávia & Nicolas
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Flávia & Nicolas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha eu sou organizada, me organizo em planilhas também ... mais igual a ele não tem como !! hahahaha ótimo noivo assim né ? organização é tudddddo sucesso casal Smiley heart

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahaha eu até tento me organizar mas nunca dá certo kkkk !

    • Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que amor!! é bom demais vermos nossos noivinhos empenhados a nos ajudar Smiley heart

    O meu manda fotos de decoração, de combinação de cores... ontem ele disse que quer a cortina de led hahaha ou seja, ele está mais por dentro de decoração do que eu Smiley laugh

    • Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa! ai sim hein, no caso meu e do Matheus eu que sou assim! hahah

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas