Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo

Organização financeira e Coronavirus

Vitória, dia 23 de Março de 2020 às 08:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 10
Oii noivinhas!
Essa pandemia está causando... além de adiar o tão sonhado dia de muitas tem colocado em risco nossos planejamentos pro dia C!
Quem também vai casar ano que vem e já está preocupada com as consequências financeiras dessa crise?

10 Respostas

Última atividade por Geise, dia 23 de Março de 2020 às 10:38
  • Geise
    Noiva Curiosa Agosto 2020 São Paulo
    Geise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosso casamento é em Agosto!

Como negociamos tudo com muita antecedência, estamos em fase de finalização dos pagamentos. Isso me deixa um POUCO mais tranquila.

Contudo São Paulo está um caos, certamente nos próximos meses o desemprego vai rolar solto e teremos uma nova crise para enfrentar, por isso estou tentando viver um dia de cada vez, guardando o que é possível para conseguir honrar os nossos compromissos até o fim do ano.

Além disso temos a viagem que também virou uma enorme incógnita, mesmo com tudo pago.

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Vitória!

Sentimos muito por toda essa situação. Esperamos que, em breve, todos possam retomar seus planejamentos e se reorganizar, inclusive financeiramente.

Aqui na Comunidade, teremos sempre uma rede de apoio para todos vocês! Smiley heart

Te convido a ler o que já publicamos sobre o tema:

Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

#OAmorSuperaTudo: Vem com a gente

1f497

Um beijo

• Responder
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Confesso que por aqui também estamos bem preocupados.. mas entregamos nas mãos de Deus🙌🏻

• Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Goiás
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui também!! Estamos bem preocupados
    • Responder
  • Gabriele
    Super Noiva Maio 2023 São Paulo Estado
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu!!!

Esse mês eu já atrasei o valor da chácara e não paguei a parcela do Buffet. Minha noiva tem um salão de cabeleireiros e o movimento caiu drasticamente, e ela teve que entrar em quarentena. Não vamos poder contar com o dinheiro dela por pelo menos um mês, graças a Deus eu tinha um dinheiro guardado e usaremos para emergência.

É muito triste essa situação, mas se Deus quiser tudo vai dar certo, temos que orar e acima de tudo nos cuidar.

• Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha preocupação é exatamente essa. Tanto a minha situação financeira quanto fornecedor falir por conta desse período de pandemia.

No caso, resolvemos não fechar contratos por enquanto, a ideia era fechar alguns já em abril e os últimos em Junho. Vamos adiar e esperar. Vou seguir pesquisando decoradoras pra ter comparação de valores e esperar.

• Responder
  • Joyce
    Noiva Ativa Agosto 2022 Minas Gerais
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei noivinha! Me encontro na mesma situação. Outro fator é que vários fornecedores cancelaram visitas.. No próximo fds eu iria visitar um local e degustar o buffet, porém com tudo isso eles cancelaram todas as visitas por tem indeterminado 😓 então vai afetar até o tempo pra pagar tudo, super apertado.
    • Responder
  • Carine
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu noivinha. Estou mega preocupada!
    Sou autônoma e semana passada perdi muitos clientes por causa desse caos.

Eu tenho uma planilha de orçamentos, quanto eu vou pagar pra cada fornecedor mensalmente, mas acho que não vou mais conseguir seguir.

Estou apavorada! Smiley cry

• Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pior q é mto possível noivinha :/ ninguém sabe como vão ser as coisas daqui pra frente
    • Responder
  • Taylana
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo
    Taylana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar em junho, quer dizer não sei ainda né
    E além da pandemia, também fomos pego de surpresa pela empresa do meu noivo, férias forçadas e algumas pessoas vão ficar sem emprego
    Estou bem preocupa com essa situação e sem saber o que fazer ainda
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas