Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Samantha
Noiva Novata Setembro 2027 São Paulo

Organização no geral

Samantha, dia 10 de Janeiro de 2026 às 09:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Meninas,
Acho que a maior dificuldade por aqui é a ordem de prioridade e etapas do casamento. Acabei de começar a orçar espaço e etc. Vocês recomendam alguém bacana para seguir que dá dicas BOAS nesse sentido nas redes?
Preciso fazer um casamento bem custo X benefício
midnight-the-cat-stopped-working-midnight-the-cat.gif
Obrigada e vamos casaaar!

5 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 21 de Janeiro de 2026 às 19:19
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, você tem muito tempo e está na fase de pesquisa, sabendo quanto podem gastar e quantos convidados terão, pesquise salão, buffet (se for ter festa), decoração da igreja e do buffet se os dois forem juntos melhor ainda, mas tem algumas religiões e lugares que não permitem fora do templo, então é isso, convite procure o estilo que vocês gostariam que fosse (peço desculpas por minha franqueza, mas acho um desperdício muito caro porque o povo joga fora, e quanto mais elaborado mais caro fica), feiras de noivas você encontra ofertas e na maioria ganha brindes, há sorteios, e muitas dicas, músicos, depois da pesquisa são datas, ver se tudo se encaixa na data que vocês querem, e por ai vai, Deus os abençoe.

• Responder
  • Samantha
    Noiva Novata Setembro 2027 São Paulo
    Samantha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Pamela! Eu concordo com você ☺️
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu concordo com a pamela... a gente tem q tomar cuidado com blogueira, pq as dicas não são 100% honestas e tem muita publi velada...eu acho q a prioridade tem q ser realmente o espaço e buffet e o resto vc vai encaixando de acordo com prioridades e budget...pq daqui alguns anos ninguem vai lembrar da decoração, mas com ctza vai lembrar se comeu ou não bem na sua festa. foto e filmagem sao as lembranças q a gente vai ter desse dia...então e muito importante tb

• Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Maio 2026 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui fechamos logo de cara: espaço, buffet, decoração e fotógrafo. E depois fomos fechando aos poucos os outros fornecedores… Como optamos por assessoria parcial, fiz basicamente tudo sozinha. Pesquisava lista de fornecedores e tempo ideal de fechar cada coisa, assim montei o meu próprio check list e fui seguindo.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não gosto de seguir blogueiras pq é muita enganação. Cada realidade é diferente e não podemos nos basear pela realidade da outra pessoa. O ideal é você contratar uma assessoria caso esteja muito perdida ou então você massa começar a meter a mão na massa e pesquisar.
    Minha prioridade foi: espaço (já com buffet incluso), fotografo e bem casados. (Pra mim, os dois primeiros são os mais caros e primordiais, um bom fotógrafo e boa comida são indispensáveis. Ngm vai lembrar depois das atrações ou de outras cosias, mas sairão lembrando do quanto comeram bem e nós teremos as fotos pra relembrar desse dia ímpar.
    Logo depois contratei banda, atrações e etc.. mas prioridade mesmo pra mim foi espaço, buffet e fotógrafo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas