Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raiane
Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco

Organizando a casa

Raiane, dia 21 de Julho de 2021 às 14:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 41


Oi meninas, como vocês estão ?

Por aqui alugamos nosso apartamento e estamos começado a mobiliar. Nossa quanto dinheiro $$ hahahahha

A festa estará paga mas, os móveis e electrodomésticos serão lembrados mês a mês pelas famigeradas parcelas kkkkkkkkk to mais nervosa com isso do que com os detalhes da festa.


Mais alguém assim ? Me contem como está a organização da casa de vocês... A compra de móveis e tudo mais.

41 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 30 de Julho de 2021 às 09:25
  • Caroline
    Noiva Esperta Setembro 2022 Distrito Federal
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigadaaaa Smiley love Smiley heart

    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, querida! 🙏🏼
    Muito obrigada! 🥰
    • Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É motivo de alegria mesmo.

    cada etapa é uma alegria e precisa ser vivida com contentamento mesmo Smiley heart

    Muitas felicidadees para vocês Smiley smile

    • Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muuuulheeeer, é bem isso mesmo.

    As coisas vão se encaixando e Deus vai nos surpreendendo de forma graciosa e misericordiosa. Deus tudo pode. Que a gente sempre consiga olhar tudo como um milagre que só Ele pode fazer Smiley heart

    • Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Haahaha mulheeeer, não deixa nada pra cima da hora, visse?

    vai dar tudo certo Smiley smile

    • Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Deus será sempre a providência que nós tanto precisamos.

    Depois do casamento, vocês vão se ajustando, se organizando... Tudo dará certo e vocês poderão contar a história de como tudo aconteceu para chegarem onde chegarão. Smiley heart

    • Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Graças a Deus. ahahaha as coisas vão se encaixando. Smiley star

    • Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Será seu lar. É para onde vocês vão voltar ao final do dia de trabalho.
    Deixe ele a cara de vocês, mesmo sendo de aluguel. Smiley heart

    Também farei isso por aqui Smiley smile

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Setembro 2022 Distrito Federal
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii noivinha! Ficamos ansiosas pois tudo isso faz parte do casamento né rs afinal, assim que começa a vida a dois. Além de ser muita coisa para se preocupar, é muito dinheiro envolvido. Masssss, tudo isso faz parte do processo e é maravilhoso ver cada conquista e cada detalhe dando certo.

    Nós estamos mobiliando a casa ainda, falta poucas coisas mas que deixaremos um pouco para a frente. Agora o objetivo é começar a pagar o casamento, já que temos os móveis básicos.

    Estou muito feliz com cada etapa que estamos avançando, é encantador cada momento vivido Smiley love

    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Umaaaa “loucura”, mas graças a Deus que quem nos sustenta é Ele mesmo. Assim, eu vejo pelo meu processo, e de amigas próximas o quanto Deus é fiel com os nossos sonhos. Bom, eu e o meu noivo terminamos uma vez, mas desde o início por volta de 2017, iniciamos o enxoval, íamos em lojas e de acordo com o 💲 íamos comprando nossas coisinhas. Em 2019, ficamos um tempo afastados pra amadurecimento, e em 2020 reatamos nosso compromisso e agora pra casar. Quando decidimos casar foi algo sobrenatural, as coisas começaram a fluir, conseguimos conquistar nosso cantinho, e ver a festa, com ajuda principalmente de Deus e dos nossos pais e irmãos. Então assim, uma coisa que tenho aprendido é confiar, as vezes é difícil pq a gente para e fala - pow o dinheiro não vai dar. Ai tem um extra daqui, um dinheiro que te deviam dali, uma promoção aculá, um parente aparece pra te ajudar, eu sei que quando vc confia Deus faz nascer fonte de água onde não existe. Precisamos fazer nossa parte é claro, mas entender que tudo vem de Deus e tudo está sobre o controle dEle.
    E já já chega, passa e vc olha pra trás e só agradece a Deus 🙏🏼❤️🤍👰🏻
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher ainda não comprei nada kkkkke falta tão pouco 😲😲😲😲 já estou imaginando os boletos kkkk
    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Rai!!

    Menina nem me fale! É tanto gasto que a gente não sabe nem o que faz né kkk

    Por aqui, nós vamos morar no apê dele (ele ja comprou há uns 5 anos), então ficaremos por lá. Mas ele nunca fez nenhuma reforma nem nada, esta do msm jeito que veio da construtora. Na vdd, estava, pois agr já começamos a obra. Reformamos o banheiro, estamos na sala e vamos pros quartos. Estamos comprando os móveis e tudo o mais... minha gente, ta tudo mto caro e o meu salário não dá pra nada, socorro! As coisas do casamento tbm estamos parcelando para pagar até o casamento, então não ficará nada para depois. Mas as coisas do apê faremos aos poucos, não conseguiremos fazer tudo o que esta no nosso projeto até o dia C. Faremos o mais básico, o banheiro já foi, falta apenas os planejados. Agr arrumaremos os pontos de luz, pintura e colocaremos o piso laminado. Já compramos alguns móveis, mas não vai dar pra ficar tudo do jeitinho q a gente quer não... Mas Deus provê todas as coisas, e Ele arrumará um jeito de dar tudo certo no final. 🙏🏼

    • Responder
  • Kamilla
    Noiva Esperta Julho 2021 Maranhão
    Kamilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus pagamos a festa e a mobília da casa foi só presentes. Vão ficar umas parcelas da festa mas passamos pouquinho no cartão. Só vamos pagar a prestação da casa, que é nossa mesmo KKK
    • Responder
  • Patricia Mayumi
    Noiva Curiosa Agosto 2021 São Paulo
    Patricia Mayumi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém, Raiane! Deus é contigo.🌹
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pelo conselho. Realmente desde agora eu ouço "ah, mas aluguel é ruim porque não dá para deixar com a cara de vocês" ou "não vai investir muito porque vai ficar tudo para o dono", mas se que será meu lar Smiley heart

    • Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A providência divina, sempre chega no momento certo.
    Glórias a Deus pelas novas famílias que estão se iniciando Smiley heart Smiley smile

    • Responder
  • Patricia Mayumi
    Noiva Curiosa Agosto 2021 São Paulo
    Patricia Mayumi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm não esperava ganhar presentes, mas graças a Deus ganhamos algumas coisas! Maa tbm tudo em cartão.. por aqui não pagamos festa, as coisas de reforma de casa aumentaram absurdamente! ... fizemos cartão até de loja de casa de construção para conseguir parcelar valores rsrs mas confiantes na providência divina, vai dar tudo certo!!! Pra todas as novas famílias!
    • Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vanessaaa, você ainda tem um tempinho.
    Essa fase é muito gostosa, mesmo com os muitos gastos. Quando chegar sua fase, aproveiteeee. E um conselho que me fez refletir muito esses dias: não deixe pessoas negativas e que so sabem ver defeito em tudo, tirar o brilho desse momento. Será a casa de vocês e as coisas serão do jeito que vocês acharem melhor.

    Smiley heart Smiley smile

    • Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mulher que alegriaaaa você já ter sua casa própria. Fico muuuito feliz. Por aqui isso ainda vai demorar uns aninhos mas, a sensação de ter o "cantinho" da pessoa é maravilhosa.

    Vai ficar linda sua cozinha planejada. Desejo muitas felicidades nessa nova jornada Smiley heart

    • Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu sou do time que acha que a graça estar em ir conquistando tudo junto e aos poucos. Acho o máximo quem já começa com tudo mas, nossa realidade não permite, e ta tudo bem tb.

    vai ser uma alegria ver tudo tomando forma, visse? é uma sensação única. Mesmo que isso leve bons meses pela frente.

    Deus te abençoe Smiley smile

    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Améeem, muito obrigada noivinha Smiley heart

    • Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mulher, o jeito é ir amontoando as caixas mesmo kkkkkk Seu Apê estará pronto, fique tranquila. Smiley heart

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rai,

    Por aqui também alugaremos um ap, mas não vimos nada. Primeiro porque falta bastante tempo e segundo, que se pegarmos um apartamento com mobília ou eletrodomésticos, não teremos onde colocar os nossos, então ainda vai demorar um pouco para chegar nessa parte, mas sei que haverão muitos gastos haha

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai Raiane confesso que estou na mesma que voce! kkkkk
    É tudo muuuito caro e mesmo que você compre somente o básico, esse básico é muita grana!
    Pegaremos a chave do aluguel no inicio do mês que vem e vamos começar a mobiliar. Só Deus pra nos ajudar a pagar tudo kkk mas vamos que vamos!

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha,

    A questão de mobiliar a casa é desesperador né hahha

    eu comprei minha casa em novembro/2020 e comecei a comprar os moveis em dezembro/2020. Eu e meu noivo ganhamos algumas coisas, nossos moveis nao são dos mais chiques, mas é a nossa cara. Agora em agosto entregam e montam nossa cozinha que optamos em ser planejada. E por fim falta a máquina de lavar

    • Responder
  • Franciele
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nem fala noivinha. Por aqui moraremos de aluguel também. Pra não começar a vida cheios de dívidas, começaremos com o básico do básico.. Então nosso APzinho vai custaaar a ter cara de casa kkkk

    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva outubro 2022 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii😊
    Quero começar a comprar no final do ano aproveitar a Black Friday, mas estou preocupada do apê só ficar pronto em janeiro e não ter onde colocar tudo
    • Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mulheer, te desejo força vinda dos céus hahaha

    vai dar tudo certo Smiley heart

    • Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu sempre achei que não ia ganhar nada kkkkkkkk (eu to escrevendo essas coisas e vendo como sou sem fé. misericórdia).

    Mas, fui surpreendida positivamente. No entanto, tb ainda não ganhei presentes como ja vi pessoas mencionando quando passaram pela mesma fase que eu. Mas, vamos colocando as coisas na nossa casa em ordem aos poucos.
    A gente trabalha e deixa tudo do jeito que queremos/podemos. Fazendo uso do cartão, sempre que necessário.
    Deus te abençoe Smiley smile

    • Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu admiro quem ta enfrentando reforma ou construção. Eu não teria cabeça não. kkkkkkk

    Ganhamos alguns presentes tb. Graças a Deus Smiley heart

    E segue o baile. Tudo dará certo, mesmo que o desespero bata as vezes. hahaah

    • Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu me arrependo de não ter ouvido meu noivo quando ele já falava pra gente ir comprando kkkkkkkkk Num é que ele tinha razão :/

    Você está certíssima. Mais próximo do dia isso não será uma preocupação para você Smiley smile

    Deus te abençoe

    • Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Mayaraaaa,

    faça isso mesmo. Pesquise, parcele e sonde as pessoas para saber as intenções de presentes delas para vocês. No geral, os itens mais básicos são os mais caros hahaha
    se você ja tem espaço pra ir colocando as coisas, va comprando e guardando. Vai te poupar dor de cabeça futuramente.

    Boa soooorteeeee. É uma fase muito gostosa, por mais dor de cabeça que dê.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas