Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raiane
Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco

Organizando a casa

Raiane, dia 21 de Julho de 2021 às 14:55

Publicado em Fórum Antes do casamento 41

Oi meninas, como vocês estão ? Por aqui alugamos nosso apartamento e estamos começado a mobiliar. Nossa quanto dinheiro $$ hahahahha A festa estará paga mas, os móveis e electrodomésticos serão lembrados mês a mês pelas famigeradas parcelas kkkkkkkkk to mais nervosa com isso do que com os detalhes...

Oi meninas, como vocês estão ?

Por aqui alugamos nosso apartamento e estamos começado a mobiliar. Nossa quanto dinheiro $$ hahahahha

A festa estará paga mas, os móveis e electrodomésticos serão lembrados mês a mês pelas famigeradas parcelas kkkkkkkkk to mais nervosa com isso do que com os detalhes da festa.

Mais alguém assim ? Me contem como está a organização da casa de vocês... A compra de móveis e tudo mais.

41 Respostas

• Raiane
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mulheeer, do céu. é muito gostoso ver as coisas tomando forma, neh ?

Aqui é cartão "para cima" e parcelamento em 10x (nos mais caros) e aproveitando promoções para comprar alguns itens a vista. Smiley smile
    Se esperarmos o melhor momento de ter e fazer as coisas, talvez passemos a vida inteira no aguardo desse bendito momento. hahahaha

• Responder
  • Raiane
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiii Jéssica, por aqui negociamos e conseguimos ficar pagando metade do aluguel até o dia de fechar o contrato oficial no mês do casamento. Ganhamos sim. Alguns móveis e até ajuda para comprar o sofá.
    Deus sempre nos surpreende. Com vocês não será diferente.
    Deus abençoe e boa sorte Smiley heart

• Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa nem me fala! Por aqui estamos reformando também, são muitos gastos.... desesperador!! Haha
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente, as coisas estão/são caras haha
    Esperamos para comprar depois da festa, pois tínhamos a esperança de ganhar bastante presente... mas isso não aconteceu Smiley ups
    Estamos comprando conforme dá e usando o cartão também haha

• Responder
  • Ana
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vamos começar a reforma daqui a mais ou menos 2 meses e eu já comecei meu enxoval!

Como tudo está tão caro! Ganhamos bastante presentes de familiares, também! Smiley heart

• Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Móveis é a parte mais cara mesmo, minha data está longe e já estou sofrendo rs, se ainda estivesse um pouco longe diria para ir comprando as coisas aos poucos!! Por aqui tenho comprado quase tudo que posso, coisas que não precisa ter garantia, de cozinha tenho quase tudo já, falta pouquíssimas coisas..

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Raiane. Pretendo começar a ir atrás desses detalhes no fim do ano, já estou preparando o bolso. Realmente arrumar a casa só com o básico ja dá uma fortunaa. Mas confesso que estou ansiosa pra ver a casa tomando forma.

• Responder
  • Alyne
    Noiva Constante Setembro 2022 Pernambuco
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou exatamente nessa parte, e é mt coisa viu, de móveis temos 80% já, estamos agora comprando alguns itens de decoração, não tem coisa melhor q ver o nosso cantinho com a nossa cara!

E haja dinheiro viu kkkk

• Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Me caso em Outubro também

Ainda nem aluguei o apartamento kkkk mas estamos negociando com um proprietário... espero até o meio do mÊs que vem já ter alugado.... Não vejo a hora de chegar nessa fase... mas os gastos com os móveis me assusta kkkkkk vocês ganharam algum de presente?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas