Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Principiante Dezembro 2024 Minas Gerais

Organizando casamento sozinha ?

Millene, dia 20 de outubro de 2023 às 10:23 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 9
Quem mais está perdida em questão de organizar o casamento sozinha ?

9 Respostas

Última atividade por Mercedes, dia 23 de outubro de 2023 às 13:00
  • Mercedes
    Noiva Constante outubro 2024 Pernambuco
    Mercedes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu cerimonial foi contratado para nos auxiliar a partir de 01 mês para o casamento, então, nós que estamos fechando os contratos e contactando os fornecedores. Mas, eles nos ajudam muito com as dúvidas que temos e quando pedimos indicações também! Smiley smile Mas, no geral estamos organizando todos os fornecedores também.

• Responder
  • Graziele
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu organizei tudo sozinha! Minha cerimonialista será apenas para o dia do casamento, o que é ótimo inclusive. Mas, tudo até aqui foi eu e meu noivo Smiley heart Dica importante, defina sua lista de convidados, orçamento e o estilo que deseja para o casamento. Leia os post e dicas aqui da comunidade... você vai se sentir perdida as vezes mas, é normal rsrs Quando isso acontecer, tenha a certeza que terá alguma dica aqui de alguém que tenha passado pela mesma situação, ou que tenha tido a mesma dúvida/experiência para compartilhar. A comunidade ajuda demais, você vai ver! Smiley love

• Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

To organizando "sozinha" (minha irmã ta me ajudando) e no dia terei cerimonialista. Dá trabalho, principalmente agora que estamos na última semana, mas valeu a pena rsrs

• Responder
  • Samara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu iniciei fazendo tudo sozinha, depois que fechei o buffet a assessora tem me dado dicas. Mas a maioria faço sozinha pois vou pesquisando o que cabe em meu bolso.

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu organizei boa parte do meu casamento desde 2020.

Esse post aqui pode te ajudar. Planejamento financeiro e pé no chão, SEMPRE!

• Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É bem possível e eu estou fazendo assim por enquanto, sei que a assessoria do dia irei contratar, mas por enquanto tem dado tudo certo, é importante sempre se informar de tudo, pesquisar bastante não somente os fornecedores, mas fatos sobre o casamento, o que pode ou não dar errado, o que é necessário ou luxo, foi assim que fiquei menos perdida. Aqui na agenda tem um passo a passo bem legal para você seguir, te dá um bom norte.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha eu no começo organizei bastante coisa sozinha agora eu tenho uma assessora para tirar minhas duvidas mais fique tranquila vai fazendo seu planejamento olhe como você quer seu casamento comece também olhando fornecedores quantidade de convidados assim vai te ajudar bastante sente com seu noivo e já vão escolhendo seus padrinhos e ai as coisas vão caminhando

• Responder
  • M
    Noiva Principiante Dezembro 2024 Minas Gerais
    Millene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou bem no início e você?
    • Responder
  • Samella
    Noiva Constante Novembro 2024 Paraná
    Samella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Um pouco perdida aqui tambem hahah. Mas com muito planejamento acho que dá tudo certo. No momento em que fase esta o planejamento do seu casamento?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas