Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Novata Novembro 2020 Ceará

Organizando o casamento na quarentena.

Beatriz, dia 4 de Maio de 2020 às 20:50 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 8
Olá gente, tudo bem?! Estou aflita sobre meu casamento, a gente ainda tava tentando acertar e decidir tudo, nada ainda muito pronto, e ainda iamos começar a construir a casa. Queriamos pra outubro. Porém infelizmente veio a pandemia e agora estou num dilema sem poder resolver nada por falta de recurso já que não estou trabalhando no momento devido a tudo que está acontecendo, e também sem poder sair pra outras cidades em busca do que eu queria comprar/alugar pro casamento. E ai me vem na cabeça quando isso vai passar? Não quero esperar mais. Se chegar outubro e ainda estiver assim vou só no cartorio e na igreja "Pastor casa nós aqui rapidinho e vamos embora" mas por outro lado queria algo a mais mas como vou preparar algo agora sem saber como vai está na data que eu quero casar? Será que devo esperar? Só devo sonhar? Não fazer nada? Ou continuo com minha data e só vou no cartório e na igreja e pronto? Eu não sei o que fazer 😔

8 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 5 de Maio de 2020 às 06:00
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Beatriz!

    Sentimos muito por toda essa situação e esperamos que, muito em breve, tudo isso haja passado! Smiley smile

    Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades.

    1f497

    Um beijo

    • Responder
  • Gill
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Gill ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mto difícil essa situação, infelizmente tivemos q adiar a data, comonosso casamento terá mtas coisas feitas por nós e não podemos sair pra não arriscar nossa saúde e dos demais não tivemos outra opção e tbm pq queremos celebrar, o motivo do casamento e da festa é esse, celebrar nosso amor junto da nossa família e amigos, não vejo sentido se não for assim.
    Converse com seu noivo e siga seu coração.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém !
    🙏🏻 Tudo de bom
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Novata Novembro 2020 Ceará
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém obrigada, amada❤
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oww Bia
    Mas calma que da pra resolver

    Conversem entre si e vejam o que eh prioridade entre vcs Vejam se não dá pra adiar um pouquinho a data Ou se fazem o civil e programam a festa pra início do próximo anoN eh tanto tempo depois mas vocês conseguem mais um fôlego Com a fé de Deus vai tudo se normalizar Pensem positivoVai dar certoJá deu
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ixi Bia, calma, vai dar tudo certo, faça uma planilha do que você pode é do que não pode fazer agora.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Novata Novembro 2020 Ceará
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós estamos muito na dúvida. Minha cidade é muito pequena então teria que ver em outras cidades então complicado. Mas obrigada querida.
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que situação tensa!, converse com seu noivo a respeito e, vê o ele pensa, é aí vcs decidam tudo. Eu acho que vc pode ir planejando,muitas empresas estamos trabalhando, mando fotos, vídeos, orçamentos e afins. Boa sorte, logo tudo se resolve, aqui na cidade estão falando que os eventos voltam em agosto.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas