Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayara
Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo

Organizando o casamento pela fÉ!

Rayara, dia 22 de Março de 2015 às 16:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 37
Oi noivinhas,estou aqui contando minha situação faltam 186 dias para meu casamento.
Estou fazendo tudo pela promessa de Deus! Estou para inaugurar minha loja, eu e meu noivo investimos quase 30 mil na loja.
Eu tinha que escolher, ou a loja ou minha festa. Parentes e amigos estão dizendo que sou louca de fazer tudo sem dinheiro.
O que ngm sabe é que Deus disse que iria dar condição! Muitas já foram as lágrimas derradas, pois quem iria Me ajudar no meu casamento não vai ajudar mais. Estão me questionando fazer festa pra que, pros outros ir e falar mal!
E qual a noiva que n sonha em se vestir de noiva!? Eu não sei como,e nem o que Deus vai fazer por mim, mais que eu vou ter a festa fos meus sonhos isso vou!
Até agora tenho só o fogão e o microondas!.
Peço que orem por mim...
O Senhor é o meu pastor e NADA ME FALTARÁ!
(Salmos 23.1). Eu sou serva de Deus, e os servos vivem o melhor desta terra!. Recebo humilhações do meu pai, direto. Ele foi em tantos casamentos, de primas minhas e não tá nem ai com o meu . :'(
Isso me dói muito :'(..
Conto com Deus..
Só tenho 4 mil reais para um casamento de 45 mil... E pra isso tenho q vender minha moto!
Em breve contarei minha Vitória!
Eu creio em nome de Jesus bjos

37 Respostas

Última atividade por Joyy, dia 7 de Maio de 2020 às 21:20
  • Joyy
    Noiva Ativa Maio 2022 Rio de Janeiro
    Joyy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conta sua experiência? Como foi?
    • Responder
  • Rayelli
    Noiva Novata outubro 2020 Mato Grosso
    Rayelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me conta como foi, pois o meu será pela fé. Minha história é longa, mais eu quero Crê que vai da tudo certo, e que Deus vai me honrar 😭😭 era um sonho que havia sido enterrado, e do nada esse sonho foi ressurgindo e eu creio que não foi em vão... eu quero testemunha meu casamento. E até agora infelizmente eu não tenho nada, mais nada mesmo. Como será ,o que terá não sei. Eu Sei que Deus vai fazer a obra... e levanta pessoas pra me ajudar, não sei a obra quem vai fazer e ele. Eu to esperando e tentando manter a calma o que é difícil. E no momento parece impossível. 😓😓😓 sabe, tem horas que bate um desânimo, aquela vontade de desistir de tudo parece um sonho impossível... 🥺 parece que não é algo pra mim sei lá.. 🥺😓
    • Responder
  • Marby
    Noiva Ativa Novembro 2016 Pernambuco
    Marby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se Deus falou. Está falando.Eu creio na sua Vitória. Tenho tb apenas o fogão, microondas e a mesa. Muitos sonhos e pouco dinheiro mas creio q Deus vai prover ate 19/11/16.
    • Responder
  • Rayara
    Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo
    Rayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amem noivinha
    • Responder
  • Najara De Ricardo
    Super Noiva Setembro 2015 Bahia
    Najara De Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou orar por você noivinha, que Deus abençoe você e seu noivo.
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica em paz.
    Sei bem como é isso.
    Estou marcando meu casamento pela fé.
    E Deus já disse que Ele está cuidando da minha festa.
    Site nos que perseverar em oração e crer de todo nosso coração.
    Ele não nos desampara.
    Creio que em breve veremos vc contando suas bênçãos aqui.
    Deus abençõe.
    Vai dar tudo certo. Pois o autor da fé é contigo!
    • Responder
  • Silviane
    Super Noiva outubro 2015 Rio de Janeiro
    Silviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    De nada querida!

    • Responder
  • Rayara
    Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo
    Rayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha..
    Este versículo 32 é tremendo!
    Deus cuida até dos pássaros, imagine nós que somos filhos dele!
    Obrigada pela palavra beijoooos
    • Responder
  • Rayara
    Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo
    Rayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Glória a Deus por isso...
    Noivinha, Deus ta no comando..
    Ele só permite Grandes batalhas a grandes guerreiros.
    Você já é vencedora! Agindo ele quem há de impedir?
    Bjooos.. Tamo juntas minha irmã!
    • Responder
  • Rayara
    Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo
    Rayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém layna
    Deus é conosco..
    E ele esta no controle bjos querida:*
    • Responder
  • Rayara
    Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo
    Rayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Deus te abençoe Carol bjs
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Constante outubro 2015 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que prova heim? Eu sei bem como é doido quando as pessoas que mais amamos não estão nem aí, passo pela mesma situação. Mas Deus da a vitória, continue confiando em Deus que ele há de honrar sua fé.. Estou orando por vc. Beijos
    • Responder
  • Layná
    Super Noiva outubro 2016 Rio de Janeiro
    Layná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma coisa é certa: Deus nunca desampara. Creia Nele e em Seu poder!
    Comigo também não tem sido tao fácil, meus pais ora estão felizes e ora estao me enchendo de críticas; dizendo tanta coisa que me entristece tanto, o pior é quando ainda comentam essas críticas com os parentes.
    Mas uma pessoa me disse algo: Nunca duvide da sua certeza. Então toda vez que passo por algo ruim, eu lembro dessa frase e peço direção e forças a Deus.
    Querida, tudo vai da certo!!! Um suuuuper beijo!
    • Responder
  • Cynthia
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo noivinha em nome de Jesus , se necessário for coloque a data mais pra frente , mas tudo dará certo !
    • Responder
  • Debora
    Noiva Constante Abril 2016 Minas Gerais
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda, me emocionei muito com a sua historia. Estou em uma situação difícil pois precisamos de 20 mil e ainda não temos nada em dinheiro, mas gracas a Deus temos a casa e os moveis, precisamos reformar a cozinha e fazer o casamento no principio de 2016, tenho certeza q as promessas de Deus irão se cumprir em nossas vidas pois ELE não deixa um justo sem resposta. Vc e seu marido estaram em minhas orações. Muito obrigado pelo seu post, Deus usou a sua vida para ser bênção na minha, eu estava tao desmotivada de sexta pra hoje, me sentindo fraca, mas te confesso com toda certeza desse mundo q depois q li o seu post já me sinto muito, mais muito melhor. Deus te abençoe e o q precisar de mim pode contar. Bjs
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Julho 2017 Minas Gerais
    Rayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo noivinha,Deus já tá cuidando de Tudo . Não perca a fé !
    • Responder
  • Silviane
    Super Noiva outubro 2015 Rio de Janeiro
    Silviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivo sempre me lembra desses versos:

    Mateus 6

    30 Então, se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada ao fogo, quanto mais a vós outros, homens de pequena fé?
    31Portanto, não vos preocupeis, dizendo: Que iremos comer? Que iremos beber? Ou ainda: Com que nos vestiremos?
    32Pois são os pagãos que tratam de obter tudo isso; mas vosso Pai celestial sabe que necessitais de todas essas coisas.

    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Junho 2016 Bahia
    Giseli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É descansar no Senhor sabendo que é ELE nosso provedor!
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Abril 2016 Distrito Federal
    Sirlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confia no Senhor e tudo ele fará por vc Deus é dono do ouro e da prata confia nele vou estar orando por vc,não fica triste,vai dar tudo certo em nome do Senhor Jesus
    • Responder
  • Cinara
    Super Noiva Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Cinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre haverá alguma pedra pelo caminho mas com fé em DEUS conseguirá incluí-lá na sua construção, jamais deixe que sirva de tropeço! Então continue louvando só Senhor porque ele é bom e te dará o melhor, bjs.
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Agosto 2015 Distrito Federal
    Anastácia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza nosso Deus é fiel e se ele cumpre! Pode não se no nosso tempo, Ele sempre tem o melhor pra cada um de nós! Só temos que ter fé e esperar o tempo DELE!
    • Responder
  • Laisa
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Florzinha, quem tem fé tem tudo .

    Eu e meu noivo sempre planejamos nos casar,buscavamos a palavra e Deus falava que no tempo certo tudo iria se acertar .. todas as vezes que tentamos fechar alguma coisa,acontecia algo que nos impedia.

    No começo desse ano Deus abriu todos os caminhos, enviou anjos a nossas vidas.. eu também tenho um problema com meu pai (ele e minha mãe são separados, e ele já avisou que nem no meu casamento vai),só que Deus não me deixou desamparada, desde pequena venho sendo criada pelos meus avos, e posso dizer de todo coração que meu avo é meu pai, ele nos deu uma casinha, de tres comodos liiinda,nos presentou com a reforma da casa e um jogo de cozinha (ele é marcineiro),passando os dias descobri que ganharia a geladeira de um tio meu e o vestido de noiva e o dia da noiva de uma outra tia minha, e assim Deus foi abrindo as portas na minha vida, ganhei também o local que eu queria e decoração da minha mãe e do futuro marido dela.

    Espero ter te animado um pouco com essa minha historia florzinha,sei que as vezes nos bate um desespero e uma descrença grande, mas tenha fé no tempo de Deus tudo se ajeitará .

    Beijos

    • Responder
  • Rayara
    Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo
    Rayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amen eu Creio.. Bjos linda
    • Responder
  • Rayara
    Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo
    Rayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O Glória amém querida..
    Tem um detalhe, muito grande
    Quando eu e meu noivo compramos nossa aliança de noivado, equivalia a 4.200 reais!
    Trinta gramas de ouro..
    Após 3 dias Deus pediu, sacrifiquei ela eu e meu noivo!
    Deus vai me surpriender eu creio..
    Beijos
    • Responder
  • Talyta
    Noiva Constante Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o melhor você já tem que é DEUS em seu casamento, dinheiro nenhum pode comprar isso, não adianta ter a melhor festa do mundose JESUS não estiver nela, também estou casando pela fé mas servimos ao um Deus que tudo pode, continue confiando, fazendo sua parte, e Deus em primeiro lugar vai da tudo certo, em nome de Jesus!! Bjs
    • Responder
  • Cleidilene
    Noiva VIP Julho 2016 Mato Grosso
    Cleidilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você tem FÉ é tudo que precisa. Deus é fiel.
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Julho 2016 São Paulo
    Elizângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus não é filho do homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa, aquele que te prometeu é fiel para cumprir! Deus provera amada, o modo do trabalhar dele as vezes podemos não entender, mas as promessas são fieis e verdadeiras, que Deus abençoe sua vida e a providencia de Deus vem de onde você menos imaginar, Ele é perfeito, nunca perca sua fé, deixe tudo nas mãos dEle, fica na paz, beijos!
    • Responder
  • Liliane
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Continue tendo fé, que Deus vai te honrar. .
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Constante Junho 2015 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha

    Nosso Deus é mais que fiel!!!
    Tudo para a Glória e grandeza dele!!!
    Até o começo do ano estávamos pelo fé tbm, sem nenhuma expectativa, conseguimos um buffet que fez Distrato conosco, hoje nem me pergunte como, conseguimos fechar com um lugar melhor, não temos grana ms Deus tem nos abençoado de forma imensa Smiley heart


    Ele tbm o honrará Smiley heart
    • Responder
  • Jessica Sanches
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus não desampara um filho seu e não dá um fardo maior q possamos aguentar pode confiar q vai dar tudo certo
    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus é fiel... Ele nunca abandona as orações de um justo.
    Confie em Deus e tudo dará certo.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Março 2018 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aquele que prometeu é fiel para cumprir!! Continue acreditando em sua promessa. Família é uma instituição criada por Deus, Ele tem prazer e alegria ao ver seus filhos constituindo família. Creia que Ele está no controle, e jamais irá te decepcionar!

    Já deu tudo certo Em Nome De Jesus!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas