Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayara
Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo

Organizando o casamento pela fÉ!

Rayara, dia 22 de Março de 2015 às 16:18

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Oi noivinhas,estou aqui contando minha situação faltam 186 dias para meu casamento. Estou fazendo tudo pela promessa de Deus! Estou para inaugurar minha loja, eu e meu noivo investimos quase 30 mil na loja. Eu tinha que escolher, ou a loja ou minha festa. Parentes e amigos estão dizendo que sou...
Oi noivinhas,estou aqui contando minha situação faltam 186 dias para meu casamento.
Estou fazendo tudo pela promessa de Deus! Estou para inaugurar minha loja, eu e meu noivo investimos quase 30 mil na loja.
Eu tinha que escolher, ou a loja ou minha festa. Parentes e amigos estão dizendo que sou louca de fazer tudo sem dinheiro.
O que ngm sabe é que Deus disse que iria dar condição! Muitas já foram as lágrimas derradas, pois quem iria Me ajudar no meu casamento não vai ajudar mais. Estão me questionando fazer festa pra que, pros outros ir e falar mal!
E qual a noiva que n sonha em se vestir de noiva!? Eu não sei como,e nem o que Deus vai fazer por mim, mais que eu vou ter a festa fos meus sonhos isso vou!
Até agora tenho só o fogão e o microondas!.
Peço que orem por mim...
O Senhor é o meu pastor e NADA ME FALTARÁ!
(Salmos 23.1). Eu sou serva de Deus, e os servos vivem o melhor desta terra!. Recebo humilhações do meu pai, direto. Ele foi em tantos casamentos, de primas minhas e não tá nem ai com o meu . :'(
Isso me dói muito :'(..
Conto com Deus..
Só tenho 4 mil reais para um casamento de 45 mil... E pra isso tenho q vender minha moto!
Em breve contarei minha Vitória!
Eu creio em nome de Jesus bjos

37 Respostas

  • Raquel
    Noiva Principiante Agosto 2018 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso msm noivinha .... nao desiste nao ,continue tendo fé...O que Deus flou ele vai cumprir ..pq ele nao eh homem para q minta..... Deus vai surpreender a vc e tdos aqeles q acham qq oq vc sonha e impossivel..... o impossivel nao eh nd para Deus...Tenha fé!bjjs
    • Responder
  • Karol
    Noiva Ativa Setembro 2015 Pernambuco
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém noivinha com fé em Deus sera perfeito !
    • Responder
  • Natasha
    Noiva VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,nada pra Deus é impossível... se lhe foi prometido aguarde no senhor e o mais ele fará.... e não de importância para o que os outros digam não... também já me criticaram por esta investindo quase 5o mil no casamento... mas é o que eu e o meu noivo queremos...cheguei até achar que não iria conseguir ...mas Deus é tão bom que graças a ele está tudo correndo muito bem...então não desanime e siga em frente...
    • Responder
  • Erica
    Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus não é homem para voltar na sua palavra, creia que Ele irá te honrar, e qto ao seu pai não se preocupe, as vezes o inimigo usa as pessoas mais próximas de nós para tentar derrubar nossa fé. Deus é contigo princesa!
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Esperta Dezembro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus está na frente, sucesso
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas