Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raianny
Noiva Novata outubro 2022 Pernambuco

Organizando Um Casamento a Distancia

Raianny, dia 22 de Novembro de 2021 às 18:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Se a organização de um casamento já é uma tarefa complicada, imagine quando os noivos moram em cidades ou até mesmo em países distantes do local onde será realizado o casório. A dificuldade aumenta ainda mais.

Eu entro nesse meio onde, estou morando fora do país e optamos em fazer o casamento no Brasil.

Isso causa uma ansiedade fora do comum, será que tem mas noivinhas assim como Eu?Smiley surprise

7 Respostas

Última atividade por Giovana, dia 26 de Novembro de 2021 às 10:10
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Raianny! Eu vivi essa experiência. Casamos em outro estado (nossos convidados tbm viajaram até lá). Só fui na cidade com os contratos já fechados alguns meses antes do casamento (nessa viagem conheci o buffet e Igreja. Conheci a cerimonialista pessoalmente tbm e fechei vestido e doces). O grande segredo é realmente confiar muito no cerimonial que vc escolheu. O insta tbm foi nosso grande amigo pra buscar referências nessa fase. Contei um pouco da nossa experiência com algumas dicas aqui, talvez te ajude em algo: Destination wedding

    • Responder
  • Evyllen
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Paraíba
    Evyllen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou nessa mesma situação. Só q a minha a distância é menor e poderei ir de mês em mês fechar os contratos. Moro em João Pessoa e minha família toda e a do meu noivo é de Belém fica no interior. Então vamos fazer no interior msm. Meus primeiros Contatos com os fornecedores serão tudo online. Tbm estou muito ansiosa
    • Responder
  • Ralily
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Bahia
    Ralily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou morando em Campinas e meu noivo mora na Alemanha, vamos nos casar em Trancoso. Estou organizando quase tudo sozinha daqui e talvez eu vá lá antes do casamento só pra conversar pessoalmente e assinar os contratos, ainda não me decidi. No início foi bem estressante mas agora que tenho quase todos os fornecedores está ok, a única grande preocupação é que eles não consigam vir caso mude algo por causa do corona e por lá não estar tão bem assim, ele vem alguns dias antes do casamento e até por ele estar longe teremos apenas a Cerimônia aqui e depois nos casaremos no civil. Não consegui compreender muito como eu faria pra dar entrada nos papéis sem ele estar aqui, como tinha outras coisas pra resolver, deixamos essa parte pra depois, já que pra ele a Cerimônia é o mais importante. Se alguem souber como faz em relacão aos papéis, por favor me falem.
    • Responder
  • J
    Super Noiva Março 2022 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo mora em Londres e vem no próximo mês pro Brasil. Mas mesmo assim estamos olhando tudo juntos. Contratamos assessora total e tudo que olho mando fotos pra ele e nos falamos por chamada de vídeo todos os dias. Serua muito mais fácil se ele estivesse junto presencialmente sem sombra de dúvida. Mas está fluindo do nosso jeito. 🥰
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se precisar de qualquer ajuda, ou até um norte ou um checklist, pode me mandar mensagem, basta ir no meu perfil e clicar em “mensagem” ao lado da minha foto
    • Responder
  • Raianny
    Noiva Novata outubro 2022 Pernambuco
    Raianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa! Estamos nesse estilo de vcs, porem parece que tudo,está escorregando das mãos!Smiley smile

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem simmm, eu estou organizando atualmente meu elopement, moro no Paraná e vou casar em Minas, mas em 2 meses me mudo para a Irlanda, e volto apenas poucos dias antes do casamento. O segredo por aqui ta sendo muitas listas e planilhas, e a ajuda do noivo é claro
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas