Nem sei se ficar pensando no estilo adianta. Eu comecei a pensar nisso uns dois anos antes e sabe o que aconteceu? Eu enjoei de tanto olhar as coisas e aquilo que eu tinha gostado antes perdeu a graça. E fora que o nosso gosto muda muito com o tempo.
Para conseguir fechar contrato,acho cedo sim. Mas é bom você ir se preparando para oq está pretendo,fazer uma margem de valores a ser gasto,buscar inspirações.
Oi Gabriela, acho cedo demais porque muitos fornecedores entram em falência, ainda mais com a pandemia. Não tem como saber se uma empresa que está ÓTIMA hoje, ainda estará “viva” daqui 3 anos… Eu só juntaria o dinheiro por enquanto!
Super Noiva
Setembro 2024
Minas Gerais
Gabriela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Está pensando por esse lado, por que já dava pra adiantar.
Começa a separar lugares, inspirações, pesquisar e até poupar valores financeiros pra quando começar a organizar, ter um budget pra negociar melhor os preços
Super Noiva
Setembro 2024
Minas Gerais
Gabriela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Organizar q digo é mais ou menos isso mesmo. Se ter uma noção das coisas e já deixar tudo mais ou menos organizado. Pra não ficar muito perdida.
Oi noivinha, vc pode fazer as pesquisar, montar pastas de inspirações, até possíveis fornecedores, mas é complicado fechar contratos com tanta antecedência, os preços oscilam muito.
Super Noiva
Setembro 2024
Minas Gerais
Gabriela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
É pra bom pra ter uma noção dos valores né
Super Noiva
Setembro 2024
Minas Gerais
Gabriela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Verdade planejamento ajuda muito né
Novinha, é um tempo bom pra começar a ter uma ideia dos preços, fazer alguns orçamentos e ir poupando dinheiro. Acaba que boa parte de fornecedores está indo abrir agenda pra 2023 ainda.
Quando digo ideia de preços, é ideia mesmo... Acaba que todo ano, o mercado de casamentos vai sofrendo reajuste. É mais mesmo pra vc ter uma base.
Eu acho que esta cedo para contratar fornecedores, pois pode mudar muita coisa até la.
Mas acho bem legal voces ja definirem o estilo do casamento de voces, estipularem um orçamento e irem guardando dinheiro. Com certeza com um planejamento mais longo voces conseguirão fazer tudo que desejam sem ficarem apertados financeiramente kkkk
Super Noiva
Setembro 2024
Minas Gerais
Gabriela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Nossa, imagino msm.
Super Noiva
Setembro 2024
Minas Gerais
Gabriela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Verdade, vou esperar está mais perto. Por enquanto vou salvando inspirações
Noivinha, pra contratar fornecedores ta cedo e acho que eles ainda nao abriram agenda pra essa data, mas com 2 anos antes ja pode fazer. Por enquanto acho bom ir salvando inspirações pra ficar claro quando precisar fechar tudo, assim não precisa decidir nada correndo.
Super Noiva
Setembro 2024
Minas Gerais
Gabriela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Pensando bem também acho que está cedo. Vou seguir os conselhos de vocês e esperar mais um pouco. Obrigado pela dica
Oi Gabriela. Está cedo pra começar a buscar fornecedores, até pra buscar inspirações que vc pode enjoar até lá. Mas vc pode começar a se organizar financeiramente, guardando um dinheiro agora e quando tiver faltando uns 2 anos vc começa a buscar inspirações e fazer orçamentos. 2 anos é tempo suficiente pra organizar tudo.
Noivinha, acho que está cedo, você pode ir guardando as ideias e fornecedores, quando faltar um ano e meio ou até dois anos, começar a fazer as contratações. Comecei a fazer minhas contratações mês passado, faltando 1 e 7 meses e ainda acho que esta super cedo, mas como sei que muitas coisas vão normalizar a partir do final do ano e começo do ano que vem, os fornecedores vão estar lotados e tenho medo de ficar sem rs, Mas até sua data se Deus quiser tudo estará normalizado e calmo assim espero.
Acho pouco cedo... Pq quando a gente começa a organizar quer logo fechar os contratos e começar a pagar e tals! Eu esperaria pelo menos ate o meio do ano que vem, pq ai ainda faltaria 02 anos pra data!
Super Noiva
Setembro 2024
Minas Gerais
Gabriela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Concordo, da pra buscar bastante inspiração.