Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denise Leal
Super Noiva Dezembro 2018 Minas Gerais

Organizar um casamento em 8 meses será possivel????

Denise Leal, dia 22 de Junho de 2017 às 22:26

Publicado em Fórum Organizar um casamento 151

Olá pessoas!!! Estou mega ansiosa para o grande dia chegar, estamos no dilema de escolher a data. hoje conversando com o noivo, decidimos que vamos casar em fevereiro/2018 , porem meus pais acham muito perto e nem compramos os moveis para a casa nova. Não preparei nada para o casamento não fechei...

Olá pessoas!!!

Estou mega ansiosa para o grande dia chegar, estamos no dilema de escolher a data. hoje conversando com o noivo, decidimos que vamos casar em fevereiro/2018 , porem meus pais acham muito perto e nem compramos os moveis para a casa nova. Não preparei nada para o casamento não fechei nenhum contrato, vamos começar a organizar tudo agora.

Será que dar tempo resolver tudo??? Me ajudem

Alguém ai na mesma situação que a minha??

151 Respostas

  • Denise Leal
    Super Noiva Dezembro 2018 Minas Gerais
    Denise Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai da tudo certo Pri 😉Boa sorte pra nós
    • Responder
  • Fahay
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Fahay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha!

    Dá sim!! Mas antes de fechar qualquer coisa, busque uma assessoria. Sua cerimonialista vai cuidar de tudo que você não vai ter tempo kkkk a minha está sendo uma benção. Use as ferramentas aqui do site, a respeito das tarefas, o tempo para cumprir cada uma, e controle super o seu tempo!!

    Quando tomamos essa decisão de nos unir e casar, Deus abençoa e as portas se abrem!! Smiley heart


    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Agosto 2020 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá sim \o/ eu e meu noivo estamos nos planejando para casar em Janeiro/2018 e ainda iremos começar a compra dos móveis e a organização do chá, da cerimônia, da lua de mel e etc... rsrs Acredito que tudo depende da proporção e do tipo de casamento que vocês querem. Boa sorte Denise Smiley smile
    • Responder
  • Ray
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Ray ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Claro que da noivinha!!!!

    Você precisará correr bastante para ir atrás dos fornecedores, mas, uma boa dose de organização e planejamento farão toda a diferença!

    Comece cotando os valores e visitando diversos fornecedores!

    Boa sorte!

    Seja muito bem vinda!!

    E precisando conte sempre com a gente, beijos!!

    • Responder
  • Myrlla
    Noiva Curiosa outubro 2017 Pará
    Myrlla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita noivinha..relaxa que vai dar certo sim.. é só ter uma agenda e definir as atividades que tem que fazer e pôr a mão na massa rsEu tenho apenas 4 meses pra organizar tudo kkk
    • Responder
  • Denise Leal
    Super Noiva Dezembro 2018 Minas Gerais
    Denise Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma recepçao Somente para a familia e padrinhos. Vai da tudo certo se Deus quiser
    • Responder
  • Denise Leal
    Super Noiva Dezembro 2018 Minas Gerais
    Denise Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Irlene! Otimas dicas, vou começar a me organizar tem muitos detalhes que vc mencionou que nem estava lembrando rsrs
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Denise, acho que dá sim! Organização é a palavra-chave, independente do tempo que tenha disponível. Se você souber organizar as tarefas e o seu dia-a-dia, principalmente se tiver ajuda, consegue sim!

    Não se esqueça de pedir ajuda e delegar tarefas também. Se você e seu noivo têm pais participativos, isso é ótimo!

    Boa sorte!! Qualquer coisa, estamos aqui.

    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso mesmo noivinha, no fim tudo da certo mesmo. Parabéns pela organização. A vantagem é que não demora a chegar a data. Boa sorte!

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Claro que da tempo noivinha Smiley smile

    Que tal comprar os moveis basicos ( fogão, geladeira, cama, guarda roupa e armario)

    Que tal dividir as tarefas? Vc compra os moveis da casa e seu noivo paga as coisas do casamento, ou vice versa, Só um exemplo..

    Os contratos já é bom fechar pq tem uns que tem a genda muito cheia.


    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, noivinha!

    Olha conheço uma noiva aqui na minha cidade que organizou tudo em um mês e sozinha.

    Se vc puder ter uma assessora te ajudaria muito a conseguir vagas e indicar bons profissionais.
    Mas não deixe para amanhã, comece a ligar e fazer reuniões com os fornecedores o quanto antes.

    Boa sorte!

    • Responder
  • Denise Leal
    Super Noiva Dezembro 2018 Minas Gerais
    Denise Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me ajudou muito. Otimas dicas obrigada
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que dá tempo, já vi casamentos que foram preparados em 3 meses,3 semanas e até uma semana!Vamos lá


    *Quanto podem gastar?

    *Estilo do casamento

    *Local cerimônia

    *Celebrante

    *Padrinhos

    *Local festa

    *O que querem servir

    *Pensar em fornecedores como

    -fotógrafo

    -filmagem

    -doces

    -roupas


    Não se esqueça que se precisar estou aqui!


    • Responder
  • Denise Leal
    Super Noiva Dezembro 2018 Minas Gerais
    Denise Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comecei a organizar o meu com 6 meses de antecedência.. tbm n temos nada de móveis, mas o buffet já está fechado, decoração da igreja e do salão, fotografo, já entreguei os convites dos padrinhos, já comprei os convites dos convidados... falta muita coisa ainda kkkk mas no final tudo dar certo!!

    • Responder
  • Á
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que dá sim, mas vai ser bem corrido, seria legal vcs começarem escolhendo o local/buffet, dividir as tarefas, contratar uma cerimonialista ajudaria bastante...


    • Responder
  • Fran
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor seria contatar uma acessora ela irá ajuda vc bastante
    • Responder
  • Denise Leal
    Super Noiva Dezembro 2018 Minas Gerais
    Denise Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada !!😉
    • Responder
  • Soliane
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Soliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se tiver muita organização e planejamento da tempo sim, começe contratando os fornecedores mais caros e que so cobrem um evento por dia.
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Fevereiro 2018 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que da sim , eu tbm vou casar em fevereiro ,Não tenho os moveis e nem a casa, o buffet pelo menos já estamos fechando. Se é essa data que VC quer mesmo VC irá conseguir. Bjus e boa sorte
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2020 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da tempo sim noivinha... não se preocupe vai dar td certo!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Da tempo sim Denise! Eu e meu noivo resolvemos adiar o nosso, que ia ser em Março/2018, por causa do orçamento que ia ficar mega apertado para pagarmos as parcelas do buffet. Se você estiver ok com o orçamento as outras coisas você consegue tirar de letra, vai ficar um pouco corrido mas vc consegue. Agora estou mais aliviada para pagar tudo certinho e consigo pesquisar melhor os preços.

    • Responder
  • Nayara Cardoso
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Nayara Cardoso ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola noivinha!

    Primeiramente, parabéns pela decisão.

    Dependendo do que estejam programando talvez está um pouco perto. Eu me programei com 14 meses de antecedência e a nossa casa não está totalmente arrumada. Agora caso queiram fazer festa, se puderem, contratem assessoria que ajudará muuuuito.

    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Abril 2017 Goiás
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia noivinha! Tempo dá sim, porem sera um pouco corrido. Para o meu tivemos um ano e vou te dizer que quando foi chegando perto queria muito que tivesse mais alguns meses pra frente, ter tempo na organização do casamento é muito importante para não acumular dividas, e ainda tendo casar para mobiliar, quanto mais tempo melhor. Se vcs tem condição e estão com o planejamento financeiro tranquilo, vai dar tempo sim. Boa sorte! Smiley heart

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dá sim, defina a lista e a data, depois pedir os orçamentos, negociar, dividir as tarefas e se jogar na felicidade e loucura de planejar um casamento! rs, beijos e boa sorte!

    • Responder
  • Irlene
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Irlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!!!Tempo vocês tem, apenas não terão muito tempo referente a dividir em mais vezes os pagamentos...A primeira decisão e realmente a data, se irão casar na igreja ou no mesmo local da recepção e a quantidade de pessoas que pretendem convidar!!!Com essas informações o primeiro passo é pesquisar os locais (com isso terá a definição se precisará contratar a parte decoração, buffet, Dj ou se o local escolhido já embuti no pacote)....igreja verificar se tem mais noivas para dividir e documentação/curso!!!Aí tudo começa a fluir...esses são itens maiores, mais caros e que precisam está certos....após vem os detalhesSmiley tongueadrinhosFoto/filmagemVestidoDaminha/pajemConvitesDoces (depende às vezes do local)Bem casadosLembrancinhasLua de melLista de CasamentoSe vai fazer chá ou não
    Aqui coloquei um geralzão pq tem detalhes mínimos, mas que são importantes também!!!
    A casa vou te dizer que comecei a agora faltando 3 meses para o meu casamento (estou começando com a reforma)...acho que tem os itens principais (eletrodomésticos e cama...rsrs), foco na festa noivinha!!!
    Qualquer dúvida é só gritar e um prazer ajudar!!!Bjos, boa semana

    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha, primeiro passo mantenha a calma flor, organiza sua lista de convidados e padrinhos e já pode ir entregando o convite dos padrinhos (a parte de móveis essas coisas os padrinhos ajudam a comprar ou até mesmo te dão de presente), e começa a ir atrás dos fornecedores e dar a entrada nos essenciais e mais pesados para ir pagando como Buffet, local, decoração e fotografia conseguindo adiantar isso vai atrás dos detalhes que vc quer incrementar como música, cascata de chocolate, essas coisas. Dá tempo de organizar sim . Se Deus quiser casarei daqui 11 meses e a única coisa que fechei foi o local mas com ajuda de Deus iremos conseguir e nosso dia será um arraso Smiley love bjs espero ter ajudado
    • Responder
  • G
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Da sim flor , você procurar um local que faça um pacote legal com algumas coisas inclusas , pois assim vc não fica indo atras de varias coisas .

    Dara tudo certo , Procura direitinho e va se organizando as poucos .

    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Da sim lindona começe escolhendo o local e divida tarefas com o noivo , tire o fim de semana pra sair atrás de fornecedores basta ter dedicação que sai tudo certinho

    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dá tempo sim!!!

    • Responder
  • I
    Super Noiva outubro 2017 Utah
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fiquei noiva 9 meses antes do casamento, faltam menos de 4 meses agora, esta dando tudo certo e tudo dentro do nosso orcamento, mas escolhemos fazer um mini wedding entao tem isso, nao sei se daria pra fazer um festao mas acho que tudo e possivel kkk

    • Responder
  • Denise Leal
    Super Noiva Dezembro 2018 Minas Gerais
    Denise Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas