Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denise Leal
Super Noiva Dezembro 2018 Minas Gerais

Organizar um casamento em 8 meses será possivel????

Denise Leal, dia 22 de Junho de 2017 às 22:26

Publicado em Fórum Organizar um casamento 151

Olá pessoas!!! Estou mega ansiosa para o grande dia chegar, estamos no dilema de escolher a data. hoje conversando com o noivo, decidimos que vamos casar em fevereiro/2018 , porem meus pais acham muito perto e nem compramos os moveis para a casa nova. Não preparei nada para o casamento não fechei...

Olá pessoas!!!

Estou mega ansiosa para o grande dia chegar, estamos no dilema de escolher a data. hoje conversando com o noivo, decidimos que vamos casar em fevereiro/2018 , porem meus pais acham muito perto e nem compramos os moveis para a casa nova. Não preparei nada para o casamento não fechei nenhum contrato, vamos começar a organizar tudo agora.

Será que dar tempo resolver tudo??? Me ajudem

Alguém ai na mesma situação que a minha??

151 Respostas

  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dá tempo sim noivinha , marcamos a data do nosso em Junho do ano passado para 04/02/2017 , tinhamos 8 meses , corrremos mas deu tudo certo Smiley heart

    https://www.casamentos.com.br/cronicas-casamento/mateus-valeska--rw9766

    • Responder
  • Denise Leal
    Super Noiva Dezembro 2018 Minas Gerais
    Denise Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa sorte pra nós
    • Responder
  • Denise Leal
    Super Noiva Dezembro 2018 Minas Gerais
    Denise Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha
    • Responder
  • Denise Leal
    Super Noiva Dezembro 2018 Minas Gerais
    Denise Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica Juliana
    • Responder
  • Denise Leal
    Super Noiva Dezembro 2018 Minas Gerais
    Denise Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!
    • Responder
  • Denise Leal
    Super Noiva Dezembro 2018 Minas Gerais
    Denise Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso muito nisso. Tambem nao quero casar com dívidas
    • Responder
  • Denise Leal
    Super Noiva Dezembro 2018 Minas Gerais
    Denise Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ho jesus duas coisas que eu nao tenho kkkk
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Denise. Dá tempo sim. Conheço uma noiva que casou em 3 meses. Vc vai precisar se organizar bem e contar com bastante ajuda pras coisas acontecerem! Eu abri um debate um tempo atrás sobre a organização, veja se te ajuda: https://www.casamentos.com.br/forum


    • Responder
  • Joelma
    Super Noiva outubro 2017 Bahia
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha dá sim agora precisa de muita organização, se ele ajudar melhor ainda eu vou casar em agosto e começamos a planejar no final de abril, agora falta poucas coisas e olha q o noivo não tá tão empenhado como eu às vezes até pergunto se ele quer casar mesmo mas, tenho dúvidas pq ele tá pagando e aceitando todos os meus caprichos q estão dentro do orçamento claro.😂😂😂😂😂😂😂
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Precisa de muito planejamento, muita economia, muita determinação, o meu foi organizado em 9 meses e sem acessória... mais eu sabia exatamente o que queria, não mudei de ideia sobre nada, cortei todos os meus custos, até o plano de celular eu tirei e passei a colocar creditos para sobrar mais dinheiro, e agora fazem 7 meses que comecei organizar, faltam 2 para o casamento está tudo pronto, só faltam uma boa parcela do buffet, o segurança e som ( só pagarei estes dois no dia da festa) e falta terminar o vestido das madrinhas que estão bem adiantados... boa sorte.. Smiley kiss

    • Responder
  • Alane
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se tiver planejamento dá sim, eu organizei o meu em 9 meses. ♥ boa sorte.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decidimos casar em dezembro do ano passado e como a maioria dos fornecedores estavam de recesso de final do ano só conseguimos correr atrás no meio de janeiro e o casamento ocorreu dia 10 de junho, ou seja menos de 6 meses ... Tbm pensei que ia ser corrido e não ia dar tempo mas deu tranquilo! Só que isso depende de alguns fatores: orçamento que vc tenha(a maioria dos fornecedores tem que estar pagos até o dia do casamento, por isso muitas noivas ficam mais de um ano pagando para poder suavizar as prestações... A maioria dos itens pagamos a vista, a maturidade de vcs nas decisões (como o tempo é curto não dá para ficar avaliando mil fornecedores, tem que ser rápidos e decididos, tipo escolheu bem casado parte para o próximo, não dá tempo de ficar pensando se muda ou não), tempo q vcs tem no dia a dia (meu noivo chega cedo do trabalho e eu trabalho em frente o computador o dia inteiro então ajudou nas buscas e negociações com fornecedores). Acredito q é isso... Mas da tempo sim! No meu caso sou muito ansiosa e não conseguiria ficar um ano planejando (ficaria ou deixaria meu noivo louco kkkk)
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Junho 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha preparei o meu casamento em 3 meses exceto a casa e acho q foi melhor assim então morreria de ansiedade o site ajuda MT para pedir orçamentos e visitar somente aqueles que cabem no bolso
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tempo dá, a questão é orçamento. Se vocês tiverem dinheiro guardado, ok. O que sou contra é casar com dívidas. O início dá adaptação já é difícil e ter desentimentimentos logo no início por questões financeiras não rola.
    • Responder
  • Larissa Zampola
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Larissa Zampola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da pra resolver sim! Mas é preciso tempo lara resolver... minha gerente marcou o casamento faltando 6 meses. Nao tinha nada e o apto dela estava com tudo antigo, móveis, pisos, e ela fez tudo dentro do tempo. Massss pq ela tem muito dinheiro! Ai ficou fácil, e parou de trabalhar pra resolver tudo isso.Se tiver tempo para resolver dará tudo certo. E dinheiro também é essencial rsrs
    • Responder
  • Denise Leal
    Super Noiva Dezembro 2018 Minas Gerais
    Denise Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A questão do dinheiro é que é o problema kkkkk mas se Deus quiser vai da tudo certo.

    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando comecei o meu faltava 7 meses e meio, com fé que da tudo certo. Eu ainda preciso fechar a decoração, só meu companheiro trabalhando, corro bastante mas é possível. Uma amiga organizou em 3 meses. A questão que pega é o dinheiro, se tivesse sem limites, 7meses seria muito tempo. Kkkkk
    • Responder
  • Denise Leal
    Super Noiva Dezembro 2018 Minas Gerais
    Denise Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A minha já esta uma loucura rsrsr

    • Responder
  • Denise Leal
    Super Noiva Dezembro 2018 Minas Gerais
    Denise Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha!

    • Responder
  • Mayara
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha,
    Minha amiga casou em 6 meses, mas a vida dela virou uma loucura!
    • Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo noivinha ?! Estamos organizando o nosso com 1 ano.. Acho pouco mais vai ser lindo !! Fica calma pesquisa bastante antes de fechar qualquer contrato no final tudo se acerta ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas