Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Novata Dezembro 2024 São Paulo Estado

Organizar um casamento não é fácil.

Maria, dia 2 de outubro de 2023 às 15:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Oi meninas, tudo bem?
Estou tão perdida. Não sei se os valores de buffets são bons, não sei se está caro a locação… Eu só queria um local que oferecesse todos os serviços. Por favor me ajudem e me falem qual caminho devo seguir!

7 Respostas

Última atividade por Sablina, dia 3 de outubro de 2023 às 09:11
  • S
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo Estado
    Sablina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, quando eu estava pesquisando acabei vendo que contratar tudo separado sairia mais caro então resolvi contratar um Buffet que já oferecia tudo, paguei 20 mil para 120 pessoas, incluso churrasco, bolo e doces tradicionais e gourmets, refrigerante e suco de caixinha, DJ, fotos e vídeo. Peguei separado somente o local que foi 5.500.
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fiquei muito feliz de descobrir esse e app e saber que as noivinhas se ajudam por aqui! obrigada pelas dicas!! sério! ❤️
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tirei print do seu post de finanças todo!! muito obrigada pelo tempo e explicações!! me ajudou a respirar melhor ❤️
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agradeço muito por você tirar um tempinho e o me escrever tantas informações valiosas, muito obrigada!! ❤️🥹
    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Realmente casamento não é facil, mas já tem a data ? Se sim, te aconselho a fechar uma assessoria/cerimonialista, elas já tem experiencia com isso e pode te dizer quais proximos passos vocês podem dar, valores mais em conta ou até mesmo mais alto caso seja sua condição. Eu vou me casar no evento pft, ele e um espaco na capital de SP e oferece todos os serviços com pacotes de 9.990$ para mim foi o melhor valor e melhor espaço, tem diversos salões e voce que escolhe !

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeiro, é isso mesmo, pesquise sempre, pesquise muito, orce tudo que puder! Eu estou organizando meu casamento desde 2020, e estou quase batendo um ano para a data.

Veja esse post sobre planejamento financeiro, vai te ajudar

Você precisa ver o que faz sentido pra você e seu noivo. Por aqui de início achamos que contratar tudo separado seria mais barato, mas acabou que no fim sairia mais caro, e optamos pelo pacote completo.

• Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vocês precisam definir inicialmente um orçamento para o evento todo, dentro desse valor você começa dividir o valor entre os fornecedores em geral. Para nós, fechar separadamente saiu mais barato do que tudo em um só. Vocês precisam definir a prioridade de vocês e ai em diante vocês conseguem enxergar se está caro ou não. Algumas coisas encarecem o orçamento no buffet por exemplo, jantar sempre sai mais caro, o finger food já da uma leve reduzida no orçamento. O dia também, finais de semana a noite sempre são mais caros, os domingos já barateiam, e assim vai. As vezes o que é caro para você, para outros noivos não é. Nós não queríamos gastar por exemplo mais de 40 mil em tudo, e deu e sobrou, mas amigas casaram recentemente e foi o dobro do valor rs tudo são pesquisas. O legal seria você ter uma assessoria te auxiliando já que está um pouco perdida por onde começar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas