Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Novata Agosto 2024 Rio de Janeiro

Organizar uma lua de mel

Larissa, dia 16 de Agosto de 2023 às 15:03 Publicado em Fórum Lua de mel 0 7
Oooiii genteee, alguem me orienta ?


Eu to perdidinha, nao sei como iniciar a organização de uma lua de mel 😅🙃

7 Respostas

Última atividade por Débora, dia 17 de Agosto de 2023 às 08:47
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Larissa, por aqui foi mais tranquilo, escolhemos o destino que cabia no nosso bolso hahaha

    Porque o nosso desejo mesmo era fazer uma viagem para a Colômbia, masss, não é o momento, então iremos passar a lua de mel no Rio de Janeiro. Escolhemos o Rio porque eu já fui sozinha uma vez e me apaixonei, e acabei despertando esse desejo de apresentar a cidade para o meu noivo, e ele também se encantou pela ideia.

    Mas siga as dicas das meninas, pense no orçamento que vocês tem para essa viagem, pesquise os destinos que mais interessam vocês e cabe dentro do orçamento estipulado, pesquise vídeos no youtube, os pontos turísticos, restaurantes, hotéis...

    Outra coisa, eu comprei minhas passagens pela 123 milhas e saiu super barato porque são passagens áreas com datas flexíveis, então caso você e seu noivo tenham flexibilidade de alterar as datas (caso seja necessário), vale a pena!

    Boa sorte na organização e planejamento! Smiley smile

    • Responder
  • W
    Noiva Constante outubro 2023 Santa Catarina
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha, já que as outras noivas deram dicas sobre passagem e hotéis, vou te falar como que eu faço o roteiro da minha.
    Eu pesquisei no Google todos os pontos turísticos e vi tudo que tinha de vídeo de influencers sobre o local, pra definir o que quero fazer e garantir que não estou deixando de ver nada, além disso, já aproveito pra pegar dicas de restaurantes também, depois você coloca isso em um planilha, vê quais pontos são próximos e tenta montar um roteiro pra cada dia.
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm estou perdida nisso, tenho vontade de ir para Natal, mas estamos pensando mais no casamento mesmo por enquanto, e a lua de mel está nas mãos de Deus, como é fora de temporada vou deixar pra ver ano que vem se conseguimos alguma promoção boa ❤️🥰🙏🏽
    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tô totalmente perdida nisso também kkkk meu noivo é mais ligado a essas coisas então foi deixar por conta dele. Só vou ver qual lugar iremos e vou pedir para ele da uma olhada nos hotéis e tudo mais! Se ele escolher arraial do cabo ( tenho quase certeza que sim kkk ele ama aquilo lá) vou ver se faço um roteiro de lugares/ restaurantes que queremos conhecer e coisas pra fazer.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Larissa, por aqui viajamos bastante normalmente e não tem muito segredo:

    Se for uma viagem de avião:
    Defina o local, procure passagens aéreas pelo Google Flights/ Google Voos ou ferramentas como Skyscanner, escolha a que tem o melhor custo benefício para vocês (horário de voo, duração do voo, bagagem, etc), reserva e depois procura hotel no booking ou trivago ou casa de temporada no airbnb, que são plataformas super confiáveis.

    Se for uma viagem de carro:

    Escolha o hotel/casa de temporada nessas mesmas plataformas e boa viagem!

    Dicas: Se puder sempre optar por hoteis com cancelamento grátis e passagens flexíveis mesmo que seja um pouco mais cara. Se caso você precise fazer uma mudança, compensará muito mais.

    Boa sorte na organização!

    • Responder
  • Júlia
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou te dar uma dica, digita no Google, ''GOOGLE VOOS'', lá você clica em EXPLORAR, e filtra pela quantidade de dias que vc quer, por exemplo ''UM FIM DE SEMANA, UMA SEMANA'', o que eu te indico, escolher o lugar que esteja na promoção primeiro, por exemplo, Vi que você se casa em agosto, tem neve nos lugares frios, tipo Chile, Argentina, no Brasil o nordeste já dá pra se arriscar sem pegar as chuvas de Julho, indico Lençois Maranhenses, Gramado, Curitiba... Não sei o que te cabe no orçamente, mas acima do ''Sonho de ir pra Paris'' escolha o que tiver em um bom preço, melhor do que pagar um preço absurdo, numa viagem que você pode fazer numa data mais oportuna. Mesmo parecendo longe, eu Sempre compro com um ano de antecedência e vou pagando em várias parcelinhas, pra na data estar tranquila. Os voos em agosto abrem no Google no mês que vem. Depois disso, decidido para onde vc vai, entra no Booking, seleciona a data e filtra pelo que você prefere, hotel com café da manhã, do maior pro menor preço, vc decide.

    • Responder
  • Cristina
    Noiva Esperta outubro 2023 São Paulo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, tudo bem ? Vou falar algo que funcionou aqui!
    Nosso orçamento tá bem apertado, então vemos as coisas com antecedência pra poder parcelar em bastantes vezes.
    O primeiro passo é você definir um orçamento com seu noivo, então ter uma conversa sincera em saber quanto poderiam investir na lua de mel, vocês definiram por exemplo 5000 reais, então vocês vão definir o destino dentro desse valorO segundo passo é você fazer uma pesquisa rápida de quais destinos vocês conseguem ir com o orçamento de vocêsVocê pode separar umas 4 opções de destinos, e ir separando passagens, hotéis e passeios que fariam para cada destino.O terceiro passo é vocês conversarem e vendo essas 4 opções quais vocês achariam que aproveitariam mais, que está mais palpável e é mais agradável.
    Lembrando que isso é caso você planeje e queira organizar separadamente e não queira fechar um pacote. Caso você prefira fechar um pacote numa agência, recomendo você ir numa agência presencial, pq eles já explicam tudo bonitinho e dentro do orçamento que vocês definiram, a agência já fala os destinos e tudo bonitinho
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas