Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jhulia
Noiva Principiante Março 2025 São Paulo

Orquestra - 2 instrumentos é o suficiente?

Jhulia, dia 3 de Abril de 2023 às 11:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Bom dia noivinhas.
Optei por orquestra durante a cerimônia (quero apenas instrumental, sem voz) e estava pensando em contratar um Duo (apenas 2 integrantes/instrumentos, que seriam teclado e violino + aparelhagem completa). O preço do Duo é bem inferior e eu ACHO que supre a demanda. O que vocês acham?

10 Respostas

Última atividade por Elisa, dia 4 de Abril de 2023 às 01:22
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho eu se vc nao tiver esperando que fique cheio la na frente da super certo, por aqui contratei o de 3 instrumentos e estou bem satisfeita com minha escolha Smiley smile

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do que você quer, mas sinceramente eu achei pouco.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lugar lindo que você irá se casar!

Você já viu a formação que você está buscando em vídeos no Youtube, por exemplo? Eu sou uma pessoa "visual" então sempre vejo por lá se me interesso.

Por aqui decidimos que teremos uma "banda" na nossa cerimônia e coquetel.

Na cerimonia será voz, violão e teclado. No coquetel eles substituirão o teclado por bateria para ficar mais dançante, mas terá voz.

• Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que lindo! pergunta no local qual formaçao eles recomendam...

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jhu, eu particularmente tenho como favorita a combinaçao piano+violino, inclusive acho mais bacana do que quarteto de cordas. Se você tambem gosta da sonoridade do duo assim, nao vejo por que mudar, com certeza é o suficiente
    • Responder
  • Talissa
    Noiva Esperta Novembro 2023 São Paulo Estado
    Talissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

Por aqui só teremos 4 instrumentos, ainda não decidi quais serão. Não quero voz, quero apenas a música... E claro causar na minha entrada com os trompetes antes kkkkkkkkkkk

• Responder
  • Jhulia
    Jhulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Diego!

• Responder
  • Jhulia
    Jhulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Bruna!! Tudo bem?

Muito obrigada pelos apontamentos, vou anexar as fotos do lugar para ficar mais visível.

Orquestra - 2 instrumentos é o suficiente? 1

• Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu entendo que o coral tem um cust alto, mas o n de musicos tem q ser proporcional ao tamanho do espaço em que se realizará a cerimonia... meu casamento foi numa igreja de médio porte então a orientação q nos foi dada é q para a acustica ser boa tinha q ter no mínimo 10 musicos e 8 vozes e foi assim q contratamos...

mas um pouco antes de eu casar, eu fui em um casamento na basilica do embaré em santos, que é lindissima, mas bem grande, e a gente percebeu q o n de musicos não era compativel com tamanho da igreja, pq mau se ouvia o coral...

• Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sinceramente eu acho que fica "vazio".
    Eu mesmo contratei uma mini orquestra. Conta com 5 integrantes e mais variedade de instrumentos. Veja se muda muito o preço com essa inclusão.

Lembrando que você deve considerar também se será em ambiente interno ou externo. Muda muito de local para local
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas