Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Master Novembro 2014 São Paulo

Os 5 hotéis mais luxuosos do brasil

Taty, dia 23 de Agosto de 2013 às 14:38 Publicado em Fórum Lua de mel 0 14

Boa Tarde Noivinhas!

Achei esse artigo interessante, pois amo viajar passo um bom tempo viajando e ainda tem vários lugares que sonho em conhecer, e um deles esta listado no artigo que é Gramado!

E vocês gostariam de conhecer onde?

Os 5 hotéis mais luxuosos do Brasil

O mercado de luxo no Brasil vem crescendo pela alta de consumo no país e prevê aumento de 12% em 2013 segundo a Altagamma. Impulsionado por esses dados otimistas, o consultor de hotéis de luxo, Fabricio Granito, que já visitou mais de 1.000 pelo Brasil, está selecionando criteriosamente os 30 hotéis mais luxuosos do país para lançar um roteiro super especial com serviços diferenciados e exclusivos pela operadora de viagem Hotéis de Luxo Brasil

BOTANIQUE - CAMPOS DO JORDÃO - SP

Aninhado na confluência de três ricos vales fluviais, entre encostas pitorescas e montanhas deslumbrantes no coração da Serra da Mantiqueira, o Botanique Hotel & Spa fica a 1.200 m, no coração do Bairro dos Mellos, a apenas 12 km de Campos do Jordao, 13 km de Sto Antonio do Pinhal e na divisa com São Bento do Sapucaí – o novo Triângulo das Serras.

Campos do Jordão

CARMEL CHARME E RESORT - AQUIRAZ - CE

O Carmel Charme Resort se propõe a oferecer um serviço personalizado e exclusivo. O resort possui apenas 35 apartamentos com diferentes decorações e uma área comum belíssima com piscinas aquecidas, spa, quadra de tênis coberta, fitness, brinquedoteca e salão de jogos. Todos os apartamentos localizam-se de frente para o mar e para uma piscina magnífica, tornando difícil a escolha entre curtir a praia ou relaxar nas espreguiçadeiras design, tomando um drink no bar molhado.

Os 5 hotéis mais luxuosos do brasil 1

NANNAI RESORT & SPA - PORTO DE GALINHAS

O Nannai Beach Resort, em Porto de Galinhas foi concebido baseado na preservação dos valores ambientais, climáticos e culturais da região utilizando-se da racionalização de espaços diferenciados aliado à distinção e conforto em sua estrutura física, que se mistura visualmente com os detalhes naturais locais

Os 5 hotéis mais luxuosos do brasil 2

PONTA DOS GANCHOS RESORT - Governador Celso Ramos - SC

Situado em uma península particular em Governador Celso Ramos, no sul do Brasil, o resort é reconhecido como um dos mais exclusivos do país. Rodeado por uma pitoresca vila de pescadores, em meio à natureza exuberante de Santa Catarina, o empreendimento tem localização privilegiada além de praia e ilha particulares que garantem beleza e mais privacidade aos hóspedes. Por meio de um serviço eficiente e discreto, atenção aos detalhes e respeito ao individualismo, o Ponta dos Ganchos cria uma experiência única e surpreendente.

Os 5 hotéis mais luxuosos do brasil 3

SAINT ANDREWS - GRAMADO – RS

Exclusividade, sofisticação e requinte reunidos em um empreendimento com arquitetura inspirada nos castelos europeus. Seja bem-vindo ao Hotel Saint Andrews Gramado, o único exclusive house do Brasil.

O Saint Andrews tem localização privilegiada, com vista para o deslumbrante Vale do Quilombo em Gramado. São apenas onze suítes, reservadas para adultos e jovens acima de 14 anos que queiram desfrutar serviços diferenciados e totalmente personalizados em ambientes elegantes, intimistas e impecavelmente decorados com elementos clássicos e contemporâneos

Os 5 hotéis mais luxuosos do brasil 4

Fonte: Mania de Casal

14 Respostas

Última atividade por Sibele, dia 18 de Maio de 2016 às 12:28
  • Sibele
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Sibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoreiiiiiii Smiley heart
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa puro luxo

    ja foi em algum?

    • Responder
  • T
    Noiva Master Novembro 2014 São Paulo
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Verdade Mari!

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Wowww... parecem ser lindooos!

    • Responder
  • T
    Noiva Master Novembro 2014 São Paulo
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Verdade O Brasil esta muito caro no turismo!

    • Responder
  • T
    Noiva Master Novembro 2014 São Paulo
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley laugh A Cara da Riqueza! rs rs

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Novata Março 2021 Distrito Federal
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu sonho ir para o Nannai ou ponto dos ganchos, mas sai mais em conta ir para o exterior.
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Master Janeiro 2014 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Chiquérrimos!

    • Responder
  • T
    Noiva Master Novembro 2014 São Paulo
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa Mi estou decepcionada com Campos, fui pra lá em 09 de Julho esperando que fizesse o maior frio, e fez 28º graus, quase morri de calor rs. Mas a noite de lá é sensacional.

    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai, como amo Camopos do Jordão *-*

    • Responder
  • T
    Noiva Master Novembro 2014 São Paulo
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Verdade Van, eu iria me sentir a princesa, rs.

    • Responder
  • Vaneide
    Noiva VIP Dezembro 2013 Tocantins
    Vaneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai se eu pudesse também e meu dinheiro desse....era tudo o que eu queria ..imagine poder casar em um hotem tipo esse de gramado..seria um casamento de princesa..lindo...lindo...

    • Responder
  • T
    Noiva Master Novembro 2014 São Paulo
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rs rs parcelado no cartão ha ha Smiley laugh

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ain se eu pudesse e meu dinheiro desse......

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas