Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
São Paulo

Os ARRRRGH de um casamento são... 😤

Gabriela, dia 23 de Maio de 2023 às 08:05

Publicado em Fórum Organizar um casamento 70

Oláá! 😊 A gente passa muito tempo falando sobre o que SONHA para o Dia C, mas o post de hoje é sobre clichês, tradições, surpresas ou coisas que só de pensar em viver no dia do seu casamento, a tranquilidade sai voando pela janela. 📷Karida's Locação de MobiliáriosComo exemplo, temos: Explodirem...

Oláá! 😊

A gente passa muito tempo falando sobre o que SONHA para o Dia C, mas o post de hoje é sobre clichês, tradições, surpresas ou coisas que só de pensar em viver no dia do seu casamento, a tranquilidade sai voando pela janela.

cfb_2016997.jpg

📷Karida's Locação de Mobiliários

Como exemplo, temos:

Explodirem fogos artificiais, o momento de jogar o buquê, a brincadeira de cortar a gravata, alguém fazendo piadinhas no discurso ou até mesmo seu amor nos votos, um flash mob dos convidados, alguém fazer um karaokê com a banda, um vídeo surpresa pra vocês, alguém pedir a mão do seu amor (sem pedir autorização de vocês), uma convidada ir de branco ou aquela tradição de tirar a cinta-liga.

Para qual das coisas abaixo você diz um NÃO em alto e bom som?

Você só pode escolher UMA opção, então pense bem antes de votar, mas a gente te libera para comentar o que mais te tiraria do sério. 😅

jojo-todynho-a-fazenda.gif

----------

E depois de te deixar p da vida, a gente te ajuda a relaxar!

Encontre aqui o que você QUER pro Dia C, com um valor dos sonhos 😍👇

cfb_2012617.jpg

70 Respostas

• Aldinete
    Noiva Novata Setembro 2024 Alagoas
    Aldinete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu dia somente eu tenho que me destacar de branco, se chegar outro convidada de branco peço pra se retirar no mesmo momento.
    • Responder
  • Lari
    Noiva Novata Julho 2024 Santa Catarina
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como não tinha como voltar em todas, acho que escolhi a mais irritante. Acho todas essas opções péssimas, tirando os fogos de artifício que existe forma de deixar apropriado. Mas as piadinhas são as piores de longe.

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu votei em "Convidada de branco", mas votaria também em "Pedirem a mão de alguém" se pudesse HAHAHAHAHHAH não sei vocês, mas eu acho que pedir a mão de alguém no meio da festa de casamento, acaba roubando um pouco da atenção dos noivos. Eu tenho um relato de uma amiga que foi pedida em casamento na hora do buque no casamento do primo do namorado. No inicio foi tudo lindo, maravilhoso. Fizeram varias fotos e filmagens. Passou 1 mês os dois largaram e nunca mais voltaram. Agora os noivos estão com as fotos e parte da filmagem dessa cena Smiley laugh Smiley laugh Smiley laugh

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Janeiro 2024 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem pessoas que se sentem constrangidas...
    • Responder
  • Rita
    Noiva Novata Julho 2023 São Paulo
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q tem cliches antigos q são ridículos. Inclusive muitos deles nem são de conhecimento das pessoas pois surgiram no tempo das avós (e olha que já tenho 51 anos). Por exemplo: alguém ir de branco. Muitos jovens podem fazer isso sem se dar conta e sinceramente não estraga festa nenhuma. Nem no meu casamento essas besteiras estragariam.... temos que curtit a festa é divirtam-se sem se ligar em coisas pequenas
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Agosto 2024 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bastante coisas eu diria NÃO! Mais sou mãe de pet e sei o quanto incomoda ele os fogos de artifício então é uma coisa banida do meu dia especial.
    • Responder
  • K
    Noiva Novata Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina eu vou fazer a mesma coisa, escolhi um buquê tão precioso e lindo com tulipas, eu não vou pagar caríssimo pra destruírem em 10 segundos, apesar de ser caro não é nem por isso, mas dó só de pensar me escolher algo com tanto carinho pra destruirem
    • Responder
  • K
    Noiva Novata Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguns ali são não com certeza, mas acho que até suportaria outra pessoa estar de branco, agora pedido de casamento no dia do meu casamento aí isso é o auge, maaano não, é o MEU momento, eu posso impedir a convidada de branco de entrar, outros problemas são resolvidos, agora o pedido olha eu acabo com a festa na hora!
    • Responder
  • Yasmim
    Noiva Novata Novembro 2025 São Paulo
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho horror de pedido de casamento no dia do meu casamento
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Novata Setembro 2024 Rio Grande do Sul
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como só pode escolher 1, escolhi o q está no topo da minha lista... não gostaria q alguém usasse o momento do casal pra pedir a mão de alguém. Mas, diria não para todos da lista, menos jogar o buquê.
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na dúvida 🤔
    • Responder
  • Kethlyn
    Noiva Novata Agosto 2023 Paraná
    Kethlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convidada de branco , acho uma falta de respeito , o resto passa
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Novembro 2023 Rio Grande do Sul
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exceto jogar o buquê, digo NÃO para todos.

Convidada de branco e pedir a mão de alguém, não dá! O momento é dos noivos, e só deles!!!O da cinta liga é muito sem noção...
    Amo (de verdade) karaokê mas não num casamento.
    • Responder
  • Ana
    Noivo Principiante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse negócio de cinta liga...🙄🙄. Tbm diria um não bem grande para a convidada de branco e pedido de casamento no meu casamento. Não dá...
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Novata Novembro 2026 São Paulo
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu diria NÃO para muitas coisas ali porém oque eu realmente acho sacanagem é pedirem a mão no meu casamento pois eu acho que todo mundo tem o seu momento e no meu casamento é meu momento !
    • Responder
  • Greicy
    Noiva Novata Abril 2024 Rio de Janeiro
    Greicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não ia permitir piadinhas e nem vir vestido de branco também tem umas pessoas não se toca acho isso ridículo
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Setembro 2024 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus convidados me conhecendo sabem que eu não vou permitir nenhuma dessas idéias de girico. Acho muito deselegante pedir qualquer coisa mais ainda sair estourando as coisas. Só de.oensar me dá vontade de restringir mais ainda a lista
    • Responder
  • Emanoelle
    Noiva Novata Abril 2024 Santa Catarina
    Emanoelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com exceção do buquê e da gravata, TODOS! Principalmente surpresa pros noivos… isso não existe!!!
    ducktales-ducktales2017.gif

• Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tirando jogar o buquê e até cortar a gravata, o resto levaria um Não bem redondinho

• Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quase todos! Kkkk
    • Responder
  • Lorrany
    Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou obrigada a votar em todos kkkk com exceção do buque - na verdade não irei jogar o buquê de verdade e sim um simbólico, porque acho horrenda a ideia de acabar com o meu precioso buquê

bouquet-bouquet-toss.gif

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Confesso que fiquei na dúvida mas o pedir a mão acho um absurdo kkkkk

Mas deixo claro que muitos alí n admito , ir de branco msm acho o auge

• Responder
  • T
    Noivo Ativo Dezembro 2024 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Diria não para algumas coisas haha , quase todas. Mas branco não , não não não , esse momento é meu
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahaha voto nao pra todos exceto o jogar o buque hahaha

• Responder
  • Thamires
    Noiva Novata Abril 2027 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Karaoke pra mim não da, mas convidada de branco, pedir em casamento alguem que esteja no casamento de outra pessoa tbm é o fim da noção, convidar pessoas fora da lista eu perco muito minha paciência e isso nem é tradição é falta de noção mesmo...

• Responder
  • Renata
    Noiva Curiosa Julho 2023 Distrito Federal
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também não! E acho que prefiro manter assim! 🤣🤣
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza eu teria surtado se tivesse vídeo surpresa KKKKKK eu acho muito brega, não ia gostar de jeito nenhum...

alguém de branco seria chato, mas eu simplesmente ignoraria a pessoa pra ela deixar de ser besta Smiley xd

• Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, tem várias coisas eu digo não, mas vou nessa da cinta liga, nunca vi kkkk

E se tiver convidada de branco, eu mesma mando sair rsrs

• Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nunca tinha ouvido sobre essa brincadeira da cinta-liga, que horror KKKKKK

Isso me assusta também. mas pedirem alguém em casamento NO MEU CASAMENTO é sacanagem. Eu expulsaria KKKKK é meu momento, poxa vida. Pede em casa mas não pede no meu casamento.

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Genteee, credo! Eu voto NÃO pra cinta liga também, com certeza! Obrigada pela info, noivinha!
    • Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Outra ideia para o casal é a brincadeira da cinta liga: O noivo tira a cinta liga da noiva e joga para seus convidados, o homem que pegar será o próximo a se casar. Para apimentar ainda mais esta brincadeira, caso o amigo que pegou a cinta liga já tenha uma pretendente no casamento, pode colocar a cinta nela.

o que achou noivinha?
    Eu diria não,com toda certeza!

• Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Outra ideia para o casal é a brincadeira da cinta liga: O noivo tira a cinta liga da noiva e joga para seus convidados, o homem que pegar será o próximo a se casar. Para apimentar ainda mais esta brincadeira, caso o amigo que pegou a cinta liga já tenha uma pretendente no casamento, pode colocar a cinta nela.

Não sei se é isso que ta pensando noivinha,mas eu nao faria de jeito nenhum!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas