Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
São Paulo

Os ARRRRGH de um casamento são... 😤

Gabriela, dia 23 de Maio de 2023 às 08:05

Publicado em Fórum Organizar um casamento 70

Oláá! 😊 A gente passa muito tempo falando sobre o que SONHA para o Dia C, mas o post de hoje é sobre clichês, tradições, surpresas ou coisas que só de pensar em viver no dia do seu casamento, a tranquilidade sai voando pela janela. 📷Karida's Locação de MobiliáriosComo exemplo, temos: Explodirem...

Oláá! 😊

A gente passa muito tempo falando sobre o que SONHA para o Dia C, mas o post de hoje é sobre clichês, tradições, surpresas ou coisas que só de pensar em viver no dia do seu casamento, a tranquilidade sai voando pela janela.

cfb_2016997.jpg

📷Karida's Locação de Mobiliários

Como exemplo, temos:

Explodirem fogos artificiais, o momento de jogar o buquê, a brincadeira de cortar a gravata, alguém fazendo piadinhas no discurso ou até mesmo seu amor nos votos, um flash mob dos convidados, alguém fazer um karaokê com a banda, um vídeo surpresa pra vocês, alguém pedir a mão do seu amor (sem pedir autorização de vocês), uma convidada ir de branco ou aquela tradição de tirar a cinta-liga.


Para qual das coisas abaixo você diz um NÃO em alto e bom som?

Você só pode escolher UMA opção, então pense bem antes de votar, mas a gente te libera para comentar o que mais te tiraria do sério. 😅

jojo-todynho-a-fazenda.gif

----------

E depois de te deixar p da vida, a gente te ajuda a relaxar!

Encontre aqui o que você QUER pro Dia C, com um valor dos sonhos 😍👇

cfb_2012617.jpg

70 Respostas

  • Carolina
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Diria não para várias coisas, mas se for para escolher um é convidada de branco. O dia é meu, branco é a cor da noiva

    • Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza diria NAO para bastante coisas viu kkkk
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Diria não pra MUITA COISA kkkkk mas imaginando a cena da cinta liga, se for o quebto pensando, é um não bem dado kkkk
    Mas adoraria um flashmob. Na JMJ 2013, participei ativamente dos preparativos pro encontro com o Papa, e estava nos flashmobs da época, então pra mim tem sentido e é especial kkk
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pedirem a mão de alguém em casamento, esse é o MEU momento, então não vem querer pedir alguém em casamento, eu digo NÃOOOOO.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, com certza tem mais de uma coisa que eu diria NÃO Smiley xd , mas voteei em fogos de artificio, acho lindo, mas sei dos danos aos animais, idosos e crianças com autismo (que inclusive tenho na família).

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sei que tradição é essa da conta liga! :o
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas