Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Keytellyn
Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso

Os casais famosos que terminaram durante a quarentena

Keytellyn, dia 28 de Maio de 2020 às 17:12

Publicado em Fórum Casamentos Famosos 70

Olaaaaaaa comunidade maravilhosa! Sei que esse não é bem um assunto relacionado a casamento (pelo menos não ao lado feliz), mas isso tem me chamado (e muito) a atenção! Vocês notaram o quanto casais que estão na midia tem se separado? E na maioria das vezes sem "nenhum" motivo aparente! Eu li uma...

Olaaaaaaa comunidade maravilhosa!

Sei que esse não é bem um assunto relacionado a casamento (pelo menos não ao lado feliz), mas isso tem me chamado (e muito) a atenção!

Vocês notaram o quanto casais que estão na midia tem se separado? E na maioria das vezes sem "nenhum" motivo aparente!

Eu li uma matéria que dizia que eles provavelmente já tinham questões pendentes (dificuldades no vínculo, se valia a pena a relação ou não, dificuldades em lidar com as diferenças, com a aceitação um do outro) e que a quarentena acabou acelerando o processo que já vinha sendo produzido e acontecendo na relação.

E parando para pensar, isso faz muito sentido!

É como se eles tivessem casados com desconhecidos e só conhecessem de fato ao ficarem "confinados". Porque olhando para os casais próximos e até os casais aqui da Comu, eu vejo que a união, a cumplicidade e o amor se intensificaram. Afinal, passar mais tempo junto com o seu amor, é para ser mais proveitoso e não desgastante!

Eu trouxe aqui alguns casais que tiveram um fim e gostaria de saber: qual, na sua opinião foi o mais chocante?

70 Respostas

• Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah pelo grau da fama, acredito que a Luísa Sonsa e seu marido né... Pena mesmo eram um casal bem humorado e pareciam ser um ótimo par.
    • Responder
  • Keytellyn
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também já pensei isso, eu não me venderia a esse ponto para a mídia!
    Isso mesmo, Gabi! Eu acredito que casamento é para vida toda, não é esse larga e troca que a sociedade tem dito!
    • Responder
  • Keytellyn
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, Duda!
    Eles anunciaram começo do mês, se não me engano!
    • Responder
  • Keytellyn
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também não acompanho muito, mas tem sido algo bem comentado e me chamou bastante atenção tanto divórcio assim!
    Kkkkk sim! Ela planejou um casamento surpresa para o Arthur... depois se sentir interesse da uma olhadinha kkkk
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como assim Arthur Aguiar e Mayra tb? 😳
    Até hj tô chocada com Whindersson e Luísa
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkjkkk né ....
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Whindersson e a Luisa, mas algo me dizia que n era aquele negócio forte sabe.....
    As vezes penso se tudo é para publicidade, pq é muito estranho, mal casou e separa, po casamento n é brincadeira não, se tá com dúvida espera, pensa...
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O pior foi o texto que os dois postaram meio que dando um glamour pro divorcio sabe?

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Casamento surpresa? MEU DEUS nem sabia disso pra vc ter noção.. eu sou totalmente por fora desse mundo artístico sabe?

antes eu seguia mas, vi que não me acrescentava mto não...

do Winderson só fiquei sabendo pq tava twitter e um monte de gente tava falando

• Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poxa, complicado mesmo Keyte. Ainda mais em um momento como esse.

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pq Mayara?

Me entristeceu muuuuiiiitooo
    • Responder
  • Keytellyn
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkkkkkkk isso é verdade!
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Anitta chocou um total de 0 pessoas 🤣

Eu nem sabia q ela namorou algum Gabriel
    • Responder
  • Keytellyn
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério, May?
    A da Mayra com o Arthur até gerou um meme “do que adianta planejar um casamento surpresa e divorciar depois”.
    Eu também tinha esse pressentimento, mas torcia para estar errada.
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu só fiquei sabendo do Whindersson e Luisa mas, sempre foi algo meio falido esses dois ne!

• Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza Whindersson e Luisa 🥺🥺

• Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não Keyt ela já se casou e divorciou, foi um casamento bem íntimo até (tanto q pensamos q seria de vez também kkk) não me lembro agora do nome do ex marido, parece q era um empresário ou assim, foi antes dela estar com o Pedro Scooby
    • Responder
  • Keytellyn
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, Miriã! É horrivel ver um casal, principalmente recente se separando, né?

• Responder
  • Keytellyn
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, Janice! Que legal você ser de outro país!

Pois é, uma pena né?

A, Anitta gosta de experimentar mesmo kkk, ainda bem que ela só namora, e não casa, acho que quando ela casar vai ser de vez.

• Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Whindersson e Luiza. Em pouco tempo...😕
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Daqui de Angola ouvimos as notícias daí e sinceramente eu não estava saber dessa separação, e agora q soube fiquei chocada, pareciam se amar tanto (famosos afff! 😩) prontos, foi o Whinderson Nunes e Luiza. Com um casamento tão fresquinho ainda! “Pareciam” gostar tanto um do outro! Agora quem não me surpreendeu nem um bocado foi a Anita, já não consigo contar em quantos relacionamentos esteve kkkk.
    • Responder
  • Keytellyn
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poxa, Babi! Não tinha olhado por esse lado.

Isso é verdade, não sabemos o motivo, mas é sempre triste ver um casal se separando.

• Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com o do Winderson...

Na verdade foi o único que fiquei sabendo... rsrs

Tem casal aí que eu nem conheço... Smiley laugh

Mas, fiquei chocada pelo motivo de: ele tem depressão, e ela vivia dizendo que estaria ao lado dele e tal... Claro que a gente não sabe o que as pessoas passam na vida real, mas fiquei triste, real, por eles... Gostava deles como casal...

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo totalmente, Keyte! Se com “pessoas normais” da nossa geração já vemos esse tipo de pensamento, imagina entre artistas, cujas vidas são atribuladas, envolvidas em fofocas e polêmicas, muitos compromissos distantes um do outro, muita falta de intimidade e interferência, realmente não é fácil. E acho que por isso o índice de términos é grande. Uma pena, né? Pelo ou menos eu acho, como boa romântica que acredita no casamento como uma escolha para a vida! Rsrs
    • Responder
  • Keytellyn
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, Isa! isso mesmo!

Eu fiquei um pouco decepcionada com a separação da Colbie, eles estavam há uns 10 anos juntos, mas é como você disse, quando começa a soltar muito as pontas eles se separam, não fazem questão de lutar por isso!

• Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É corretíssimo de como “confinados” muda tudo, a convivência é difícil, mas sinceramente, nenhum dos casais acima me assustou de ter se separado, mas votei por opção. Acredito que a maioria das pessoas famosas, não idolatram o casamento como nós, eles logo separam, em fim...é complicado, acho que precisa ser pensado muito bem antes de casar. 🥰
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem duvidas o Whindersson e a Luisa , nao posso opinar pq nn acompanhava de perto !
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com você, Keyte!

Temos que parar de cobrar perfeição, sendo que nós não somos perfeitos.
    • Responder
  • Keytellyn
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Le!

Isso mesmo! Você falou tudo!

O que eu vejo também é que a nossa geração é aquela do "não ta bom, troca", isso vai desde objetos até pessoas. Simples assim. Por isso que os relacionamentos acabam fácil. E não só relacionamento conjugal, isso vale para amizade, para familia, etc.

Eu também acredito no amor e que vale a pena sim passar a vida toda ao lado de uma mesma pessoa, mesmo que ela tenha inumeros defeitos, afinal eu também tenho!

• Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que o Whin e a Luísa..
    • Responder
  • Keytellyn
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai Su! Ela aparenta mesmo! E eles ficaram 10/11 anos juntos, imagina o baque?

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo debate e reflexão!

O Casal que mais me chocou foi a Mayra e o Arthur, pois achei muito confuso ela pedir a separação por alegar diferenças, sendo que aparentemente nós conhecemos a pessoa que estamos antes de casarmos e principalmente, pedirmos em casamento, já que foi ela quem o pediu.Achei a forma que ela falou muito fria e egoísta. Acredito que o casamento é a doação e o querer fazer o outro feliz, e assim permanecer.Algo que tenho reparado e particularmente acredito que ocorra muito é referente aos benefícios que o estar com alguém trás, e que em muitos casos não levam em consideração o outro lado do relacionamento. Enfrentar as dificuldades e aprender junto com o outro é difícil e muitos desistem disso.

Acredito no amor e acredito que ele não seja algo que se desfaz com facilidade. Já que aparentemente houve uma desilusão amorosa para esses casais, ao verem as falhas e os defeitos do outro.

Claro, não digo nada referente a traição, diminuição, falta de respeito e caráter. Isso é inadmissível e sabemos que acontece em alguns relacionamentos.

Viver a dois não é fácil, requer renúncia e dedicação. 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas